Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lunatic

Veterano - nível 1

#325674 Também tem o seguinte:

Mulheres são abordadas o tempo todo por caras e conhecem caras legais o tempo todo. Homens só conhecem garotas legais de abordarem.

Se continuar assim, pode acontecer de até o final do ano ela conhecer um outro alguém e você estar aí, na merda.

PENSE QUE A QUALQUER MOMENTO ELA PODE SE APAIXONAR POR OUTRO CARA.

Um olho no olho fala muito mais do que uma voz no telefone.

Criador do tópico

ThiiFerraz

Aprendiz

#326656 Concordo plenamente com você, mas me supreendi ontem, ela disse q tem confiança em mim, e que apesar da distancia e do fato da gente ser primo, o sentimento dela é maior que isso, e me pediu em namoro, eu pedi um tempo para pensar.. estou meio confuso =X
Lohan

Pickup Artist

#326689 Cara, isto é complicado.
E se tu fizesse uma RMLP com ela?
Não quero desrespeitar ninguém, mas assim você não iria perder ela.
Além do mais, eu já namorei a distância e digo: Ela pode se cansar ou achar outra pessoa até você ter tempo de ver ela de novo.

Eu sei disto porque eu já VIVI isto.
Eu acabei me cansando antes dela, e quando ela ia vim pra cá, eu tinha outra :louco

Então acho que o melhor seria ter ela como RMLP, já que a distância os separa.
Espero ter ajudado, abraços!
Danielld

Veterano - nível 9

#326911 Acredito que se vc realmete gosta dela, n tem porque vc esquece-la ou troca-la se é correspondido

Uma coisa que algumas pessoas no forum não intendem é que o motivo de vir ao forum
é aprender a ter a mulher que desejar ter

Se sempre que aparecer um obstaculo vc trocar de mulher
vc não sera um alpha, e sim um fraco que terá dificuldades em se tornar um homem

Cara ocupe sua mente com outra coisas, arrume um hobby, saia se divirta
Decida o que quer da sua vida, se quer troca-la ,se a relaçao tem futuro ...

Tudo na vida depende dos seus objetivos
:ae

Criador do tópico

ThiiFerraz

Aprendiz

#328036 /\ Era isso que eu precisava ler, é isso ai cara ! , hobby's / saídas, algo que gaste meu tempo , enfim, muito obrigado pelo post, ganhei mais confiança para seguir em frente ! Valeu mesmo cara :)