Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#629287 Eae Cafajestes ! Tudo bem ?

Entao essa semana me deparei com 3 coisas que me tiraram do sério, estava conversando com uma menina que é uma conhecida de cara nao estava dando em cima dela ...
Estava fazendo ela rir e tal... eu vi uns amigos meus , em fim "conhecidos" que estavam me olhando de longe eu tentei nao ligar pra eles ...

so que eles chegaram em cima de min me empurrando pra cima dela e falando : Stifler bunitao , vai pegar ela ?

Eu ejetei logo porque estava com raiva ....

e hoje ... estava saindo de sala de aula e uma menina que eu falei acho que duas vezes veiu me comprimentar , e mais dois desses conhecidos falaram isso a mesma coisa !

eu falei com eles , Galera parem com isso , nao é legal nem pra min nem pra menina !

Eles abaixaram meu Inner e meu Valor na frente das meninas.

Agora a namorada do meu amigo ta dando em cima de min e eu nao quero nada com ela pelo momento porque eles estao quase terminando ... E eu comecei a conversar com ela , ela me kinando e eu na minha , eles viram e começaram a falar que eu estava dando em cima dela ! somenrte porque eu roubei o pirolito dela :bravo

Eles estavam sabendo de um alvo meu , estava logo perto de nos como ela me viu , fui la e comprimentei ela e tal ... eles chegam e começam a fazer coisas idiotas , falando de min

em fim AMOGS Chatos !

Como eu faço pra acabar com esses acontecimento ? eles estao me irritando ! e mais nao posso falar com uma menina que eles falam merda
Tenho que impedir eles se nao meu Valor Social vai abaixar muito rapido !

Feedem ai galera e Sucesso!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#629289 Mano, desculpa dizer isso mas já devo te corrigir, eles são seus COLEGAS, estão longe de serem AMIGOS, pois o que eles estão fazendo é diminuindo suas chances de sucesso, e eles sabem disso e fazem de forma proposital. Você já tentou falar com eles mas não deu em nada, então para colocar um fim nisso simplesmente passe a tratá - los como COLEGAS, já que eles te tratam como um, e quando isso acontecer de novo é só você dizer para a(s) garota(s) "Como é difícil fazer novas amizades perto de CRIANÇAS" !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
rafa pereia

Veterano - nível 8

#629297 agente ñ pode contralar atitudes de outras pessoas, só a nossa! entao mantenha postura, ñ reaja a eles...reagentes são mais fracos! o ideal é agir naturalmente...se tiver criatividade pra lidar com isso de uma forma engraçada sem ofender ninguem ja está agindo como alplha...o respeito agente ganha com as nossas boas atiudes em relação oq acontece a nosssa volta! é isso aew amigao!
Digger

Veterano - nível 10

#629328 Fala, Stifler-21, tudo certo? :ae

Aqui, primeiramente.. pare de manter contato com eles. Amigos de verdade vão te respeitar e te ajudar, claro que vão brincar, mas isso quando não te prejudica, e mais uma vez, respeitarão você.

O fato de eles chegarem para AMOGAR você, é algo que está te incomodando, certo.
Ao invés de ser totalmente reativo e antissocial, entre na brincadeira, de uma certa forma.

'Stifler bunitao , vai pegar ela ?'
- Que nada, ela vai ter que me conquistar primeiro :rolf
- Eu sou difícil, qual é
- Ela nem faz o meu tipo haha

Enfim, mostre ser superior e que essas brincadeirinhas não te afetam, inabalável.

Agora, caso você esteja conversando normalmente com uma garota, e eles vierem amogar você denovo, mande um papo mais sério, na frente da garota {ou das garotas.} mas sempre demonstrando que aquelas brincadeirinhas não te afetam, como por exemplo:

"Pô pessoal, não é só porque vocês não conseguem ter qualquer tipo de relacionamento com mulheres bonitas que tem que achar que toda mulher que eu to conversando é porque to a fim, mas relaxa.. acho que entendo vocês, sei que é ruim :grump "

E mais uma vez, se afaste deles. Você já abriu o jogo com eles, pediu para pararem, continuaram, então corte laços. Saiba tirar as maçãs podres.

Agora, outra coisa.. é o EGO. Está te afetando meu caro, você está muito preocupado com o seu EGO e com a sua reputação, e isso te torna mais reativo, ou você controla seu EGO ou ele controla você.

No mais, é isso aí.

[ ]'s

:ae
Don Juan.

Aprendiz

#629333 Cara, O primeiro Você não deve ser reativo em hipotese alguma. Se os caras fazem isso é porque tu ja brincou com eles de algum jeito, se tu nao quer que brinquem com você não brinque com ninguem. Você deve ignorar e afastar. Mas na hora entre na brincadeira e diga: kkk to nada mosso, so conversando mesmo tá um leve sorriso e um olhar cerrado. Postura alpha, não saia da base, seja o fantasma. Não deiche nada externo afetar seu jogo interno, Leia o capitulo 3 do livro de mystery! revelations. fala tudo sobre isso ! abraços!
Soilworker

PUA Avançado

#629336 Concordo em partes com o que disseram acima...

Acho que não é necessário você se afastar deles. Vai por mim, o efeito pode ser totalmente o contrário se eles virem que você está tentando evitá-los (eles vão querer incomodar mais ainda ao perceber que você está incomodado, é igual apelido: se a pessoa fica brava é aí que o apelido pegou de vez entendeu?)

Digger escreveu:Enfim, mostre ser superior e que essas brincadeirinhas não te afetam, inabalável.

Agora, outra coisa.. é o EGO. Está te afetando meu caro, você está muito preocupado com o seu EGO e com a sua reputação, e isso te torna mais reativo, ou você controla seu EGO ou ele controla você.

No mais, complemento o que o Digger falou...

abs

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#629377 Entendo galera. Entao a coisa é nao reagir e entrar no joguinho deles e acabar com a brincadeira de forma engraçada ... Vou rever esse ponto do meu EGO que esta reagindo muito rapido ...

Valeu Galera voces me ajudaram muito

Abraaços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#629575 Fico irritadinho?

Lida se com amogs não sendo reativo, você sorri o olha com um olhar de imposição e de incentivo, em seguida volta sua atenção para a menina e a lidera para algum lugar mais isolado...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#629720 Acho que tu deveria se matricular em algum curso de artes marciais , e ficar mais forte , pra enfim ser respeitado . Não imagino esses caras um dia simplesmente mudando , e essa é a grande realidade . Um abraço Payperview