Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#866809 Beleza puas seguinte, tem uma hb que eu venho jogando com ela e consegui uma conexão muito boa com ela, ela reclama que eu desdenho ela, que as vezes fico nem ai para quem diz gostar dela. Enfim, ela acha que por eu gostar dela eu tenho que ficar babando todo para ela e eu não faço isso, to apaixonado por ela mais a minha visão continua muito clara. Uma das vezes ela pediu para eu disser que amo ela, como resposta eu disse vc vai ouvir isso quando vc merecer. A minha questão é, devo amolecer um pouco ou não?

Nota: Essa hb tem varios caras atras dela, se oferecendo para isso e aquilo, tem um ego muito mas muito grande.
Roco

PUA EXPERT

#866817 Não acho que você deva ceder amigo. Ela faz isso com você porque claramente ela não está no controle e o que ela quer é o controle. Você deve demonstrar que se importa com ela nas horas certas e só, se vc der o braço a torcer rapidamente ela ficará cansada de você.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#866934 Cara , não sei qual a sua idade e status social assim como o da menina . Mas a única chance de você manter ela é tendo um corpo de lutador de MMA ou ser muito rico e poderoso , em suma superior a ela . De outra forma ela ceder as investidas de outro macho é eminente. Pode ser até um amigo seu que ela ache superior a você .

Um abraço Payperview
fernandoTK

PUA EXPERT

Vanilson escreveu:Beleza puas seguinte, tem uma hb que eu venho jogando com ela e consegui uma conexão muito boa com ela, ela reclama que eu desdenho ela, que as vezes fico nem ai para quem diz gostar dela. Enfim, ela acha que por eu gostar dela eu tenho que ficar babando todo para ela e eu não faço isso, to apaixonado por ela mais a minha visão continua muito clara. Uma das vezes ela pediu para eu disser que amo ela, como resposta eu disse vc vai ouvir isso quando vc merecer. A minha questão é, devo amolecer um pouco ou não?

Nota: Essa hb tem varios caras atras dela, se oferecendo para isso e aquilo, tem um ego muito mas muito grande.

Amigo isso pode ser um SIMPLES problema de comunicação, talvez para resolver o problema basta você descobrir qual sistema representacional que ela possui...

Obrigado e sucesso! Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866982 Não ceda,ela merece seu amor ? Já provou que merece isso ?
Se não,não ceda,mas se já,dê uma preview pra ela,mas nada de ficar de boiolice ou babaço de mais.
Apenas uma amostra do que ira por vir.
Só não seja uma pessoa fria demais e nem oculte muito seus sentimentos,pessoas que ocultam seus sentimentos das outras,desenvolvem paixões platônicas e sofrem muito por isso...
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#866993 Você deve fazer o que acha necessário.

Se você sente vontade de elogiar ela, elogie. Se você ama ela e quer que ela saiba, diga. Agora NUNCA faça nada para agrada-la. Relacionamentos que começam assim nunca terminam bem.

Seja sincero sempre, e deixe isso bem claro pra ela. Você vai perceber que ela dará muito mais valor a essas coisas.

É a regra do "eu te amo": Se você disser pra agradar, aquilo vai enjoar e virar um "bom dia". Agora quando você diz isso em momentos em que acha que seria bom você dizer, aquilo causa um impacto 30 vezes maior. Ela vai amar ouvir isso.

Resumindo: Seja sincero, nada de amolecer.
fabiopalpha

Veterano - nível 9

zKoot escreveu:Você deve fazer o que acha necessário.

Se você sente vontade de elogiar ela, elogie. Se você ama ela e quer que ela saiba, diga. Agora NUNCA faça nada para agrada-la. Relacionamentos que começam assim nunca terminam bem.

Seja sincero sempre, e deixe isso bem claro pra ela. Você vai perceber que ela dará muito mais valor a essas coisas.

É a regra do "eu te amo": Se você disser pra agradar, aquilo vai enjoar e virar um "bom dia". Agora quando você diz isso em momentos em que acha que seria bom você dizer, aquilo causa um impacto 30 vezes maior. Ela vai amar ouvir isso.

Resumindo: Seja sincero, nada de amolecer.
Gostei da mensagem.