Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#593599 Boa noite Puazada

Entao como vocês estao ? Bem eu espero , porque eu estou otimo :yaaah

Galera , primeiro preciso falar umas coisinhas para vocês entenderem aonde eu quero chegar !

Eu tenho um relacionamento a muito tempo , ja vai dar 8 meses que estamos juntos , namorando serio ! Mais si for contar desde antes , antes , a primeira vez ! ( Foi praticamente , Amor a primeira vista ) ! Nos ja teriamos mas de 3 anos de namoro ! Muita muita muita coisa galera ! Creio que muitos aqui nao acreditam nisso de amor a primeira vista ! E que vocês querem tao pouco se apaixonar !

Dica que eu dou para vocês ! Nao tem coisa melhor do que você ter sua gata , fazendo de tudo para te deixar feliz ! Nenhuma Hb , vai fazer isso por você ! Pode ate fazer , mais nao sera nunca da mesma forma , de uma mulher que esta te amando de verdade !

Continuando .. ! Entao galera , mas nao sei como lidar com esse tipo de sentimento ! Muitos de vocês ja passaram por uma situaçao dessa , eu creio ! é eu acho que ainda existem puas aqui em um relacionamento serio , é que estao na mesma situaçao que eu ! No meio de um AMOR VERDADEIRO ! :yaaah

Galera , Preciso do feed de vocês ! minha duvida é : Como reagir a isso ! Sou apaixonado por ela , ja me transformei em BETA do lado dela uma vez ! Perdi ela , é agora reconquistei denovo , com as habilidades que eu aprendi no PB ! E nao quero me transformar um BETA denovo , por isso que eu estudo o PB todos os dias Agora como continuar minha jornada , sendo o mais natural possivel é conquistando ela todos os dias ? Como ser o cara que ela deseja pelo o resto da vida ?

Parceiros feedem bastante ai , ajuda é pergunta o que quiserem , estarei respondendo a todas perguntas! Abraços e Sucesso a todos :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#593625 Jonathan! De boa meu garoto que coragem!

Sério! Grande parte do povo daqui está aqui por que sofreu por um amor tenha sido no relacionamento ou um não correspondido... Muitos não querem saber nem de namoro pintado de ouro.... Ou estão aqui porque justamente querem um relacionamento sério!

Enfim meu caro apaixonado, eu bato palmas pra ti por estar num ótimo relacionamento e ter tido a sabedoria de ter chegado nesse ponto. Realmente não esperamos muito delas pela decepções e pelas atitudes delas, mas quando estão apaixonadas elas se empenham num relacionamento.
O seu exemplo é um ótimo exemplo de que é possível viver em um relacionamento, afinal antes de nós nossos pais se relacionaram e muitos vivem juntos até hoje, nossos avós, nossos bisavós e assim vai...

Curti seu tópico, meus parabéns!

Abraços!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#593659 não existe amor a primeira vista
existe paixão a primeira vista
o amor voce precisa saber as qualidades,os defeitos,aceitar e gostar da pessoa
e de primeira vista ninguem consegue ver se a pessoa tem caracteristicas que possam fazer o amor funcionar
o que pode acontecer é voce que é HOMEM ver uma mulher(já que somos mais visuais do que emocionais)e apostar as fichas nela
mas já pensou se voce se apaixonasse e nao fosse correspondido,ou ela fosse uma escrota?
voce acha que foi amor,porque ela correspondeu aos seus sentimentos
mas se fosse uma que quisesse brincar com voce,voce nao teria essa visão de amor a primeira vista
amor só vem com o tempo,depois de conhecer realmente a pessoa
então HOJE voce pode dizer que ama ela porque já conhece praticamente tudo sobre ela,mas antes era só paixão
então o que voce tem que fazer pra esse amor durar?
ser você mesmo
sem querer ficar idolatrando ela,ou se rebaixando por coisas tolas por ela
fazer coisas por ela em determinadas situações pode significar que voce a ama(como um gesto de carinho,mandar flores em datas inesperadas,etc.)
mas se voce se rebaixar,ou fizer coisas por obrigação emocional(como comprar tudo o que ela fala que quer,ou se ela te mandar fazer algo e voce vai,mesmo que nao queira fazer),vai cair num labirinto
e não descontar nela coisas de sua vida que não são boas(como por exemplo voce ta indo ruim na escola,e desconta sua raiva nela,sendo grosseiro e rude)
ela pode até continuar com voce,mas nao vai ser mais a mesma coisa
ela vai notar que voce nao tem controle das suas emoções e que pode descontar nela caso alguma coisa saia do seu controle(o que demonstraria um DLV imensa)
a questao é ser voce mesmo,na sua melhor forma,na sua melhor maneira e nao tentar impressiona-la a todo tempo

pra voce ter um bom controle do seu relacionamento,você precisa primeiro ter um bom controle sobre si mesmo

