Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#714240 E ae puazada...Eu conheci o PUA no começo desse ano,li alguns livros e talz.E no começo desse ano eu estava com a maior paixonite q eu tive na vida...(ainda estou).
Tem até um tópico que eu criei relatando a história...Pra qm não leu aqui vai um resumo >>Eu vi o amor da minha vida/terminei meu namoro/fui tentar conhecer ela e fiquei muito nervoso e me ferrei/tentei pela segunda vez e o processo se repitiu/hoje agente passa um pelo o outro e nem se cumprimenta...Antes de tudo quero falar que ela sempre oi muito simpática,me deu MUITA bola...mas eu não honrei minhas bolas e eu perdi ela...Acho q ela fica com um outro cara agora...

Mas então vamos a história....
Essa história ocorreu a uns 6~7 meses atrás.E desde que eu terminei eu nunca mais peguei nenhuma menina...Eu pensava que estava recuperado dessa paixonite,mas acontece que...agora que o PUA vai começar a funcionar e eu vou conseguir sair com a primeira menina,parece q eu não quero sair com ela sabe ?!Eu quero 'A minha musa'...eu to indo pega uma menina,mas to num desanimo...Fico arranjando defeito e talz...

Eu não sei se alguém pode me ajudar,mas alguém passou por uma situação parecida ?
Como fez pra se livrar dela(na vdd eu não quero me livrar da minha paixonite,mas eu sei q eu preciso...)

Obg;
Angell

Aprendiz

#714248 Cara, larga de cu doce antes que eu lhe taque formigas no rabo.
Paixonites são comuns, mas tenha certeza em quanto você chora ae pelos cantos, desperdiçando seu tempo de vida pensando nela..
Ela esta la numa boa metendo com outro.
Então larga de besteira, vá curtir sua vida, fique com outras garotas, estude, saia com os amigos, faça coisas que lhe vão lhe fazer bem. Quem sabe, quando aprender a virar homem ela volte.
Você nao pode fazer nada, deixa que o tempo se encarrega das coisas.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#714250 "Cara, larga de cu doce antes que eu lhe taque formigas no rabo."

HUSAHSAUSHAUSAHUSAHSAUHSASAHU obg.
E ou eh mto beta um cara de 19 anos sair com uma mina de 16 ?!
Angell

Aprendiz

and4rilho escreveu:"Cara, larga de cu doce antes que eu lhe taque formigas no rabo."

HUSAHSAUSHAUSAHUSAHSAUHSASAHU obg.
E ou eh mto beta um cara de 19 anos sair com uma mina de 16 ?!

Não, claro que não amigo. O que define você ser um beta ou não, são suas atitudes. Sua forma de pensar(claro que pensamentos todos nós temos um pouquinho de "betisse"), pois bem, beta é você não ter o controle de si, é você se render diante de determinadas situações, é você ser um "maria vai com as outras".
Agora se você tem 19 anos e ta saindo com uma menina de 16 é normal, estranho seria um coroa de 50 com uma menina 16.
Duke

PUA EXPERT

Angell escreveu:Cara, larga de cu doce antes que eu lhe taque formigas no rabo.
Paixonites são comuns, mas tenha certeza em quanto você chora ae pelos cantos, desperdiçando seu tempo de vida pensando nela..
Ela esta la numa boa metendo com outro.
Então larga de besteira, vá curtir sua vida, fique com outras garotas, estude, saia com os amigos, faça coisas que lhe vão lhe fazer bem. Quem sabe, quando aprender a virar homem ela volte.
Você nao pode fazer nada, deixa que o tempo se encarrega das coisas.

AHUAHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUUHAUHAUHAUHAUHAUHUA

O Angell disse muito bem, e todos nós já passamos ou vamos passar por essa coisa de ficar se sabotando, arrumando defeito numa mulher por estar pensando em outra... Tudo que tu precisa é pegar a primeira, e depois a segunda, e depois a terceira e a quarta ao mesmo tempo, a quinta... Tu só precisa pegar outras mulheres.

Eu fui apaixonado pela mesma menina desde os meus, sei lá, 8 anos, ela nunca nem olhou pra mim... tudo bem, eu no lugar dela não olharia também. Eu era gordo(muito), tímido, sem graça e usava óculos. Fiz 18 e conheci o PU, emagreci, furei as orelhas, o nariz, comecei a me vestir bem, me exercitar todos os dias, conversar com todas as pessoas... Quando eu já tava com uma moral/social proof melhor, ela quis ficar comigo. Adivinha? Ela tava enorme de gorda, feia e ninguém mais queria ela. Aí eu dispensei e fiquei com a irmã dela. :D
Mas antes disso eu tive que lutar muito pra conquistar algum status, pra conseguir criar uma social e tirar a mardita da cabeça. Hoje em dia eu me apaixono por todas as mulheres, o que me defende de certa forma, por que eu acabo não me apegando a nenhuma. :D

Vá atrás de outras, você quer e sabe que precisa, mas gosta dessa mulher dominando seu pensamento por que de repente te traz boas lembranças... Apenas vá atrás de outras.

Abraço!