Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
junioriuiu

#620680 Tô gostando de uma garota e comecei a investir, ela é tímida e disse que tem dúvida se ela quer se envolver já conversei pessoalmente com ela e troquei mensagens por celular vou postar aqui essas mensagens e vocês me ajudem. Sou professor dela.

EU: Oi fulana um teste rápido pra saber seus sentimentos por mim escolha uma das opções: (mandei essa pois tava com dúvida se ela tava curtindo ou não)

a) continue você tá indo bem
b) continue você tá indo + ou -
c) você é legal mas não faz meu tipo
d) quem sabe um dia
Obs: seja sincera eu adoro isso nas pessoas... Envie a letra pra mim
Bjs...

ELA: N tenho uma resposta concreta mas talvez a "B" ou "D"!...
EU: Vc é muito indecisa eu vou ter q te reprovar kk
ELA: Hum... Não te conheço o suficiente pra te dar so uma resposta, tem um problema inteiro pra ser resolvido!
EU: Concordo mas como iremos nos conhecer se vc é tão distante (Falei isso porque convidei ela pra sair e ela deu uma descupa pra não ir)
ELA: Eu só sou na minha, não gosto de me dividir não, mas isso tbm depende da pessoa com quem me comunico...
EU: Vc ta dizendo q eu sou CHATO dinovo? Vc é muito malvada mesmo (Ela me disse antes que me achava chato mas que depois que a gente conversou ela mudou de opinião)
ELA: Não! perdoe-me pq não foi minha intenção! Vc paresse ser uma pessoa legal! Olha vou dormir pq tenho que ir pra aula amanhã! E se eu dormir lá vou correr o risco de algum professor fazer igual a vc quando tava com sono na aula! Lembra? bjim boa noite, durma bem...
ELA: Xauu
EU: B ou d?
ELA: Não seii!
ELA: Depois eu te respondo...
EU: vc tem medo de que? Eu não mordo... a não ser que vc mereça kk
EU:Adoro vc sempre misteriosa... Não vou deixar vc dormi... kkkk Tô zuando durma com os anjos e sonhe comigo bjs (Na íntegra) Eu sei que cometi erros...
chaper2

Aprendiz

#620682 Na minha humilde opinião, tu ta te demosntrando muito desesperado e carente, vai mais devagar, se ela nao sabe a resposta, não fica insistindo, ao meu ver é isso. Não se o que os amigos PUA's tem a dizer sobre... abraço
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#620687 Rapaz, pare de conversar com essa HB durante 1 semana, ocupe-se com outras coisas, agora você só está entrando no frame dela, é um erro que cometo algumas vezes.

Então procure outras HB's para se ocupar, essa aí você precisa deixar ela vir atrás.

Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

chaper2 escreveu:Na minha humilde opinião, tu ta te demosntrando muito desesperado e carente, vai mais devagar, se ela nao sabe a resposta, não fica insistindo, ao meu ver é isso. Não se o que os amigos PUA's tem a dizer sobre... abraço

Não preciso dizer mais nada! Fica cobrando a gata! Po, quem agi assim são elas!!! Vai conversando com ela de boa, faça a despertar o interesse em você, pela conversa dá pra ver que ela só tem uma ideia bem remota mesmo se quer ou não ficar contigo, quando elas querem com certeza mostrando mais interesse. Amigo não se prenda a isso, deixe fluir.

Abraço!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#620698 Eaaaae Junior beleza? Espero que sim vou da minha opinião aque.
Tô gostando de uma garota e comecei a investir, ela é tímida e disse que tem dúvida se ela quer se envolver já conversei pessoalmente com ela e troquei mensagens por celular vou postar aqui essas mensagens e vocês me ajudem. Sou professor dela.

Não se prenda somente a uma garota, procure hobbies,coisas que goste de fazer e tambem converse com outras garotas.

Você e professor dela do que?, eu não aconselho jogar em trabalho se caso der confusão ja sabe ne?.

Não gosto de ultilizar muito celular muito menos mensagem quer saber algo ligue, que e melhor porque a interpretação do que você falar vai ser melhor, e também você vai poder perceber algumas coisinhas no tom de voz dela.

Agora sim vamos ao que intereça que e ajudar você, Bom como você e professor dela se e isso mesmo que entendi, você deve se mostrar confiante, com uma Linguagem Corporal sempre boa, e não trate ela diferente dos outro so por causa disso converse com ela normal, Quando estiver junto ela estabelça Kino oque também fica dificil por você esta em local de trabalho, mas enfim cada um corre o risco que quer, mas se for pra se encontrar ela em um local fora do trabalho, kine Sempre, Estabeleça CONFORTO se abre com ela conte umas historias suas oque gosta de fazer e tals pra ela ficar mais solta e começar a se abrir contigo. Seja sempre confiante não demonstre insegurança ao toca-la ou falar alguma coisa. Agora vamos para analise da sua mensagem.

