Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ruaan

Veterano - nível 2

#197457 E ai PUA masters :)

Então é o seguinte, conheço o PUA a algum tempo mas nunca me envolvi muito. Agora tou um pouco mais interessado no assunto e tal.. Queria saber ai de vc's mais experientes, como faço para aumentar o meu conhecimento pra poder melhorar em campo. Videos ou livros sei lá, preciso de ajuda mesmo só com o básico.

Obrigadão desde já PUA's :ajoelhar
Magnus

PUA EXPERT

#197524 Sugiro que pegue livros do estilo direct, "natural" e colocar esses estilos em prática.

David X, Zan Perrion, Gambler, Badboy, Mode One, David Deangelo, Juggler.

Todos eles são ótimos e vão agregar muito conhecimento para você.

Mas não leia tanto sem praticar.

Vai lendo um de cada vez e praticando ao mesmo tempo.

É cara de pau? Se for ótimo, se não for aprenda a ser. E coloque a cara a tapa, não importa o que diga, vai lá peça informações, fale que achou a moça gostosa, fale que quer pegar ela, não importa.

Se obter respostas negativas não importa.

Coloque em prática e assim você vai obter muita experiência.

Isso vai fortalecer seu inner game que é a chave para ser um sucesso nessa arte.

Depois disso, vai tudo correr mais fácil e você vai evoluir bastante.

Vou reforçar o que eu disse:

Seja cara de pau
Coloque tudo em prática.

É isso.

Abração.

Criador do tópico

Ruaan

Veterano - nível 2

Magnus escreveu:
É cara de pau? Se for ótimo, se não for aprenda a ser. E coloque a cara a tapa, não importa o que diga, vai lá peça informações, fale que achou a moça gostosa, fale que quer pegar ela, não importa.

Eu sou muito cara de pau e sem medo de levar fora, Por isso que preciso de conhecimento :rolf porque por ser cara de pau as respostas nem sempre são as melhores, quero saber agir melhor e dar volta na situação.

Obrigadão ae
Godric

PUA EXPERT

Magnus escreveu:Sugiro que pegue livros do estilo direct, "natural" e colocar esses estilos em prática.

David X, Zan Perrion, Gambler, Badboy, Mode One, David Deangelo, Juggler.

Todos eles são ótimos e vão agregar muito conhecimento para você.

Mas não leia tanto sem praticar.

Vai lendo um de cada vez e praticando ao mesmo tempo.

Coloque em prática e assim você vai obter muita experiência.

Isso vai fortalecer seu inner game que é a chave para ser um sucesso nessa arte.

Depois disso, vai tudo correr mais fácil e você vai evoluir bastante.

Vou reforçar o que eu disse:

Seja cara de pau
Coloque tudo em prática.

É isso.

Abração.

Falou tudo cara! Mas para ficar de um modo mais fácil, tem um tópico que ensina como começar:

como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Se ler o que tem aí, você já tem conhecimento o bastante para ir a campo