Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AllisonTurk

Veterano - nível 10

#354935 Na escola tem uns moleques invejosos que fica me enchendo o saco falando piadinhas, eu queria saber o que eu devo fazer: devo ignorar, ou amogar esses babacas.

Se eu devo amogar, como faço ? Eu não sou bom nisso!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#354940 Não reatividade cara.

Não lembro onde vi essa frase, mas é mais ou menos assim:
Não se rebaixe ao nivel de idiotas, pois se entrar na deles, com certeza eles ganharão por experiencia

Sei la, acho que distorci a mensagem, mas acho que você entendeu o recado.

Dica: Quando fizerem uma piada, balance a cabeça de um lado para o outro levemente, com um ar de deboxe deles, como se você pensase "perdedores... haha", e com um sorriso de superior no rosto (sorriso é muito importante). De começo isso vai parecer meio artificial, mas depois você pega o jeito, e vai ficar natural de você, e eles irão reparar que não te atingem com piadinhas, e vão parar de te encher.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#354944 Realmente, é mais superior ser não-reativo.
Mas acho que você deve amogar mesmo. Pesquisa aí no fórum que tem material bom sobre isso.
Acho que amogar é melhor pro seu social proof. Se você nunca fizer nada você vai ser zoado pra sempre.
É a minha opinião.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#354951 Pelo visto, tu é do ensino fundamental/medio

Então nessa idade a garotada não pensa duas vezes antes arrumar briga... ja entendeu o que quero dizer né?
Se for amogar, cuidado!

Tu aguenta os cara fisicamente caso as coisas saem do controle? Você pode "aceitar" ser amogado, os caras não e podem partir pra cima.

Fica a dica.

Abraços e boa sorte.

Criador do tópico

AllisonTurk

Veterano - nível 10

elite escreveu:Realmente, é mais superior ser não-reativo.
Mas acho que você deve amogar mesmo. Pesquisa aí no fórum que tem material bom sobre isso.
Acho que amogar é melhor pro seu social proof. Se você nunca fizer nada você vai ser zoado pra sempre.
É a minha opinião.

Obrigado cara pelo feed, eu quero amogar porque isso fica entalado na minha garganta.

NiceToMeetyou escreveu:Pelo visto, tu é do ensino fundamental/medio

Então nessa idade a garotada não pensa duas vezes antes arrumar briga... ja entendeu o que quero dizer né?
Se for amogar, cuidado!

Tu aguenta os cara fisicamente caso as coisas saem do controle? Você pode "aceitar" ser amogado, os caras não e podem partir pra cima.

Fica a dica.

Abraços e boa sorte.

Sou do ensino médio, ah me garanto sim não sou forte mas sei um pouco de capoeira o suficiente pra deixar um monte no chão. Mas então, esse negocio de ficar amogando cansa, mas não vejo outra opção porque eu fico puto com isso e fica tudo entalado na garganta
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#354968 Muito bem vamos lá,

Isso não é muito comum acontecer comigo, já passei da idade do colegial, as vezes no serviço ou com amigos sempre tem um cara aparecedinho que gosta de tirar sarro com a galera, e quando vem para cima de mim:

primeiro e ter bos postura de alfha para que o cara não venha sempre querer te amogar;

segundo rebata no ponto fraco do cara isso levará a pensar se deve te amogar novamente;

terceiro se o cara é um mala e faz constantemente estude-o e quando vier para cima de vc parta-o no meio;

e popr último se não deu certo nada isso, chegue e conver com o cara, pagando pau, não precisa brigar mas deixe claro que se continuar não irá mais falar com ele;

espero ter ajudado abraços.. :ae