Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#593826 piór é eu que to com uma paixonite ja vai pra 8 meses e não conseguir nem um kc com ela,

não sei o que acontece com , as otras hbs é bem mais fácil , eu ja peguei várias hbs para ver se eu esquecia

ela mais nada até hoje eu so gamado nela to com medo disso virar amor de verdade , ai fudeu pro meu lado

pelo menos você ta namorando e eu que não consegui nem kc com minha paixonite hahaha

e eu ja cansei de jogar com ela mais com ela ér foda parece que eu fico inseguro ér foda isto cara. :grump

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Big Dog escreveu:
felipe master escreveu:não existe amor a primeira vista
existe paixão a primeira vista
o amor voce precisa saber as qualidades,os defeitos,aceitar e gostar da pessoa
e de primeira vista ninguem consegue ver se a pessoa tem caracteristicas que possam fazer o amor funcionar
o que pode acontecer é voce que é HOMEM ver uma mulher(já que somos mais visuais do que emocionais)e apostar as fichas nela
mas já pensou se voce se apaixonasse e nao fosse correspondido,ou ela fosse uma escrota?
voce acha que foi amor,porque ela correspondeu aos seus sentimentos
mas se fosse uma que quisesse brincar com voce,voce nao teria essa visão de amor a primeira vista
amor só vem com o tempo,depois de conhecer realmente a pessoa
então HOJE voce pode dizer que ama ela porque já conhece praticamente tudo sobre ela,mas antes era só paixão
então o que voce tem que fazer pra esse amor durar?
ser você mesmo
sem querer ficar idolatrando ela,ou se rebaixando por coisas tolas por ela
fazer coisas por ela em determinadas situações pode significar que voce a ama(como um gesto de carinho,mandar flores em datas inesperadas,etc.)
mas se voce se rebaixar,ou fizer coisas por obrigação emocional(como comprar tudo o que ela fala que quer,ou se ela te mandar fazer algo e voce vai,mesmo que nao queira fazer),vai cair num labirinto
e não descontar nela coisas de sua vida que não são boas(como por exemplo voce ta indo ruim na escola,e desconta sua raiva nela,sendo grosseiro e rude)
ela pode até continuar com voce,mas nao vai ser mais a mesma coisa
ela vai notar que voce nao tem controle das suas emoções e que pode descontar nela caso alguma coisa saia do seu controle(o que demonstraria um DLV imensa)
a questao é ser voce mesmo,na sua melhor forma,na sua melhor maneira e nao tentar impressiona-la a todo tempo

pra voce ter um bom controle do seu relacionamento,você precisa primeiro ter um bom controle sobre si mesmo

se você não puder dar 100% de você pra você mesmo,como espera receber 100% de outra pessoa?

Paixão é o primeiro degrau para o amor...
Meu xara pra que complicar e ficar pensando em betice ou ser inferior ou maior na relação?!?
Ser feliz com a gata não deve ter regras, se em todo esse tempo que se conhece mostrou que tu é assim e pronto ela te aceitou, não tem por que ficar mantendo pose!
Como um grande cara que admiro aqui dentro diz: "fazer o que sinto vontade sem ficar pensando nas consequências"

Off topic:
http://www.puabase.com/forum/so-os-loucos-sabem-por-cojecs-t55846.html

Foda-se o depois se tu quebrou ou não a cara, o que errou é aprendizado e o que acertou é lucro!

O nosso amigo vem compartilhar uma amostra que o relacionamento pode sim ser algo muito bom e vamos ficar achando fórmulas?!
Sacrifícios existem um pelo outro, afinal é assim que o mundo gira e nossos pais se sacrificaram um pelo outro e hoje se sacrificam por nós, isso que nos faz grandes, isso que nos fazem seres humanos... Esse papo de alfa do grupo e tals é pra animais, e claro somos animais mas vamos muito além disso, somos capazes de muitas grandezas e por limites assim não rola!

Abraços!

