Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#890756 ola sedutores como vocês estão? :mau vou ser bem breve para não tomar muito o tempo de vocês pessoal, estou fazendo um bom social prof no meu tranpo , porem um cara esta me atrapalhando um tipico amog, sempre quando estou conversando com uma hb ele vem e entra no papo e diminui meu valor, sempre me critica na frente dos outros ele sempre faz questão de me atrapalhar, até agora não fui reativo nem nada mas ta difícil contornar a situação, como devo proceder ?

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#890871 valeu mesmo galera pela ajuda :ae niguem é obrigado a ajudar, porem não reclamem porque o fórum perdeu o sentido de ajudar o próximo ,ou porque o fórum não é mais oque era antes , espero que entendam minha sinceridade
Malik

Aprendiz

#890880 Fala ae cara , blz? É de fato estamos precisando sim de mais feeds positivos das pessoas se não o fórum perde o sentido.
Bom , nunca passei por isso , mas acredito que não mostrar reação já é um princípio válido, tenta procurar saber o porque do cara estar fazendo isso com você, numa conversa franca com ele mesmo. Caso não adianta acho que manter ser frame e não se abalar mostra-rá que você está sendo superior e tornar o que o "amog" anda fazendo algo estúpido e infantil. Espero ter ajudado.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890885 Aí mano blz...primeiramente não digo que o pessoal do pua base perdeu a iniciativa de ajudar os puas, mano, quando for para falar sobre uma dúvida seja mais explícito, para q todo aquele q entrar na sua questão consiga perceber de maneira mais explícita daquilo que realmente vc quer q te ajudem...agora focando na tua questão, não percebi quem é este amog! Se é seu amigo ou desconhecido...,etc. Se for conhecido tente ter uma conversa de homem pra homem com ele...mais se for desconhecido, primeiramente tente descobrir porque está fazendo isso, e se está baixando seu valor nas interações é porque também está dando espaço pra ele fazer isso...e permite que isso aconteça...seja homem de evitar que esse cara estrague seus jogos...ñ permita ....é isso abç ..

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

Malik escreveu:Fala ae cara , blz? É de fato estamos precisando sim de mais feeds positivos das pessoas se não o fórum perde o sentido.
Bom , nunca passei por isso , mas acredito que não mostrar reação já é um princípio válido, tenta procurar saber o porque do cara estar fazendo isso com você, numa conversa franca com ele mesmo. Caso não adianta acho que manter ser frame e não se abalar mostra-rá que você está sendo superior e tornar o que o "amog" anda fazendo algo estúpido e infantil. Espero ter ajudado.
valeu cara eu to sendo indiferente com ele ai ele ja ta sentindo a mudança mas valeu pelo conselho

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

Irany Vasconcelos escreveu:Aí mano blz...primeiramente não digo que o pessoal do pua base perdeu a iniciativa de ajudar os puas, mano, quando for para falar sobre uma dúvida seja mais explícito, para q todo aquele q entrar na sua questão consiga perceber de maneira mais explícita daquilo que realmente vc quer q te ajudem...agora focando na tua questão, não percebi quem é este amog! Se é seu amigo ou desconhecido...,etc. Se for conhecido tente ter uma conversa de homem pra homem com ele...mais se for desconhecido, primeiramente tente descobrir porque está fazendo isso, e se está baixando seu valor nas interações é porque também está dando espaço pra ele fazer isso...e permite que isso aconteça...seja homem de evitar que esse cara estrague seus jogos...ñ permita ....é isso abç ..
tipo o cara so enche o saco ele faz isso porque talvez eu mecha com o ego dele por algum motivo desconhecido
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#891082 Caro Roberto, a sua atitude em não ser reativo talvez lhe atrapalhe rente as HB's.

Quando digo para voce ser reativo não quero que xingue-o ou parta para agressão física, mas devolva na mesma moeda, quando ele vim em sua direção zoe-o, quando ele tentar diminuir seu valor dê risada e mude de assunto com a HB o deixando sozinho na conversa.

Do jeito que voce expôs aparenta que ele tenha mais valor que voce e isso ruim. Seja reativo sem ser agressivo. Mas mude sua postura, antes que seja tarde demais, pois esse sujeito pode atrapalhar muito a sua imagem.

Abraço.