- 27 Abr 2010, 23:39
Devolver o laço para ele,por exemplo ele tenta te desqualificar,reduzir seu valor aos olhos dos outros ao seu redor!!Então a melhor arma é não "cair" nas tentativas dele de querer abaixar sua moral!O que vc pode fazer é tentar deixá-lo sem graça,faze-lo ficar sem jeito!!
é como se fosse responder a um shit-test,não se mostrar abalado nunca!!Até com linguagem corporal consegue afastar esses amog's e reduzir a moral deles!!
Aqui no Puabase tem alguns artigos e relatos de campo,que estão ligados com Amog's,use a ferramenta "pesquisar" lá em cima da sua tela!!
abraçãoo
- 28 Abr 2010, 02:22
Duas opções:
1ª-Desçe a madeira nele. audhsuhdausdusdus
2ª-Ou então, quando ele chegar perto de você te amogando, você começa a dar muita atenção pra tudo que ele fala, pergunta sobre tudo, como o jenacarlosxxx disse deixa ele sem graça.
Eu prefiro a primeira.
2ª-Ou então, quando ele chegar perto de você te amogando, você começa a dar muita atenção pra tudo que ele fala, pergunta sobre tudo, como o jenacarlosxxx disse deixa ele sem graça.
Eu prefiro a primeira.
- 26 Mai 2010, 16:45
concordo... acho que o jeito é se mostrar inabalado e deixar ele sem graça... como disse o dante...
Ops... fala errada... hehe
Dante escreveu:Came on dog... Let's go...
Ops... fala errada... hehe
Dante escreveu:Duas opções:
Eu prefiro a primeira.