Irei aproveitar o maximo desse relacionamento que estou tendo agora ! Tirarei o maximo de experiencia que posso ! Aprenderei com ela , e ela comigo ! E vai ser assim meus caros!

Agora eu digo uma coisa para vocês ! Nao tem coisa melhor doque você acordar do lado dela , é ela olhar com os olhos brilhando é falar que te ama ! Mas Como nosso amigo disso ali , Muitos que estao aqui , nao esta mas a procura de relacionamento serio , ou oque seja , por causa de frustaçoes do passado ! Mudem sua vida galera ! e ao mesmo tempo , procure o amor de vocês ! :ae

Abraços e Obrigado pelo os feed ai galera ! Estarei respondendo a todas as perguntas !
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Ryan Max escreveu:piór é eu que to com uma paixonite ja vai pra 8 meses e não conseguir nem um kc com ela,

não sei o que acontece com , as otras hbs é bem mais fácil , eu ja peguei várias hbs para ver se eu esquecia

ela mais nada até hoje eu so gamado nela to com medo disso virar amor de verdade , ai fudeu pro meu lado

pelo menos você ta namorando e eu que não consegui nem kc com minha paixonite hahaha

e eu ja cansei de jogar com ela mais com ela ér foda parece que eu fico inseguro ér foda isto cara. :grump

E ae Ryan! Brow, é esta a questão! Tu já se respondeu, é o medo! Pô se desfaça desse medo e vai ser divertir!

Abraços!
yuridru93

Veterano - nível 6

#594003 Cara, que bom que conseguiu reconquistar essa garota!!!!Parabéns!!!!

Cara, eu entrei no PB com o mesmo objetivo que vc!!!!!!!!!!! Eu fui beta com a garota também, mas fui beta demais e perdi ela...e tenho q ver ela todo dia no curso :( é difícil cara. Eu entrei pro fórum para buscar dicas e ajudas dos Puas experientes, pra que depois eu pudesse aplicar as técnicas aprendidas!!

Bom Jonathan, parabens de novo cara, vc conseguiu o que eu tembém quero, reconquistar a garota que eu ainda amo :/ Se vc puder dar umas dicas pra mim seria legal :ae

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

yuridru93 escreveu:Cara, que bom que conseguiu reconquistar essa garota!!!!Parabéns!!!!

Cara, eu entrei no PB com o mesmo objetivo que vc!!!!!!!!!!! Eu fui beta com a garota também, mas fui beta demais e perdi ela...e tenho q ver ela todo dia no curso :( é difícil cara. Eu entrei pro fórum para buscar dicas e ajudas dos Puas experientes, pra que depois eu pudesse aplicar as técnicas aprendidas!!

Bom Jonathan, parabens de novo cara, vc conseguiu o que eu tembém quero, reconquistar a garota que eu ainda amo :/ Se vc puder dar umas dicas pra mim seria legal :ae

Cara , um amigo meu do Puabase , que mora aqui perto de mim ! Me falou muitas coisas que eu poderia fazer para ter ela denovo ! So que ele nao me ensinou muita coisa nao !

Eu aposto que ela nao esta nem ai pra tu ! E no seu curso que você vê ela todo dia ! Ela nem um " oi " deve falar pra você !

Ela acha que o seu mundo é ELA ! Si você pensa assim ela nunca dara outra chance para você !

Quer voltar com ela ! Mostra que você esta feliz meu amigo ! que ela nao é o seu mundo , mais que você pode cuidar dele também , que agora a felicidade que ela quer ! E VOCÊ ! tu ja pensou assim cara ?