se você não puder dar 100% de você pra você mesmo,como espera receber 100% de outra pessoa?
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#593669 Se tudo o que vc disse ´for verdade (de que está se atualizando no PU a cada dia), então você já tem as ferramentas.
Continue colocando-as em prática todos os dias, e evite regredir ao beticismo.
Falar mais o quê né?! Sorte manolo!!!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

felipe master escreveu:não existe amor a primeira vista
existe paixão a primeira vista
o amor voce precisa saber as qualidades,os defeitos,aceitar e gostar da pessoa
e de primeira vista ninguem consegue ver se a pessoa tem caracteristicas que possam fazer o amor funcionar
o que pode acontecer é voce que é HOMEM ver uma mulher(já que somos mais visuais do que emocionais)e apostar as fichas nela
mas já pensou se voce se apaixonasse e nao fosse correspondido,ou ela fosse uma escrota?
voce acha que foi amor,porque ela correspondeu aos seus sentimentos
mas se fosse uma que quisesse brincar com voce,voce nao teria essa visão de amor a primeira vista
amor só vem com o tempo,depois de conhecer realmente a pessoa
então HOJE voce pode dizer que ama ela porque já conhece praticamente tudo sobre ela,mas antes era só paixão
então o que voce tem que fazer pra esse amor durar?
ser você mesmo
sem querer ficar idolatrando ela,ou se rebaixando por coisas tolas por ela
fazer coisas por ela em determinadas situações pode significar que voce a ama(como um gesto de carinho,mandar flores em datas inesperadas,etc.)
mas se voce se rebaixar,ou fizer coisas por obrigação emocional(como comprar tudo o que ela fala que quer,ou se ela te mandar fazer algo e voce vai,mesmo que nao queira fazer),vai cair num labirinto
e não descontar nela coisas de sua vida que não são boas(como por exemplo voce ta indo ruim na escola,e desconta sua raiva nela,sendo grosseiro e rude)
ela pode até continuar com voce,mas nao vai ser mais a mesma coisa
ela vai notar que voce nao tem controle das suas emoções e que pode descontar nela caso alguma coisa saia do seu controle(o que demonstraria um DLV imensa)
a questao é ser voce mesmo,na sua melhor forma,na sua melhor maneira e nao tentar impressiona-la a todo tempo

pra voce ter um bom controle do seu relacionamento,você precisa primeiro ter um bom controle sobre si mesmo

se você não puder dar 100% de você pra você mesmo,como espera receber 100% de outra pessoa?

Paixão é o primeiro degrau para o amor...
Meu xara pra que complicar e ficar pensando em betice ou ser inferior ou maior na relação?!?
Ser feliz com a gata não deve ter regras, se em todo esse tempo que se conhece mostrou que tu é assim e pronto ela te aceitou, não tem por que ficar mantendo pose!
Como um grande cara que admiro aqui dentro diz: "fazer o que sinto vontade sem ficar pensando nas consequências"

Off topic:
http://www.puabase.com/forum/so-os-loucos-sabem-por-cojecs-t55846.html

Foda-se o depois se tu quebrou ou não a cara, o que errou é aprendizado e o que acertou é lucro!

O nosso amigo vem compartilhar uma amostra que o relacionamento pode sim ser algo muito bom e vamos ficar achando fórmulas?!
Sacrifícios existem um pelo outro, afinal é assim que o mundo gira e nossos pais se sacrificaram um pelo outro e hoje se sacrificam por nós, isso que nos faz grandes, isso que nos fazem seres humanos... Esse papo de alfa do grupo e tals é pra animais, e claro somos animais mas vamos muito além disso, somos capazes de muitas grandezas e por limites assim não rola!

Abraços!

samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
Big Dog escreveu:O nosso amigo vem compartilhar uma amostra que o relacionamento pode sim ser algo muito bom e vamos ficar achando fórmulas?!
Sacrifícios existem um pelo outro, afinal é assim que o mundo gira e nossos pais se sacrificaram um pelo outro e hoje se sacrificam por nós, isso que nos faz grandes, isso que nos fazem seres humanos... Esse papo de alfa do grupo e tals é pra animais, e claro somos animais mas vamos muito além disso, somos capazes de muitas grandezas e por limites assim não rola!

Concordo, também penso assim, apesar de tudo somos humanos, somos livres, e temos sentimentos. Mas ninguem nesse mundo esta interessado, ou não acredita, nesse papo de amor verdadeiro. EU puder ver nos olhos de uma menina que estava APAIXONADA por mim, o DESINTERESSE repentino, quando eu disse que gostava dela, isso ja tinha 3 meses que estavamos ficando. Depois disso as coisas foram so esfriando até acabar.
Para algumas mulheres, a presença de sentimento em um homem, é sinal de fraqueza, ou imaturidade . Ao meu ver, JonathanSouzaa teve sorte de achar uma garota assim.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
JonathanSouzaa escreveu:Boa noite Puazada

Entao como vocês estao ? Bem eu espero , porque eu estou otimo :yaaah

Galera , primeiro preciso falar umas coisinhas para vocês entenderem aonde eu quero chegar !

