- 05 Jan 2013, 17:47
Bom pessoal,
Nesse ano de 2013 resolvi seguir um conselho de um amigo. Agora toda vez que tenho minhas reflexões eu anoto em um caderno - Na verdade eu uso o EVERNOTE.
Eu namoro a 6 anos e meio. E hoje somos um casal muito bem estruturado. Assim, já estamos caminhando pra um casamento.
Muito do que sou hoje eu devo ao PUA. Não por que dei muitos FC em 2 anos de PUA. Mas por que me ajudou deixar o cara tímido, sem graça, chato, emburrado e mal arrumado que eu era, para passar a ser um cara interessante, desejável, inteligente, bom de papo... E que as mulheres desejariam ter ao seu lado.
Enfim... Virei um Homem de verdade. E não um maníaco caçador de FC
Devo que confessar que uma imensa parte desse processo deve-se ao fato deu ter tornado-me cristão. Mas isso não vem ao caso. Quem se interessar manda uma MP.
Mas é isso virei Homem e resolvi compartilhar um pouco disso. Não dei FC em HB 11...100000 mas conquisto a mesma mulher todos os dias. E ainda vejo suas amigas me olhando com ar de: Eu queria estar no lugar dela.
Então eu vou compartilhar um pouco sobre minhas reflexões:
Ainda sou um pouco inseguro. Tenho meus medos, anseios...Também sou de carne.
Mas bem...Amor é pra quem tem coragem.
PS. Se você entender que PUA não é só comer mulher por aí, você pode tornar-se um grande cara.
SEJA HOMEM, e não o maníaco atrás de uma Buceta.
Então...Segue o primeiro artigo:
É Infantilidade querer que o outro esteja SEMPRE disponível pra você.
Ele tem sua personalidade e nem sempre agirá conforme suas expectativas.
Assim, é infantil pensar: "Poxa, Vc n está nem pra mim."
Isso é necessidade de aceitação.
Você precisa ter apenas a consciência de que ama a outra pessoa. Que dará o seu melhor. Sem esperar aceitação. Realmente dê o seu melhor.
Busque resolver conflitos, e não brigar por quem tem a razão.
Busque transmitir amor verdadeiro, carinho, atenção, respeito, cumplicidade; Seja o melhor simplesmente por que você é o melhor. E dê isso pra Ela.
Você está com ela pra fazê-la feliz. Não pra suprir suas necessidades ou carências.
Isso significa abrir mão de você algumas vezes.
Cansaço
Preguiça
Sono
Vontades próprias
Coisas que são chatas pra você, mas que pra ela é importante.
Ouvir uma ladainha mesmo quando você souber o que o outro vai dizer...
Dar atenção. Você pode não ter saudades, mas o outro pode estar sentindo.
Busque meditar sobre vocês. Entender os pontos fracos; Aniquilá-los e vigiá-los. Reflita e evolua. Seja hoje melhor do que foi ontem. Não se acomode; E evolua como Ser, que assim você evoluirá como companheiro.
E ainda: Tenha consciência de que vocês são um. Que ela te conheça por inteiro. Nunca esconda nada. Seja completamente transparente. Lute para entender o coração dela. Ajude-a evoluir.
Quando ela cair, levante-a. A vitória de um é a vitória do outro.
Compartilhamento no mais alto grau.
E se mesmo você sendo tudo isso Ela te abandonar; Te trocar por outro. Paciência.
Mas tenha consciência do grande companheiro; Do grande ser humano que você é.
Nesse ano de 2013 resolvi seguir um conselho de um amigo. Agora toda vez que tenho minhas reflexões eu anoto em um caderno - Na verdade eu uso o EVERNOTE.
Eu namoro a 6 anos e meio. E hoje somos um casal muito bem estruturado. Assim, já estamos caminhando pra um casamento.
Muito do que sou hoje eu devo ao PUA. Não por que dei muitos FC em 2 anos de PUA. Mas por que me ajudou deixar o cara tímido, sem graça, chato, emburrado e mal arrumado que eu era, para passar a ser um cara interessante, desejável, inteligente, bom de papo... E que as mulheres desejariam ter ao seu lado.
Enfim... Virei um Homem de verdade. E não um maníaco caçador de FC
Devo que confessar que uma imensa parte desse processo deve-se ao fato deu ter tornado-me cristão. Mas isso não vem ao caso. Quem se interessar manda uma MP.
Mas é isso virei Homem e resolvi compartilhar um pouco disso. Não dei FC em HB 11...100000 mas conquisto a mesma mulher todos os dias. E ainda vejo suas amigas me olhando com ar de: Eu queria estar no lugar dela.
Então eu vou compartilhar um pouco sobre minhas reflexões:
Ainda sou um pouco inseguro. Tenho meus medos, anseios...Também sou de carne.
Mas bem...Amor é pra quem tem coragem.
PS. Se você entender que PUA não é só comer mulher por aí, você pode tornar-se um grande cara.
SEJA HOMEM, e não o maníaco atrás de uma Buceta.
Então...Segue o primeiro artigo:
É Infantilidade querer que o outro esteja SEMPRE disponível pra você.
Ele tem sua personalidade e nem sempre agirá conforme suas expectativas.
Assim, é infantil pensar: "Poxa, Vc n está nem pra mim."
Isso é necessidade de aceitação.
Você precisa ter apenas a consciência de que ama a outra pessoa. Que dará o seu melhor. Sem esperar aceitação. Realmente dê o seu melhor.
Busque resolver conflitos, e não brigar por quem tem a razão.
Busque transmitir amor verdadeiro, carinho, atenção, respeito, cumplicidade; Seja o melhor simplesmente por que você é o melhor. E dê isso pra Ela.
Você está com ela pra fazê-la feliz. Não pra suprir suas necessidades ou carências.
Isso significa abrir mão de você algumas vezes.
Cansaço
Preguiça
Sono
Vontades próprias
Coisas que são chatas pra você, mas que pra ela é importante.
Ouvir uma ladainha mesmo quando você souber o que o outro vai dizer...
Dar atenção. Você pode não ter saudades, mas o outro pode estar sentindo.
Busque meditar sobre vocês. Entender os pontos fracos; Aniquilá-los e vigiá-los. Reflita e evolua. Seja hoje melhor do que foi ontem. Não se acomode; E evolua como Ser, que assim você evoluirá como companheiro.
E ainda: Tenha consciência de que vocês são um. Que ela te conheça por inteiro. Nunca esconda nada. Seja completamente transparente. Lute para entender o coração dela. Ajude-a evoluir.
Quando ela cair, levante-a. A vitória de um é a vitória do outro.
Compartilhamento no mais alto grau.
E se mesmo você sendo tudo isso Ela te abandonar; Te trocar por outro. Paciência.
Mas tenha consciência do grande companheiro; Do grande ser humano que você é.