Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#749853 Pra começar devo dizer que estou bem feliz, tenho RMLPS e nada disso teria acontecido sem o PU, agora eu tenho uma duvida, como eu administro isso? elas tomam muito meu tempo, e eu não estou sabendo dividir. Bom essa é minha duvida como eu faço?
caio_sp

PUA EXPERT

#750256 Cara, é muito comum qdo vc começa a ter sucesso nas abordagens ficar meio que 'ganancioso'.

Vc aborda uma, e outra e outra... E quer todas e tudo mais!

Pra ter várias mulheres, inevitavelmente vc acaba tendo muitos gastos! Assim, não necessariamente, mas no geral é o que ocorre.

Tenta diminuir a quantidade e subir a qualidade! Escolhe as melhores e dispensa algumas... E daqui pra frente fique mais exigente! É o que eu recomendaria
Iori

Aprendiz

#750270 Seja sincero. Se elas são RMLPs, provavelmente tem uma noção de o que rola entre vocês é só amizade e sexo e que você não pode assumir compromissos agora (o que implica que não vai ter tempo pra elas sempre). Deixe isso claro. É o que eu tenho feito com as minhas.. Talvez algumas apresentem uma certa resistência inicial, mas se você conseguir superar elas ficam MUITO mais desinibidas até :mau

PS: Tô maior orgulhoso aqui de responde alguma coisa com minha experiência pessoal hahah

Abraço

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#750539 Haha obrigado ae meus irmãos vou fazer isso sim, pensando melhor buscar selecionar as melhores me deixa até mais sedutor de certa forma, uma pessoa de visão e que sabe o que quer. Thanks brothers!