Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#667494 Então pessoal, estou jogando muito bem ja. quem me conhece e me viu a 1 ano atras e me ve hoje, diz que não me reconhece.. :D
Eu procuro estar sempre no controle, mas ultimamente descobri uma coisa sobre mim que não gostei nem um pouco..
Enquanto a garota me despreza, ótimo. Eu consigo pegar e depois dispenso, mas quando ela diz q esta apaixonada ou que me ama. Fudeooo.. Eu desmonto, perco completamente o controle, e acabo virando um beta que fica pagando pau e babando ovo pra menina..
Como supero esta falha minha e o que eu faço quando a menina diz que esta apaixonada ow que me ama? :legal

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#667510 não é isso cara, é que eu estou no controle da relação. Mas quando a Hb diz que me ama, eu perco o controle, e ela começa a mandar em mim. então em uma ou duas semanas ela acaba terminando comigo.. tendeu?
Lancelotti

Veterano - nível 6

#667513 Aprecie os momentos com ela,leia Nessah Allita que diz para não acreditar nas palavras dela sempre desconfie e não importe se você a atraiu são pelas qualidades Aplhas então procure ser dominante e imprevisivel goste mais de voce do que dela e ela ira dar mais valor.

Abraço!
gusT_

Veterano - nível 1

#667529 Cara, se a garota diz que te ama, você que tinha que estar no controle! Qm se entrega primeiro, sempre tem uma chance maior de se foder, se ela ta fazêndo isso, era pra vc estar no controle, não ela! mais de qualquer forma, se tu REALMENTE, curte essa mina, vai em FRENTE mano, mais vai com calma, não vai se entregando com tudo que você tem de corpo e alma, isso é furada, tem que surgir naturalmente o sentimento, entende? De qualquer forma, amar uma pessoa, é muito bom, mais se for pra entrar em um relacionamento, sempre tenha em mente que nada é para sempre, que um dia, tudo isso acaba. Flw! Boasorte
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

el seductor escreveu: quando ela diz q esta apaixonada ou que me ama. Fudeooo.. Eu desmonto, perco completamente o controle, e acabo virando um beta que fica pagando pau e babando ovo pra menina..
Como supero esta falha minha e o que eu faço quando a menina diz que esta apaixonada ow que me ama? :legal

Uai, cara, você tem que trabalhar isso aí direitinho, né? Digo, se a HB está apaixonada por você, te ama, está até te dizendo isso, teoricamente é ela quem deve ficar pagando pau ou babando ovo para você, não o contrário.
Se a HB diz que te ama, ou que está apaixonada, simplesmente beije-a. Acho que é o melhor a se fazer. Agora, se você também estiver apaixonado por ela, deixa rolar, cara, comece um relacionamento sério e tal. Só não se esqueça que o jogo não acaba quando você começa a namorar. Ele só muda um pouco as regras, mas você não pode deixar de ter a postura ALFA.

Abraço, fica com Deus e me agradece se te ajudei? :ae
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#667555 El seductor concordo com o joker , se ela diz que está apaixonada por voce ela que deveria ficar pagando pau e como nosso companheiro lancelotti disse sempre desconfie e se liga aquele que se entrega mais o primeiro sempre perde valor na tentativa de conquistar alguém,não vá logo acreditando nas palavras de uma mulher lembre-se que elas são movidas pela emoções do momento e fala sem racionalizar.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

el seductor escreveu:Então pessoal, estou jogando muito bem ja. quem me conhece e me viu a 1 ano atras e me ve hoje, diz que não me reconhece.. :D
Eu procuro estar sempre no controle, mas ultimamente descobri uma coisa sobre mim que não gostei nem um pouco..
Enquanto a garota me despreza, ótimo. Eu consigo pegar e depois dispenso, mas quando ela diz q esta apaixonada ou que me ama. Fudeooo.. Eu desmonto, perco completamente o controle, e acabo virando um beta que fica pagando pau e babando ovo pra menina..

Quanto uma HB fala que me ama, eu encaro com total naturalidade, e respondo que gosto dela. Só, não falo mais nada a respeito.

Não deixo qualquer declaração mexer comigo. Nada muda na relação. Se ela quiser que eu me apaixone ela vai ter que se esforçar mais. :D

Aliás algumas HBs mais novas confundem as emoções, elas falam que estão apaixonadas mas na realidade não é bem isso. Você percebe que uma HB está apaixonada pelas ATITUDES em relação a ti e não pelas palavras.
ThyST

Aprendiz

#667590 ksoaksoaksoa' Eu sou +/- assim nego.

Mas claro não é qualquer uma de diz que me ama que vou me desmontar, mas tem um que é inevitavel

Mas trate-a como se foce as outras, você vai trata-la de um jeito mais especial, mas continue, de neg, kine ela, como se você foce conquista-la todos os dias, não tem erro, e controle seu emocional !!

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#667805 então pessoal ela tem 23 anos, e 'e o seguinte ela falou q estava apaixonada, e como eu disse que só queria curtir, e falei pra ela tbm curtir o momento, ela meio que se fachou para mim.. começou a me rebaixar toda hora e me mostrar em cada frase e atitude que eu nao mereço ela pelo fato da idade.. então eu pensei se e assim que vc quer, eh assim que eu vou agir.. Entao comecei a agir como um idiota, e a falar de sexo toda hora.. agora ela simplesmente parou de falar cmg e nao responde + minhas msg..
Resumindo ela nao eh de ficar correndo atras.. oq eu faco corro atras? ow deixo para ver se ela ainda me quier? pois ela ja sabe onde me axar.. hehe :parado