Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thuyou
#476716 Cara, vou ser sincero. Se não quiser sinceridade nem continua lendo...

1 - Você não AMA ela, amor é quando o sentimento é correspondido (pela conceituação mais básica possível). Você tá apaixonado por ela, e isso acontece com todo mundo.. não pense que ela é a única mulher do mundo!

2 - Ela te vê como o amigo babaca, que, não importando o que ela fizer/disser, vai correr atrás e levantar a auto-estima dela.

3 - Toda mulher quer um ALPHA, sim, talvez sua conceituação de alpha esteja um pouco errada. Ser Alpha não é sair pegando todo mundo e tratando mal todas as HB's, muito pelo contrário!

4 - Se você continuar correndo atrás, se humilhando e, consequentemente, diminuindo seu valor, NUNCA vai conseguir ficar com ela. Porque, quem tá interessado dá um jeito.. E baseando-se no que você falou, ela não deu um jeito.

Abraço!
Vlorenz
#476720 Cada história que aparece... rsrsrs

man, quer namorar ela? Eu sou teu fã!

Tem que ter muito preparo pra namorar uma garota que já demonstrou ser uma verdadeira "vadia" (perdão, mas pelo seu relato deu a entender isso)

Prepare seu sangue de barata.

Eu nao arriscaria nessa, voce merece algo melhor. Deixa essa para o mundo que ela já é dele.

E outra, voce nao chama a atenção dela, é apenas um miguxo assexuado. Mude de atitude.

abrçao cafa
Fellipe Belutti
#476770 Caara, vou dizer o que eu acho.. Essa garota tá afim de putaria, afim de pentadas.. e só!

Por você estar querendo tanto ficar com ela, você tá demonstrando interesse demais. Seja um cafajeste, se importe menos e veja como ela vai mudar.
Acha que as características alfas não fazem diferença.. Espero que isso não tenha sido dito por uma mulher a você. Por que elas mentem sobre isso, meu irmão.
Não está se comportando como um macho alfa,ainda acha estranho não tá tendo bons resultados??

Me responda isso por favor!
Você quer namorar ou ter alguma coisa séria com uma menina que se comporta como uma puta?
Sinceramente achei que tivesse brincando nessa parte.
Balfler
#476798 Aconteceu a mesma coisa comigo quando eu tinha sua idade, só que diferente de você eu passei no teste. :rolf

Ela vinha se agarrar com outros na minha frente e eu mantinha contato visual com ela como se ela estivesse sozinha. (sem me abalar)

Ela vinha falar de problema e eu muitas vezes nem respondia. (não sou amigo de mulher)

Teve um dia onde os caras pegaram ela no colo pro pessoal passar a mão na bunda dela e quando chegou em mim eu ignorei. (sim, era mais puta que essa sua.)

E ai num belo dia ela veio e disse: Balfler, me da colinhu? :omg
Se não fosse por minha velha falta de atitude eu tinha pego muito antes.
BernardoVGZ
#477205 Obrigado gente,quero agradecer a todos,vocês tem razão!Vou tomar a atitude certa!
G.Vini
#477228 Você ama a garota, nunca beijou, nunca saiu com ela, apenas tem conversas esporádicas?
Se apaixonar por alguém assim é abstinência, parceiro vai conhecer novas mulheres que isso passa,
porque com essa você já se FUDEU.

Homem apaixonado só faz merda, e mais merda.

nada que te falarem vai funcionar por que você não tem controle dos seus sentimentos e ela vai te DESTRUIR emocionalmete se voce ainda por acaso conseguir beijar ela.

"Pegar" uma garota é muito fácil e simples, agora lidar com ela em um relacionamento que é o bixo.
Aprenda controlar suas emoções antes de querer namorar alguém, dica de ouro!

abraços.
PaulPhoenix
#482651 É maninho, eu acho que tu devia tacar o foda-se pra ela...

aonde que isso é uma menina de respeito que serve para ter algo sério?

eu não digo que é impossível você domar a fera, mas é difícil, eu no momento não me considero experiente o suficiente, mas quem sabe daqui a uns meses eu tente algo desse jeito? mas o lance é que vou tentar fazer isso com qualquer uma, sem ser uma paixonite.

Tu ainda é muito novo... HB assim parece que só pensa em tirar a felicidade de um homem.