Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#197717 Bom, faz tempo qe eu precisa falar isso com alguem. Há algum tempo atras, eu levei um tapa na cara duma pessoa qe eu amei. E tempos depois, minha mae morreu. A parti daí, eu parei de acreditar em tudo, principalmente no amor. Eu tento falar pras pessoas qe noa existe isso de "Eu ponho a mao no fogo pelo meu amigo" ou "pela minha namorada". Eu preciso saber a opniao de voces. Qe eu aposto qe ja ficou com mulher casada ou qe namora. Voces acreditam em amor verdadeiro?
reniel

Veterano - nível 9

#199171 TENSOOOO :shii
meus sentimentos rapaz!
eh uma pena oq aconteceu, mas todos nos vamos passar por isso, a vida eh assim!
amor eh uma palavra muito forte, eu amo minha mae e meu pai!
nao adianta eu falar sobre o amor se voce mesmo nao acreditar q ele existe dentro de cada um de nos!
mas, boa sorte ai cara!!!!
td de bom
diniiu

Veterano - nível 1

#199190 Bom jám tive provas que o "amor verdadeiro" existe mais não acredito 100% nele. se um dia eu descobrir oque é amor eu posto. :)
kaiomoura

Aprendiz

#199198 Não meu caro :o acho que isso era naqueles tempos sabe? onde o homem ficava louco só porque via um pouco da perna da mulher de fora kkk hoje em dia é complicado em falar quando se trata de amor :ae
Swan

Aprendiz

#199269 Olha, rapaz, depois que eu conheci o PUA eu simplesmente deixei de acreditar no "amor".

Amigo, se "amor" fosse tudo o que pintam, as mulheres não adorariam cafajestes (todo bom PUA é um bom cafajeste) e nós homens não nos importaríamos com beleza. Não existe o "amor"; existem as leis da atração, construídas através de centenas de milhares de anos de evolução.

Eu estou tentando, por exemplo, pegar uma HB10 que está namorando. Consegui o MSN dela e já planejei o meu ataque. Eu tinha um código de "respeitar os namorados", mas quer saber? Eles já tiveram o bem-bom deles, tá na hora de eu ter o meu! :)
bywilltof

Aprendiz

#199830 Para mim, o amor só existe se você em primeiro lugar se amar. Existe se você acreditar nele...

Ou seja, ele existe! Mas em primeiro lugar você tem que amar a sí mesmo. E depois poderá amar aos outros.
ElsonDIon

Entusiasta

#199853 Claro que existe!

Se tu existe, já é prova de que todas as outras coisas existem.

O que adiantaria a paz, sem a guerra para conquista-la?

O que adiantaria Insegurança sem o medo, e a coragem?

O que seria do Bem sem o mal?

Existiria Amor sem ódio.

Ou coragem sem medo?

Como saberei se o que sinto é felicidade se ainda não conheci a tristeza?

Então cara, se eu existo, logo sinto, se sinto logo pense e ajo, e sofro, se eu sofro, logo me deparei que um dia AMEI, AMEI intensamente e loucamente..... e será que amor não existe?

Você está desiludido, só isso, para para uma desilusão, basta uma perca que mexe com nosso ser, como Mãe ou Namorada de paixão fervecente.

Cara abra os olhos, e aproveita, tem muita gente precisando do seu sorriso, vamos pra frente que atrás vem gente.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#200082 Meus pesames pela perda.

Eu não acredito em amor Homem/Mulher
Acredito no amor Mãe/Filho

Mas também, é preciso definir o que é amor?
Estar com uma pessoa, em um relacionamento, não trair, isso é amor? gostar é amar?

Não sei se me compreendem..

Ja pensei em escrever um artigo sobre isso, pois estou fazendo varias observações, experiências minhas, de amigos, amigas, talvez um dia eu escreva.

Melhor frase do tópico:
Cara abra os olhos, e aproveita, tem muita gente precisando do seu sorriso, vamos pra frente que atrás vem gente.
ElsonDIon

Grande Abraço.
Sartorio

Melhores PUAS

ElsonDIon escreveu:Claro que existe!

Se tu existe, já é prova de que todas as outras coisas existem.

O que adiantaria a paz, sem a guerra para conquista-la?

O que adiantaria Insegurança sem o medo, e a coragem?

O que seria do Bem sem o mal?

Existiria Amor sem ódio.

Ou coragem sem medo?

Como saberei se o que sinto é felicidade se ainda não conheci a tristeza?

Então cara, se eu existo, logo sinto, se sinto logo pense e ajo, e sofro, se eu sofro, logo me deparei que um dia AMEI, AMEI intensamente e loucamente..... e será que amor não existe?

Você está desiludido, só isso, para para uma desilusão, basta uma perca que mexe com nosso ser, como Mãe ou Namorada de paixão fervecente.

Não é porque um jogo tenta lhe transformar em um ser menos humano que você deva ser menos humano. De fato ao jogo se constitui em uma maneira de conquistar a garota, porém só o amor que podera manter a relação de uma forma verdadeira a longo prazo.

Abraços