- 29 Abr 2014, 15:33
ola sedutores como vocês estão? vou ser bem breve para não tomar muito o tempo de vocês pessoal, estou fazendo um bom social prof no meu tranpo , porem um cara esta me atrapalhando um tipico amog, sempre quando estou conversando com uma hb ele vem e entra no papo e diminui meu valor, sempre me critica na frente dos outros ele sempre faz questão de me atrapalhar, até agora não fui reativo nem nada mas ta difícil contornar a situação, como devo proceder ?
- 30 Abr 2014, 03:11
valeu mesmo galera pela ajuda niguem é obrigado a ajudar, porem não reclamem porque o fórum perdeu o sentido de ajudar o próximo ,ou porque o fórum não é mais oque era antes , espero que entendam minha sinceridade
- 30 Abr 2014, 04:16
Fala ae cara , blz? É de fato estamos precisando sim de mais feeds positivos das pessoas se não o fórum perde o sentido.
Bom , nunca passei por isso , mas acredito que não mostrar reação já é um princípio válido, tenta procurar saber o porque do cara estar fazendo isso com você, numa conversa franca com ele mesmo. Caso não adianta acho que manter ser frame e não se abalar mostra-rá que você está sendo superior e tornar o que o "amog" anda fazendo algo estúpido e infantil. Espero ter ajudado.
Bom , nunca passei por isso , mas acredito que não mostrar reação já é um princípio válido, tenta procurar saber o porque do cara estar fazendo isso com você, numa conversa franca com ele mesmo. Caso não adianta acho que manter ser frame e não se abalar mostra-rá que você está sendo superior e tornar o que o "amog" anda fazendo algo estúpido e infantil. Espero ter ajudado.
- 30 Abr 2014, 04:29
Aí mano blz...primeiramente não digo que o pessoal do pua base perdeu a iniciativa de ajudar os puas, mano, quando for para falar sobre uma dúvida seja mais explícito, para q todo aquele q entrar na sua questão consiga perceber de maneira mais explícita daquilo que realmente vc quer q te ajudem...agora focando na tua questão, não percebi quem é este amog! Se é seu amigo ou desconhecido...,etc. Se for conhecido tente ter uma conversa de homem pra homem com ele...mais se for desconhecido, primeiramente tente descobrir porque está fazendo isso, e se está baixando seu valor nas interações é porque também está dando espaço pra ele fazer isso...e permite que isso aconteça...seja homem de evitar que esse cara estrague seus jogos...ñ permita ....é isso abç ..
- 01 Mai 2014, 20:11
Malik escreveu:Fala ae cara , blz? É de fato estamos precisando sim de mais feeds positivos das pessoas se não o fórum perde o sentido.valeu cara eu to sendo indiferente com ele ai ele ja ta sentindo a mudança mas valeu pelo conselho
- 01 Mai 2014, 20:14
Irany Vasconcelos escreveu:Aí mano blz...primeiramente não digo que o pessoal do pua base perdeu a iniciativa de ajudar os puas, mano, quando for para falar sobre uma dúvida seja mais explícito, para q todo aquele q entrar na sua questão consiga perceber de maneira mais explícita daquilo que realmente vc quer q te ajudem...agora focando na tua questão, não percebi quem é este amog! Se é seu amigo ou desconhecido...,etc. Se for conhecido tente ter uma conversa de homem pra homem com ele...mais se for desconhecido, primeiramente tente descobrir porque está fazendo isso, e se está baixando seu valor nas interações é porque também está dando espaço pra ele fazer isso...e permite que isso aconteça...seja homem de evitar que esse cara estrague seus jogos...ñ permita ....é isso abç ..tipo o cara so enche o saco ele faz isso porque talvez eu mecha com o ego dele por algum motivo desconhecido
- 01 Mai 2014, 21:22
Caro Roberto, a sua atitude em não ser reativo talvez lhe atrapalhe rente as HB's.
Quando digo para voce ser reativo não quero que xingue-o ou parta para agressão física, mas devolva na mesma moeda, quando ele vim em sua direção zoe-o, quando ele tentar diminuir seu valor dê risada e mude de assunto com a HB o deixando sozinho na conversa.
Do jeito que voce expôs aparenta que ele tenha mais valor que voce e isso ruim. Seja reativo sem ser agressivo. Mas mude sua postura, antes que seja tarde demais, pois esse sujeito pode atrapalhar muito a sua imagem.
Abraço.
Quando digo para voce ser reativo não quero que xingue-o ou parta para agressão física, mas devolva na mesma moeda, quando ele vim em sua direção zoe-o, quando ele tentar diminuir seu valor dê risada e mude de assunto com a HB o deixando sozinho na conversa.
Do jeito que voce expôs aparenta que ele tenha mais valor que voce e isso ruim. Seja reativo sem ser agressivo. Mas mude sua postura, antes que seja tarde demais, pois esse sujeito pode atrapalhar muito a sua imagem.
Abraço.
- 01 Mai 2014, 22:13
O q exatamente esse cara faz/fala pra vc?