Eu tenho um relacionamento a muito tempo , ja vai dar 8 meses que estamos juntos , namorando serio ! Mais si for contar desde antes , antes , a primeira vez ! ( Foi praticamente , Amor a primeira vista ) ! Nos ja teriamos mas de 3 anos de namoro ! Muita muita muita coisa galera ! Creio que muitos aqui nao acreditam nisso de amor a primeira vista ! E que vocês querem tao pouco se apaixonar !

Dica que eu dou para vocês ! Nao tem coisa melhor do que você ter sua gata , fazendo de tudo para te deixar feliz ! Nenhuma Hb , vai fazer isso por você ! Pode ate fazer , mais nao sera nunca da mesma forma , de uma mulher que esta te amando de verdade !

Continuando .. ! Entao galera , mas nao sei como lidar com esse tipo de sentimento ! Muitos de vocês ja passaram por uma situaçao dessa , eu creio ! é eu acho que ainda existem puas aqui em um relacionamento serio , é que estao na mesma situaçao que eu ! No meio de um AMOR VERDADEIRO ! :yaaah

Galera , Preciso do feed de vocês ! minha duvida é : Como reagir a isso ! Sou apaixonado por ela , ja me transformei em BETA do lado dela uma vez ! Perdi ela , é agora reconquistei denovo , com as habilidades que eu aprendi no PB ! E nao quero me transformar um BETA denovo , por isso que eu estudo o PB todos os dias Agora como continuar minha jornada , sendo o mais natural possivel é conquistando ela todos os dias ? Como ser o cara que ela deseja pelo o resto da vida ?

Parceiros feedem bastante ai , ajuda é pergunta o que quiserem , estarei respondendo a todas perguntas! Abraços e Sucesso a todos :ae

Eu poderia escrever aqui várias coisas, mas, eu prefiro deixar este vídeo com este clássico do Rock Nacional para você refletir. Acho que tem tudo a ver com este teu momento, abraços!!!

http://www.youtube.com/watch?v=LkT9Rxzu9KQ&feature=related
Envy

Veterano - nível 1

#593773 Muito bom cara, eu também sou do tipo de namorar serio sabe.

Não quer virar um Beta, quer saber lidar com a garota quando ela começar com aquele acessos malditos, pirando, dizendo que não sabe si gosta mesmo de você, dizendo que você não é mais o mesmo, blá blá blá. Leia o livro "Como Lidar Com as Mulheres" de Nehassan Alita mas leia com um certo censo critico pois nehassan descreve a mulher como um demônio as vezes.

O segredo é ser forte e ao mesmo tempo amoroso, as vezes ser forte significa ser "estupido" com elas, sempre ouso reclamações como "nossa como você é estupido!!!" mas elas gostam de caras assim e nem sabem disso.
alexisonfire

Veterano - nível 5

#593799 É.

Eu nao sei se existe amor, mas eu pensei que era imune a essa tal de paixao. Desde que entrei em contato com o PU, mudei minha vida de tal forma, que pensei que ficaria imune a isso, ora, fiquei 6 meses sem me apaixonar por ngm, mesmo pegando várias HBs.

Entretanto, conheci uma guria, 16 anos (tenho 18), que me encantou de tal forma, que no mesmo dia do day2 com ela, neguei um FC com uma menina que conheera antes ( me encontrei com a menina entre 18hrs ~ 20 hrs, depois a outra hb que tava doida para me dar, veio ao meu apt "me ensinar a dançar forro", e no ponto maximo dos nossos amassos, eu broxei qdo pensei na outra) ! Pensei: vou estragar minha vida, tudo que passei, tudo que conquistei, vai ser jogado a baixo por essa paixonite.

Uma lição do PU eu tirei: aproveite o maximo de cada experiencia, tudo na sua vida acontece por uma razao, e o intuito é sempre de nos engrandecer, seja nos acertos ou nos erros, basta querermos extrair as coisas boas de tudo !

Admito entao que estou apaixonado. E vou me deixar conduzir por isso. Vou errar, se é para errar, vou chorar sim, ficar com raiva, ciumes...ser "BETA". Foda-se.

Sei que algo irei extrair disso aqui, dessa experiencia !!!

Entao amigo, nao se preocupe, aproveite esse momento ! Sorria, chore, enfuresça... se algo der errado, bola pra frente. Mas se delicie com essa situação !!!!

E acima de tudo, aprenda com ela !

Abraçao !
SectorGreen

Veterano - nível 8

#593814 muito legal velho! eu to numa situação parecida também! to num relacionamento com uma HB faz 4 meses e to curtindo pra caramba essa situação de ter alguém com quem contar! admito que sinto falta das festas e da pegação, mas nada se compara com o sentimento de estar ao lado da pessoa que vc curti e principalmente ser correspondido da mesma forma!