Mais si tu quiser material ! Vai na parte Relacionamentos do PB ! E fica procurando sobre oque tem haver com você , que você vai encontrar oque você quiser :ae

Abraços Irmao , espero ter ajudado :D
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
JonathanSouzaa escreveu:
Big Dog escreveu:
felipe master escreveu:não existe amor a primeira vista
existe paixão a primeira vista
o amor voce precisa saber as qualidades,os defeitos,aceitar e gostar da pessoa
e de primeira vista ninguem consegue ver se a pessoa tem caracteristicas que possam fazer o amor funcionar
o que pode acontecer é voce que é HOMEM ver uma mulher(já que somos mais visuais do que emocionais)e apostar as fichas nela
mas já pensou se voce se apaixonasse e nao fosse correspondido,ou ela fosse uma escrota?
voce acha que foi amor,porque ela correspondeu aos seus sentimentos
mas se fosse uma que quisesse brincar com voce,voce nao teria essa visão de amor a primeira vista
amor só vem com o tempo,depois de conhecer realmente a pessoa
então HOJE voce pode dizer que ama ela porque já conhece praticamente tudo sobre ela,mas antes era só paixão
então o que voce tem que fazer pra esse amor durar?
ser você mesmo
sem querer ficar idolatrando ela,ou se rebaixando por coisas tolas por ela
fazer coisas por ela em determinadas situações pode significar que voce a ama(como um gesto de carinho,mandar flores em datas inesperadas,etc.)
mas se voce se rebaixar,ou fizer coisas por obrigação emocional(como comprar tudo o que ela fala que quer,ou se ela te mandar fazer algo e voce vai,mesmo que nao queira fazer),vai cair num labirinto
e não descontar nela coisas de sua vida que não são boas(como por exemplo voce ta indo ruim na escola,e desconta sua raiva nela,sendo grosseiro e rude)
ela pode até continuar com voce,mas nao vai ser mais a mesma coisa
ela vai notar que voce nao tem controle das suas emoções e que pode descontar nela caso alguma coisa saia do seu controle(o que demonstraria um DLV imensa)
a questao é ser voce mesmo,na sua melhor forma,na sua melhor maneira e nao tentar impressiona-la a todo tempo

pra voce ter um bom controle do seu relacionamento,você precisa primeiro ter um bom controle sobre si mesmo

se você não puder dar 100% de você pra você mesmo,como espera receber 100% de outra pessoa?

Paixão é o primeiro degrau para o amor...
Meu xara pra que complicar e ficar pensando em betice ou ser inferior ou maior na relação?!?
Ser feliz com a gata não deve ter regras, se em todo esse tempo que se conhece mostrou que tu é assim e pronto ela te aceitou, não tem por que ficar mantendo pose!
Como um grande cara que admiro aqui dentro diz: "fazer o que sinto vontade sem ficar pensando nas consequências"

Off topic:
http://www.puabase.com/forum/so-os-loucos-sabem-por-cojecs-t55846.html

Foda-se o depois se tu quebrou ou não a cara, o que errou é aprendizado e o que acertou é lucro!

O nosso amigo vem compartilhar uma amostra que o relacionamento pode sim ser algo muito bom e vamos ficar achando fórmulas?!
Sacrifícios existem um pelo outro, afinal é assim que o mundo gira e nossos pais se sacrificaram um pelo outro e hoje se sacrificam por nós, isso que nos faz grandes, isso que nos fazem seres humanos... Esse papo de alfa do grupo e tals é pra animais, e claro somos animais mas vamos muito além disso, somos capazes de muitas grandezas e por limites assim não rola!

Abraços!

Irei aproveitar o maximo desse relacionamento que estou tendo agora ! Tirarei o maximo de experiencia que posso ! Aprenderei com ela , e ela comigo ! E vai ser assim meus caros!

Agora eu digo uma coisa para vocês ! Nao tem coisa melhor doque você acordar do lado dela , é ela olhar com os olhos brilhando é falar que te ama ! Mas Como nosso amigo disso ali , Muitos que estao aqui , nao esta mas a procura de relacionamento serio , ou oque seja , por causa de frustaçoes do passado ! Mudem sua vida galera ! e ao mesmo tempo , procure o amor de vocês ! :ae

Abraços e Obrigado pelo os feed ai galera ! Estarei respondendo a todas as perguntas !

