Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mac Legadus

Veterano - nível 3

#284393 [centro]Imagem[/centro]
Quando viramos um PUA aprendemos a CONQUISTAR mulheres, sabemos tudo o que ás ATRAI, sabemos o que fazer e o que não fazer, o que dizer e o que não dizer. Aprendemos a viver neste mundo, aprendemos que para CONQUISTARé necessário não se APAIXONAR.

Desde que virei um PUA não consigo AMAR de verdade, meu coração se endureceu.
Será que entre as centenas de garotas que conheceremos no mundo PUA alguma será ESPECIAL? Especial o bastante para fazer você esquecer o PU? Especial o bastante para fazer tudo aquilo que você fez como PU virar meras lembranças?

Será que existe uma pessoa no qual seremos capazes de fazer de tudo para protege-la?
Será que um PU ainda é capaz de AMAR?
Será que poderemos deixar de conquistar para viver realmente com nosso AMOR?

Não uma paixonite mas aquela pessoa especial que te faz perder o fôlego.

[centro]Será que entre as milhares de mulheres que conheceremos iremos achar esse alguém?[/centro]
Editado pela última vez por Mac Legadus em 16 Jun 2011, 02:29, no total de 3 vez
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284394 Acho que aprendemos em lugares diferentes!! De onde eu tirei minhas maiores lições para o PU, que ainda é o meu norte, foi do livro O JOGO.

Naquele livro ele me ensinou a não perder meu tempo, nem esforço com paixonites! Que não são paixão nem amor, e sim carência afetiva, somado a dificuldade em ter mulher especifica.

Existem varias mulheres que merecem meu amor, mas será que eu estou disposto a dar para alguma que não me conquiste?? O jogo se joga num versus, ganha não quem consegue ficar com quem, porque quando beijo uma mulher ela também me beija e ganhamos juntos. Mas quando eu conquisto ela, ela me conquistou??? Se empatar, largo parte do processo de PUA e pode ser q fique até fiel!!!

Abraços
playerD

PUA EXPERT

#286094 Acho que devemos viver normalmente e deixar o tempo decidir isso por si só, afinal sabemos que sentir algo por alguem não é uma escolha, então isso vai acontecer naturalmente, a pessoa se cobrando ou não.

Quando entramos para o PU nossas exigências com mulheres passam a ser mais refinadas, porque damos conta que existem varios tipos diferentes de mulheres, o que faz não nos apaixonarmos por qualquer uma que vem a frente, que aposto que era o caso de grande maioria dos karas que estão nesse forum.

Mac Legadus escreveu:Especial o bastante para fazer você esquecer o PU? Especial o bastante para fazer tudo aquilo que você fez como PU virar meras lembranças?

Não pretendo citar nomes de ninguem, mas se você for pesquisar a fundo vai descobrir que muitos dos primordiais Puas se casaram, isso aqui no brasil mesmo.

Conclusão, acredito que a respota para maioria das perguntas é SIM, é POSSIVEL amar, encontrar alguem especial, e tambem viver um amor, mas tudo de maneira CONSCIENTE, e não ficar se iludindo.

Portanto a quem tem esses pensamentos, uma das coisas mais importantes não se cobre, pois como já disse isso vai acontecer naturalmente.

Penso dessa forma.... :ae
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#286157 EU GOSTEI DESSA QUESTÃO! :ae

E minha resposta é: ENQUANTO ESTIVER VIVO, TERÁ ESSA CHANCE!

Eu digo isso por mim mesmo.
Faz uns dois anos que eu sou PUA, mas meu estilo muita gente aqui já conhece.
Ao mesmo tempo que pareço estar cafetinando, eu também consigo colocar muito sentimento nas minhas mulheres.
Eu me apaixono mesmo.
Passo a cuidar das minhas mulheres e sinto que tenho o compromisso de fazer com que suas vidas fiquem cada vez melhores. Senão, por que eu deveria ter entrado?

SÓ PARA COMÊ-LA?
Se um cara se envolve com uma mulher só para ter orgasmos ás custas dela, então acho que seria melhor ele ficar sozinho tocando uma. Prazer por prazer, uma bem batida já resolve e não te dá o risco de levar um fora.

MAS...
Quando a gente se conecta com uma mulher, e abre a mente e o espírito para que ela tome conta dos nossos sentidos, ficamos livres do medo.
Livres desse medo que todo PUA tem que é o de ser controlado por ela.

Muitos até pensam que isso seria uma perda de sua conduta Alpha, mas muito pelo contrário! Esse cara está tão convicto de quem ele é, e se ama tanto, que pode abrir o seu coração para que dele possa sair o amor que vai atingir todas as mulheres do mundo sem endereçamento!

Estou seguro de que vai amar muitas mulheres ainda!
É só se dispôr a conhecê-las bem profundamente e vai perceber que conhecendo uma mulher a esse nível, dificilmente não vai se apaixonar.

Abraz
ZERA
Kïng

Pickup Artist

#286162 Sim, iremos encontrar; claro, se isso for de seu agrado. Eu quero sim encontrar esse amor numa futura, você não?

O Pick-Up te dá as armas, mas o tiro quem dá é você. Pra isso precisamos querer de verdade de apaixonar, apesar de ser algo inconsciente.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#286164 Achei um tema legal.
"Enquanto não encontro a mulher certa, vou me divertindo com as erradas"
Acho que talvez o PU nos faça deixar com os sentimentos um pouco mais afastados.
Mas nada que a mulher certa não faça eles voltarem, todos nós ainda somos seres capazes de amar =D
AbraçO!
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#286166 A verdade é que ninguem quer dizer, é que mesmo muitos PUAS e Alfas, tem muito MEDO de se arriscar, medo de viver o que foi um pesadelo um dia para eles, por isso são fracos, somente por ter medo dos seus sentimento, NUNCA se envolvem, nunca deixam algo natural acontecer sempre se limitando, se vigiando, por que isso está no "JOGO"..

muitos Puas vivem dizendo para si mesmo: "NUNCA SE PODE PERDER, NUNCA SE PODE CORRER O RISCO DE SER BETA"

Na minha opnião isso é formado pelo ponto de vista que vocês tem sobre o PU, do ponto de vista que vocês tem sobre sedução , conquista...

Não há dificuldades em AMAR alguém, voce não vai perder com isso, não vai ser mais fraco...continue vivendo seu mundo, porém completando e sendo completado por alguem especial...melhorando a cada dia a cada ato..
maikel-evolution

#288749 Sempre a aquela mulher que mexe não somente com a nossa cabeça, mas com o nosso coração...
Decoamorim

Aprendiz

#288926 A verdade é que depois de ver tanta vagabunda E ouvir quem namora reclamar o tempo todo, é normal que não se apegue a gata....mãs sempre vai surgir aquela que fecha contigo. Aparentemente quando você procura não acha, ela surge do nada....