Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
L Lawliet

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Aviso: Leia urgente este artigo autor > duvidas-postando-de-forma-resumida-t78598.html~

Após ler o tópico reposte como é orientado: DÚVIDA DE FORMA RESUMIDA.

Tópico Trancado e usuário ADVERTIDO.

Eu gostaria de saber a opinião de vocês. Mas é bastante complicado. Não sei se postei no lugar certo.
Primeiramente, quero dizer que sou bastante tímido e acabei conhecendo uma garota que me notei e passou a ser minha amiga. Bem, eu pouco conversava com ela, mas pelo fato dela me notar acabei me aproximando dela. Comecei a gostar dela, mas foi tarde e ela começou a namorar outra pessoa. Até aí tudo bem. Eu não iria torcer para que eles terminassem e nada do tipo. Decidi ser só amigo dela.
Algum tempo depois comecei a gostar da irmã dela. Não sei se foi uma saída inconsciente por ainda gostar dessa garota, que chamarei de Alana, ou eu realmente me apaixonei por ela. Mas como antes eu não tive coragem de dizer a ela também. Passou um tempo, me aproximei mais ainda de Alana, até que ela me questionou se eu gostava da irmã dela.
Com muita dificuldade, eu disse que sim. Mas a reação dela foi um pouco estranha. Cheguei a pensar que ela gostava de mim e ficou um pouco triste por eu estar gostando da irmã dela. Disso não tenho certeza.
Daí ela sempre me perguntava quando eu teria coragem de dizer o que sentia a irmã dela. Até que um dia ela chegou a me perguntar se eu era gay. Por muitos motivos, mas o principal me parecia por eu não ser um cara "comum". Sabe, que fala de mulher, olha para as garotas na rua (daquele jeito) etc. Isso foi em minha casa, mas estavamos eu e mais dois amigos.
Acabei ficando sozinha com ela em outro lugar por ela estar um pouco triste. Ela não estava mais com aquele primeiro namorado que mencionei e sim com outro. Mas eu já notei que ela parecia ainda gostar do primeiro.
Indaguei a ela o motivo e tals, mas ela não me dizia e chegou a perguntar novamente se eu falaria com a irmã dela ou se eu ainda gostava dela, se tinha desistido. Daí eu fiquei com vergonha e ela disse que eu devia me abrir com ela. Não deveria ter vergonha com ela. Num tom sério ela me disse que ainda duvidava se eu gostava de garotas. Eu afirmei que não. Mas de certa forma ela parecia que queria que eu tomasse um atitude. Eu admito que quis beijá-la e mostrá-la que não era gay. Mas disse a ela que respeitava ela e o namorado dela. Ela disse que ainda duvidava. Daí eu disse que estava confuso quanto a quem eu gostava. E revelei que gostei dela no começo e tudo mais. Ela me perguntou o porque de não ter dito antes e disse que já imaginava isso. Daí expliquei como tinha dito antes aqui.
Os amigos que estavam com a gente começaram a zoar, dizendo que estavamos namorando e então saimos.
Daquele dia em diante, eu já não estava tão tímido com relação a ela e conversavamos mais e mais. Só que cada vez mais parecia que ela gostava de mim. Numa brincadeira com uma menina de 10 anos, essa menina chegou a dizer que eu era um principe e me beijou na bochecha por um bom tempo. Depois Alana disse, "Nosso principe" e me deu um beijo na bochecha por bastante tempo. Até colocando a mão em meu gosto para cobri-lo. Isso se repetiu no dia seguinte.
Ontem ela me indagou novamente sou sua irmã e então revelei que ainda gostava dela. Mas de uma certa forma achava melhor não estragar nossa amizade. E ela disse o mesmo. Pois gostava muito de mim. Ela acabou dizendo que não estava mais com aquele namorado.
Alguns dias antes me contaram que essa namorado ficou com uma garota enquanto estava com Alana. Mas eu não podia dizer nada, não tinha certeza e não fiz nada. Até que o namorado, que eu conheço ao mesmo tempo que conheço ela, converso mas não tenho tanta intimidade, veio até mim e disse como se eu não soubesse que espalharam que ele tinha ficado com tal menina. Em minha cabeça veio que ele realmente ficou com ela e a pessoa que me contou disse que tinha me dito a ele. Aí ele veio me dizer isso para que eu não contasse a Alana.
Andando eu, ele e um amigo juntos outro dia. Ele acabou dizendo que eles não estavam juntos. Mas que ainda não estava fora da "jogada". Negou para o outro amigo que tinha ficado com aquela menina. Mas com um sorriso disse que nem a conhecia mas que ela beijava bem. Tive minha confirmação.
Por isso perguntei a Alana se eles ainda estavam juntos. Hoje me parece que ela contou ao ex ou atual que ela havia dito que gostava dela. Mas ele como sempre veio simulando um blefe, dizendo que ela tinha contado que eu havia dito que gostava dela. E eu não neguei, daí ele fingiu que estava falando outra coisa, da irmã dela e que no dia seguinte e me perguntar direito sobre isso.
Bom, estou decidido a falar com Alana. Direi a ela se ficou parecendo que ao dizer a ela que eu gostava dela. Mesmo que eu só tivesse dito porque ela tinha perguntado. Ou se ele chegou a entender isso. Não era minha intenção perguntar se ela queria namorar comigo. Daí eu vou dizer o que ele me perguntou hoje e comparar com como ela havia me dito sobre o "boato" dele ter traído ela. A verdade é que ele não é muito honesto. Pois ela terminou com o outro namorado por causa dele, que havia feito a cabeça da mãe dela.
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de tudo. E de como devo agir.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795213 Vei para com isso!
Você ta num fórum de pick-up, entendo que você é novo,mas não se dedique a uma só garota,desiste dessa vadia.
Sai da friendzone, sai dessa de se importar com ela e com o namoradinho dela!
Ela escolheu o namoradinho dela porque ele comia ela bem e sabia pegar ela de jeito! Desculpa falar assim mas se ela tá com ele é porque ele é mais alfa.
Não importa se ele traiu ela com outra,ela quer ele pois ele está exercendo características de um alfa enquanto você só criou conforto com ela, sem produzir atração e sedução!
Desiste dessa paixonite, esquece ela,sai pra um prostíbulo e come 30 prostitutas que quero ver você achar ela especial!

Resumindo, esquece essa garota, diz pra ela que você merece coisa melhor que ela( Que é a verdade, pense sempre assim, você é o prêmio) e baixa o desafio stylelife e começa a fazer. Daqui a 5 meses você volta como um alfa, come ela até ela implorar que você coma mais, e depois larga ela.
Assim você resolve tudo.

Mas Petrovik, isso é mal bla bla bla, foda-se, é assim que eu penso.
L Lawliet

#795216 Agradeço teu comentário, amigo.
Respeito tua opinião de verdade. Já baixei o desafio e até agora só consegui o primeiro. Pra ver como sou tímido. E com isso acontecendo agora deixei ele um pouco de lado até agora.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795217 Seja bem vindo ao nosso mundo da sedução, qualquer coisa pode contar comigo amigo! Só mandar uma pm!
Eu era tímido também, de não conseguir nem falar nada pra qualquer garota, hoje se eu quiser chegar em uma falando: Se você tem mais peito que atitude eu não sei, mas vim aqui te conhecer! Eu chego, porque tou me lascando pra ela. Eu sou o prêmio!