Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lovely
#595245 Seguinte pessoal, gosto muito desse cara conheço ele a muito tempo.
Só que eu estava "jogando" com uma garota da minha sala, para mim é a mais gata, e estava indo muito bem até que ele chega e começa a falar merda...
Primeiro foi que ele falou que eu gostava de pintar as unhas do pé de preto para a mina (WTF??)
Respondi: Olhei para ela e disse, gosto bastante se você tiver algo contra pode ir embora !

Segunda vez: Tira o tenis para ela ver.
Respondi: Vou com calma para não assustar ela. (Caguei).

Enfim galera, isso realmente abalo o meu jogo com ela, não sei como vou fazer amanha para olhar na cara dela hahahaha
Se ele não tivesse aparecido eu teria pego ela, mais enfim ... lamentável.
Opiniões de como agir amanha... seria uma boa pq realmente estou confuso.
Editado pela última vez por Lovely em 26 Abr 2012, 21:18, num total de 1 vezes
PzZsh0w
#595255 isso acontece bastante brow,amigos betas tentando te atrapalhar... uma vez tbm tava com jogo bom com uma hb 9 no colégio,derrepente chega 2 amigos zuando.
Negocio é ignorar quando ele fala,nem preste atenção... não reativo.
t3rremoto
#595256 rapaz age normalmente sem grilo!mais tem um dizer que diga "com quem tu andas e direi quem tu es"
se já pode ta na zona de amizade!ela não vai se queimar na sala assim fácil você deveria conversar com seu amigo
a respeito disso também!
Se fosse eu daria uma pressão nele e se ele não muda-se cortava relação!
mais cada caso é um caso!

da fedde aí se quiser add: [email protected]
Bruno Souza Trigo
#595260 cara, eu sei que na hora é difícil e tal, mas acho que você devia ter tentado usar isso ao seu favor, se eu não me engano é David DeAngelo que utiliza o método do Arrogante e Engraçado, então você devia ter dito algo do tipo, só pra exemplificar: "É claro que eu pinto as unhas, em meio a muitas qualidades, eu precisava de algum defeito, né?" ou então: "Eu pinto assim pra dar um agrado para minhas namoradas",' haha, mas acho que devia ter mais saídas pra esse constrangimento, só pensar em como utilizar isso ao seu favor, afinal de contas, mysthery também pinta as unhas de preto... xD
Sobre o beta que te amogou, acho melhor você mandar a real pra ele, dizer que é chato o que ele fez, talvez ele se toque..

forte abraço, cara, espero ter ajudado.. :ae
Lovely
#595264 Mais eu falei com ele e tals, queria saber se ja cago tudo com a garota ? ou tem esperança ?
Bruno Souza Trigo
#595269 cara, acho que não dá nada isso não, só não deixar isso te abalar que tá tudo certo, mas se puder usar isso ao seu favor, ótimo.. =)
felipe master
#595280 ela só vai se sentir constrangida se você ficar constrangido ao falar disso pra ela,ou ao ser exposto a ela desse jeito
então aja o mais natural possivel nessas situações
mas fala sério,o cara é teu amigo,mas qualquer beta sabe que falar "ele pinta as unhas dos pés de preto" coloca a outra pessoa numa situação constrangedora
ou ele é muito imbecil,ou ele realmente quis te detonar com a garota
mas em qualquer um dos casos,simplesmente aja com naturalidade
se você ficar se sentindo mal,ou pior demonstrar que está se sentindo ameaçado,humilhado,zuado,constrangido,o caralho a 4,etc,ela vai ver que você não se aceita
então o primeiro de tudo é demonstrar naturalidade,e agir como se fosse algo até de orgulho
exemplo:como se o teu amigo tivesse dito algo como "ele conversa muito com garotas"
se ele tivesse dito isso,você se sentiria bem e agiria de acordo
voce falaria"é,eu converso mesmo...saio com elas e me divirto"
voce teria um bom sentimento e não um sentimento de constrangimento
o que voce tem que fazer é demontrar que não está mal
você fala "é eu pinto/pintava as unhas do pé de preto,ouvi dizer que isso trás boa sorte,você acredita em supertições como essa?"e já muda o foco
ou diz "é eu pinto/pintava as unhas do pé de preto,ouvi dizer que dá sorte,mas parece que a sorte foi toda pra você já que está conversando comigo agora" :legal
a parada é tentar nao dar muito enfoque pra isso e continuar como se realmente não fosse nada demais
quanto ao seu amigo,aqui no forum tem artigos "anti-amog" dá uma pesquisada aí
mas se ele for realmente seu amigo e for só um grande idiota que fala besteiras na hora errada,
aí eu sugeriria que você desse um toque nele pra ele parar com isso e ficar quieto quando voce estiver com ela
mas nada é irreversivel
é só questão de agir com naturalidade,inteligencia social e criatividade que todos os obstaculos rapidinho são superados