Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#671868 Eu creio que exista sim, na verdade é uma união de varias sensações, conexões que fazemos e acabamos dando esse nome ao conjunto. Mas quem liga para um nome?
Não aconselho ninguem ser 100% emocional, o fim é tragico kkk. Mas cuidado para não correr a vida inteira desse tipo de experiencia, ela é boa, produtiva e bem gostosa desde que seja algo saudavel. Deve haver harmonia, equilibrio entre o lado emocional e racional, vejo muitos aqui que veem relacionamentos totalmente como um jogo, isso é o caminho para se tornar um "robo social". Esse também é um fim tragico, cuidado com excessos pessoal.
Muitos na verdade não conseguem ter um bom resultado em uma sarge exatamente por isso, o individuo só pensa em jogo, jogo, jogo. Experimentem, ao menos uma vez na vida, sair para se divertir de forma totalmente natural, relaxada, quando estiver com uma mulher que você ja tenha algo seja VOCÊ MESMO, com seus defeitos, duvidas, se ver que gosta dela mais que das outras tente investir e pague para ver no que vai dar.
Não faz sentido alguem dizer que é "o alpha" e ter medo de ter algo a mais com uma mulher, ter medo de arriscar
"se deixe levar pelas suas emoções como um barco a vela no oceano,e veja o que acontece..."
você nunca vai saber essa resposta caso não tente, arrisque
Mas enfim, essa é minha humilde opiniao que eu queria compartilhar com vocês. Respeito todas as outras e sou totalmente aberto a criticas e comentarios
abraço

Criador do tópico

newgameguy

Veterano - nível 7

#672119 Eu nem sei o que acreditar , depois que eu li o nessahan alita , fiquei meio setico e meio misogeno as vezes fico confuso e acho que a mulher esta mentindo a todo momento ...
Vitor Silva

Aprendiz

#672250 Depende...Existem vários tipos de amor.Como por exemplo: Amor de pais e filhos e o do caso,amor de homem e mulher.
Eu acredito que exista sim.
Muita gente fala que quem "ama" não trai.Eu concordo.Mas ai que tá o negócio,hoje em dia,sexo,pegação,prazeres é tudo mais fácil de se conseguir,ou seja,se eu estiver brigado com uma mulher que amo muito mas que me deixou de saco cheio ou me deixou sem sexo,o que vai me dar vontade de fazer? Pegar outras claro...Isso é normal.

Nos jovens então...É bem difícil de se amar de verdade.
O problema é que tem muita gente pessimista,acha que tudo é uma merda e que não passa de mentiras ou ilusões.Se fosse assim,geral se mataria porque não valeria apena viver sem amor.

Acordem,um dia vocês vão querer ter uma mulher ao lado de vocês,com filhos (ou não) e com certeza irão querer (ou não)

Criador do tópico

newgameguy

Veterano - nível 7

#673174 Foi como o vitor flw existe varias formas de amor , mais conheço pessoas mais velhas digamos cafagestes que nao se apegam ninguem não sei se isso tem explicação , acho que pode ter a ver com carencia também

Criador do tópico

newgameguy

Veterano - nível 7

Don size escreveu:Amor verdadeiro é só de pais pra filho e de filho pra pais...

o resto é paixãozinha ou admiração...

Pensando por esse lado , somos condicionados desde criança acreditar nele realmente , em novelas e todo lugar , como eu nunca senti nao sei se realmente existe coloca esse debate em questao para ver o ponto de vista dos usuarios ...
raylan

PUA EXPERT

newgameguy escreveu:Eai puazada blz ?

Vou falar hoje sobre o amor

[ Imagem ]

Sera que ele existe mesmo ?

A um tempo atrás estava vendo um documentario se eu nao me engano era sobre o the secret ou algo relacionado , e segundo alguns psicologos o amor não existe e sim o sentimentos que agente liga a uma pessoa ou seja carinho,atração,respeito,odio, entre outros e são esses sentimentos que ligamos a pessoas que chamamos de amor , sera que por isso que ao longo da vida agente se apaixona por varias pessoas ? Eis a questão ...

O ser humano é tão carente que inventa motivos para acreditar no amor

Mais se pararmos pra perceber somos condicionados a acreditar nele desde pequeno por que esta em nossa volta , em novelas , tv , radio , da mesma forma a religiao , que para algumas pessoas Deus não passa de um ser imaginario .

Vocês acreditam no amor ?

Quando você amar e for correspondido você viverá a melhor sensação do mundo!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#674903 Acredito que não, pois se existe não haveria traições. E se alguém vim falar de "amor" de pai e mãe, lembre-se, isso é instinto.
mthiago

Veterano - nível 7

#674913 Não acredito que o amor exista. Isso pra mim é balela. O que acredito é que as pessoas ficam juntas quando as duas tem algo a oferecer. Isso não é amor. Enquanto um puder oferecer ao outro coisas que ele precisa, com qualidade, este consegue manter o relacionamento estável. É tudo uma grande troca de favores.