Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#747889 E ai galeraaaah, dee boaz ?!? .-.

Eu to tendo um " caso " com uma HB que eu conheci no facebook.Agente já se encontramos eu closei ela,ela até já pediu para namorar comigo mas eu não quis porque achava cedo demais para começar outro...ja que eu sai de um fazia pouco tempo.E oque eu quero é curtir!! :yaaah

Mas uma coisa que me pegou desprevenido é que existia outra cara flertando com ela ao mesmo tempo que eu,isso nao é problema nenhum para mim.Mas é que agente anda brigando muito,por motivos idiotas e certamente deu uma esfriada na nossa relaçao.E esse cara estuda na mesma escola que ela e pelo oque eu ví ela esta atraída pelo cara, porque ela curtio todas as fotos dele e ainda deixo comentario do tipo: "Você é lindo mesmo eim u.u" =O

Galera como eu devo agir nessa situaçao??Eu sempre mantive uma postura que n tava nem ae para oq ela pensa,mas eu nao quero perder ela.O que eu deveria fazer para reverter isso??
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#747896 No seu lugar eu sumia... ou....

Põe a culpa nela... Diz que ela é uma mulher que não dá pra levar a sério. Que você não quer e não vai ficar disputando ela com ninguém.

Fala que no dia que ela assumir o que ela realmente quer e botar em prática que você pensa em ter algo mais sério com ela.

Se eu fosse você cortava ela... diz que não curte mulher que atira pra todo lado...

Desse modo você não perde valor, faz ela pensar e causa um baita desconforto que ela vai querer consertar...

Push & Pull meu caro!

Pratique!

[]`s

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#747901 Entao, mas como eu deveria dizer isso??Ela nem sabe que eu sei que ela anda curtindo as coisas desse cara!!
Ai eu falo uma coisa assim, ela vai pensar q eu passo o tempo so vigiando oque ela anda fazendo no seu face.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#747903 Fala que a verdade é que ela não te passa confiança.... Que você tá cansado de saber que ela tem os rolinhos dela por aí... que você lida com meninas como ela o dia inteiro..

:P
Mtigre

PUA EXPERT

#747937 Aja de forma indiferenre, meu caro.
Homens, em sua situação, estariam agora correndo atrás dela, dizendo com quem ela fala ou não e isso faria com que ela o dominasse a ponto de manipulá-lo e depois sumir quando obtivesse o que queria!
Seja alpha e não deixe seu lado emocional te controlar, na verdade seja racional e não se apegue a ela.
Para resolver teu problema seduza vá rias hb's, pois quando isso acontecer, sua dúvida, tu terá todas as outras, impedindo que tu assuma uma postura necessitada!

Abraco,
Mtigre
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#747940 Cara,

Comece a fazer coisas bem diferentes, coisas que a deixará imprescionada, coisas que elevarão sua DVS lá em cima e aumentará a atração dela novamente por vc.

Diga a ela que vc irá fazer um acampanhamento, trilha ou excursão, e que ela deveria ir com vc. Mande uma msg para ela dizendo uma coisa engraçada que aconteceu contigo (DVS e pré=seleção). Enfim, consiga alternativas que passem a idéia que vc é muito mais interessante do que ele. E quando estiver com ela, mantenha uma postura alfa, mas seja romantico com ela ao mesmo tempo. E, claro, a coma o mais rapido possivel! Depois que ela dar para vc, ela não vai querer te largar.. e coma direito!

Espero ter ajudado.

Volte para dar o feed.

Abs

Lougan
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

ABU escreveu:Fala que a verdade é que ela não te passa confiança.... Que você tá cansado de saber que ela tem os rolinhos dela por aí... que você lida com meninas como ela o dia inteiro..

:P

falou tudo, seja sincero cara, você não iria gostar se alguem do nada sumisse pra você, seja sincero sempre cara, que você ganha muito mais, no sabado eu terminei com um hb que não estava dando certo, não confiava nela, falei simplesmente assim: "ultimamente não está dando para confiar, tem acontecido muitas coisas, acho melhor a gente se afastar um pouco e se for verdadeiro, uma dia a gente se reencontra". falei apenas isto, ela entendeu e eu falei o que precisava falar, você não pode apenas levantar e sair, pense que você não é mais menino e nem ela menina, nenhum deve adivinhar o que ela pense, se você quer continuar com ela, chega e fala que isto está te incomodando, sinceridade cara, é win win.
KCarl

Veterano - nível 10

#747954 Só não entendo uma coisa, você só quer curtir mas agora quer correr atrás só porque apareceu outro cara na parada? :omg
Enfim, como já foi dito por aqui, acho que você deve agir com indiferença com relação a isso tudo.

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#747981 Entao cara, é sempre bom um grande leque de opçoes.Porque quando você for querer algo mais sério,você tera o luxo de poder escolher!!
Esse é o poder que o PUA nos dá meu caro, eu apenas uso esse poder.