Valeu brother pela visão madura e pé no chão que você está tendo. Isso também é PU e isso também é uma forma de evolução enquanto ser humano. Abraços!!! :ae
Stifler-21

Veterano - nível 9

#594349 HAHAHHAHAHAHAHAHAHAH So eu sei como é bom ver meu AMIGO feliz ! como é ver ele chorar pela mulher dele ! nossa cara eu namorei 6 meses terminei ( Motivo pelo qual estou aqui mudar minha vida ) e voce ta ai até hoje com a minha maninha HAHAHHAHHAHAHAHHA Otimo Topico! Voce mostrou pra nos que pode sim durar uma "paixonite" que no caso evoluiu pra amor FORTE ..... Voce ta se valorisando ! é isso que voce tem que continuar fazendo ! adimiro a sua coragem de ficar com minha irman ..... ela é das dificeis galera ! vam por min sei do que estou falando !
Voce evoluir do jeito que ta .... te garanto a 100%, ela nao vai te largar !

Cara Sucesso e é nooois Irmao !

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Stifler-21 escreveu:HAHAHHAHAHAHAHAHAHAH So eu sei como é bom ver meu AMIGO feliz ! como é ver ele chorar pela mulher dele ! nossa cara eu namorei 6 meses terminei ( Motivo pelo qual estou aqui mudar minha vida ) e voce ta ai até hoje com a minha maninha HAHAHHAHHAHAHAHHA Otimo Topico! Voce mostrou pra nos que pode sim durar uma "paixonite" que no caso evoluiu pra amor FORTE ..... Voce ta se valorisando ! é isso que voce tem que continuar fazendo ! adimiro a sua coragem de ficar com minha irman ..... ela é das dificeis galera ! vam por min sei do que estou falando !
Voce evoluir do jeito que ta .... te garanto a 100%, ela nao vai te largar !

Cara Sucesso e é nooois Irmao !

Cara eu irei tentar o maximo do possivel , para sempre estar melhorando as minhas habilidades puas ! Para minha namorada ( Sua irma ) Nao me veja como um fraco nao é kkkkkk.
Mais cara , eu so tenho que agradecer a este forum , por tudo ! Sinao eu nao estaria em um relacionamento tao longo assim hahahhha !
Nao deixarei de me valorizar , para valorizar ela ! Mais meu amor darei de uma forma que nunca ninguém deu o dara a ela ! Você entende doque eu estou falando !

Ali é dificil viu hahaha ! Mais eu Gosto de dificuldade ! " Tudo que vem facil ! Vai facil " Nunca se esqueça disso haha .

O negoçio é , ela se sentir protegida , se sentir bem estando ao meu lado , que ela nao ira me trair , nem me largar nunca :ae

Abraços Irmao <3
Stifler-21

Veterano - nível 9

#594737 HAHAHAHAHAHAH Claaaro ! So que mano lembro a voce voce é o primeiro namorado dela Mais ta durando ta durando e nao esqueça que eu e os vagabundos que chamamos de amigos te damos conselhos , por mais que seja duro escutar , voce tem que meter seeeeempre eu digo sempre os conselhos que te damos ! ;)

Abraços

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Stifler-21 escreveu:HAHAHAHAHAHAH Claaaro ! So que mano lembro a voce voce é o primeiro namorado dela Mais ta durando ta durando e nao esqueça que eu e os vagabundos que chamamos de amigos te damos conselhos , por mais que seja duro escutar , voce tem que meter seeeeempre eu digo sempre os conselhos que te damos ! ;)

Abraços

Mano eu nao entendi muito oque você quis dizer ai kkkkkkkkkkkkkkkk " voce tem que meter seeeeempre eu digo sempre "

é oque eu estou pensando ? kkkkkkkk

Mass cara eu sigo sim , so que as vezes me enche o saco ! Porque vocês ficam falando coisas que nao tem nada haver ! Mas sempre eu tento escutar o maximo possivel , é ensino a quem precisa também :D

Abraços Pnb :D kkkkkkkkkk