Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
elliyazz

Aprendiz

don conejo escreveu:
Além do mais, ela tem o direito de preferir outro do que você. Dê um sorriso! Pague uma bebida a ela e vai embora!
:parado

Eu achei interessante, pois vc vai estar dando um idi(pagando a bebida) seguido de um idd. então imagino que do mesmo jeito que eu fiquei confuso, ela também ficaria.
mas preciso testar pra ver se dá certo.
Bruno Leo

PUA EXPERT

elliyazz escreveu:
don conejo escreveu:
Além do mais, ela tem o direito de preferir outro do que você. Dê um sorriso! Pague uma bebida a ela e vai embora!
:parado

Eu achei interessante, pois vc vai estar dando um idi(pagando a bebida) seguido de um idd. então imagino que do mesmo jeito que eu fiquei confuso, ela também ficaria.
mas preciso testar pra ver se dá certo.

O cara escreveu PEGUE uma bebida e não PAGUE, ahushushush, comprar óculos aí pra puazada ahushaushus
Bruno Leo

PUA EXPERT

#507146 Cara, o frame mais forte absorve o frame mais fraco, já ouviu falar isso? Você deixou seu frame enfraquecer, ser bonito é bom, ajuda um pouco, mas o que as mulheres procuram é capacidade de sobrevivência e reprodução, não adianta só beleza ok, pesquise e estude o que você pode fazer para transbordar isso e não deixe seu frame enfraquecer jamais!

Abraço!