Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#424167 Faaaala puazada! Tudo em paz? Espero que sim.

Bom pessoal, to passando por uma situação muito difícil, tem um rapaz, era meu amigo até o ano passado, porém, mudou de escola e não nos vimos mais com frequência, não eramos muito próximos diferente de alguns amigos meus, que mesmo com a mudança, continuaram saindo e se falando normalmente. Esse cara, mudou muito, ele sempre foi ''escroto" de forma divertida, agora está diferente, comecei a sair mais desde que conheci o PUA e frequentemente ele tá saindo com o meu grupo já que muitos são amigos dele.
Mas ele tá diferente, nessa nova escola ele adquiriu mais confiança, está namorando, acho isso muito bom, entretanto, ultimamente tudo que eu observo na linguagem verbal e corporal dele é pra me por pra baixo, na hora do comprimento ele sempre vem com a mão mole e dando somente a ponta dos dedos, vem com aquela cara de quem comprimento só por obrigação e com um sorrisinho cerrado de desprezo, e sempre vem com um comentário pra me por pra baixo do tipo:

Tá fortão hein!(sou bem magro)

Certa vez, havia conhecido algumas meninas (já tinha conhecido o pua), e marquei de encontrar com elas numa avenida, com um amigo meu, no meio do caminho eu o encontrei, ele veio falar com a gente, quando eu disse q ia encontrar umas meninas ele falou o seguinte:

Quantas mulheres você já pegou na sua vida? Eu devo ter pego mais mulher em um dia do que você na vida toda!

Nem respondi.
Uma outra vez, fui numa festa de quinze anos, fiquei ao lado da mesa de umas meninas e tava falando com elas, ele me amogava sempre, quando contava uma piada ele mandava algo como, que escrotidão, mas as meninas riam da piada, e eram sorrisos naturais.

Então galera, é isso, quero muito a ajuda de vocês!

Grande abraço!
lerbak23

Veterano - nível 10

#424169 rlx cara

humilha ele tb

na hora que ele falou que pega mais mulher que ele vc podia mandar assim

Mais quem te perguntou ?

aposto que a cara dele ia no sub solo huehuehuehuh :ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#424184 Ele alguma vez já fez por merecer a sua amizade ?...Se sim , converser com ele e explica a situaçao e fala pra ele que nao ta gostando como ele ta se comportando e talz, mas se nao , oque te impede a começar a ignorar ele , nem comprimenta mais ele , se ele vim fala com voce apenas ignore , resposta do tipo aham ,blz ,ok ... e continua com oque tava fazendo , ou entao fala pra um brother seu que eh amigo dele ,da um toque nele sobre isso. Mas eu acho melhor você ignorar ele e leia um pouco sobre Amog aqui no forum ,tem tanta coisa que pode ser usada :)
icosagono

Aprendiz

#424212 Amigo
Voce deve abaixar o valor dele quando ele tentar abaixar o seu. Por exemplo na hora que ele perguntou da academia...
Voce pode falar "A estou na mesma que voce a academia Puro Osso" Vai soar até engracado.
Caso ele seja forte voce pode fazer mencão a uso de anabolizantes que isso vai abaixar o valor dele.
Simplismente busque uma resposta para abaixar o valor dele, é isso que ele tenta fazer contigo e ele que vai acabar se ferrando.

Abraz
DiegoII

Aprendiz

#424222 cara acho q seria estupido a altura, tipo "pq vc não vai se fuder?", tbm sou magro, antes aguentava essas piadinhas tbm, no meu serviço camarada veio fazer uma piadinha dessas e eu todo ético disse "cara, vc não imagina do que to te xingando aki, só não te respondo pq estamos no escritório". cara fico quieto.

mas o "é mesmo, foda-se" é minha dica haha ótima resposta, só cuidado pra nao sair arranjando briga por ai hehe
D'Artagnan

PUA EXPERT

#424226 Eaí [font=Verdana]Raphael![/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Pelo que eu vi, ele parece estar incomodado com a tua presença, ele sabe que tu tem o teu espaço e que ele ta perdendo o "campo" dele... Imagino que esse seja um dos motivos pelos quais ele tenta te amogar.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]No teu caso, eu agiria de duas formas: em alguns momentos retribuiria as amogadas à altura e em outras eu ignoraria, porque irá naturalmente baixar o valor dele.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Quando ele vier com a mão mole dê uma amogada verbal, dizendo algo como: 'nossa cara, que mão mole... se tu ficar dando mole desse jeito vai acabar virando mulher de malandro.', ou amogava corporalmente, dando uma boa de uma chacoalhada no ombro dele, não apertando sua mão e depois deixando ele sozinho.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Naquele caso em que ele falou 'devo ter pego mais mulher em um dia e blablabla' eu respoderia "Deve ter mesmo, garotão!' e em seguida daria ou um tapinha no ombro, ou no rosto ou bagunçaria o cabelo dele.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Quando ele vier te amogar, se imponha! Não deixe que isso vire um hábito, coloque-o em seu devido lugar.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Forte abraço,[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]D'Artagnan.[/font]

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#424467 Galera, otimas dicas, o lance de amogar ele de volta respondendo a altura eu não vinha fazendo, eu sempre olho de canto e volto para o que estava fazendo.
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#424491 Velho se impõe, não deixe ele falar nada que te ofenda.

Trate ele da mesma maneira!

Quando um cara vem me tirar sempre respondo assim:

'' velho não quero te comer , vc e muito feim, além disso não gosto de viado, sai de perto de mim, se ta fedendo''
Se ele rebater, continuo:

''Ja te falei que não vou te comer''
rsrs
Da certo.

Você não precisa dela pra nada, manda ele pro infer..., e nem olha + pra ele.

Amigo espero que tenha ajudado, abraço :ae