Aqui temos 2 Opções ou ela esta indecisa ou esta sendo gentil e quer te botar na FriendZone.

Eu só sou na minha, não gosto de me dividir não, mas isso tbm depende da pessoa com quem me comunico...

Olha ai, ela ta meio insegura no meu ponto de vista,e você fica insestindo, fica se desvalorizando diante dela, quando você quer alguma coisa você não pergunta, você tem que ir la e fazer acontecer.

Não! perdoe-me pq não foi minha intenção! Vc paresse ser uma pessoa legal! Olha vou dormir pq tenho que ir pra aula amanhã! E se eu dormir lá vou correr o risco de algum professor fazer igual a vc quando tava com sono na aula! Lembra? bjim boa noite, durma bem...

Mas uma vez ela te dando uma desculpa e te dispensando de forma indireta, Isso e ao meu ponto de vista, porisso eu te digo que tem que ligar no celular ao inveiz de mandar mensagem, dependendo do tom de voz que ela usa você ja consigo perceber oque ela quer dizer sua interpretação ja fica melhor. Entao Maycon oque eu faço agora?

Não corra atrais - Eu custumo fazer o seguinte com a Hb's pessoalmente me mostro diferenti, usando Carisma, tratando todo mundo bem, sendo confiante. Depois eu sumo da vida dessa hb tipo eu não mando mensagem fico um pouco na minha falando com outros amigos,outras mulheres, pra me mostrar uma pessoa misteriosa e pra mostrar que não sou necessitado pra ficar correndo atrais dela.

Não fica toda hora pedindo pra sair. Chame uma vez e não chame mais, e quando for pedir afirme não pergunte. Ex: Hoje você vai sair comigo. Maneira Errada: quer sair comigo? ( viu a diferença?).

Qual quer duvida posta ai, ou manda um MP.
Se te ajudei Agradeça :ae .
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#620712 E ae cara, beleza?

Bom, como o pessoal já falou... você está se mostrando muito carente e necessitado para esta HB!!
Essa parada de enviar um teste pra ela, eu achei que você demonstrou-se muito necessitado da aprovação dela, e até um pouco inseguro... Afinal, você precisa que ela te diga se está curtindo ou não, não está sendo capaz de perceber isso nela... Entende o que quero dizer?

Parece que, na hora que ela se despidiu, foi meio que uma desculpa para cortar o papo e sair... Talvez tenha se sentido pressionada pela sua insistência em saber da resposta dela.

Cara, dê um gelo nessa HB... Fique uma semana, ou talvez até duas, sem falar com ela. Evite entrar em Facebook e MSN (se a tiver adicionada). Deixe ela perceber que você tem outras ocupações. Veja se, depois deste tempo, ela vem falar com você ou você terá que ir atrás dela... isso também pode indicar alguma coisa.

Bom cara, é isso aí. Erros são comuns, o grande lance nessa nossa cmainhada é aprender com eles e como evitá-los.

Abraço!
RicardoFox

Aprendiz

chaper2 escreveu:Na minha humilde opinião, tu ta te demosntrando muito desesperado e carente, vai mais devagar, se ela nao sabe a resposta, não fica insistindo, ao meu ver é isso. Não se o que os amigos PUA's tem a dizer sobre... abraço

Disse tudo cara,preciso falar mas nada!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara, dê um gelo nessa HB... Fique uma semana, ou talvez até duas, sem falar com ela.

O foda aque e que ele e professor da garota e tem que ter contato com ela, Eu dou gelo quando posso, simplesmente quando não eu procuro sempre mostrar uma pessoa de Valor Superior é fazer a hb correr atraz de mim. :D
junioriuiu

#620789 Galera valeu ae pelos comentários moro numa cidade pequena e não tenho fama de pegador e as garotas não dão muito valor em mim é por isso que demonstro carência e insegurança.
junioriuiu

junioriuiu escreveu:Tô gostando de uma garota e comecei a investir, ela é tímida e disse que tem dúvida se ela quer se envolver já conversei pessoalmente com ela e troquei mensagens por celular vou postar aqui essas mensagens e vocês me ajudem. Sou professor dela.

EU: Oi fulana um teste rápido pra saber seus sentimentos por mim escolha uma das opções: (mandei essa pois tava com dúvida se ela tava curtindo ou não)

a) continue você tá indo bem
b) continue você tá indo + ou -
c) você é legal mas não faz meu tipo
d) quem sabe um dia
Obs: seja sincera eu adoro isso nas pessoas... Envie a letra pra mim
Bjs...

EU: Vc é muito indecisa eu vou ter q te reprovar kk
ELA: Hum... Não te conheço o suficiente pra te dar so uma resposta, tem um problema inteiro pra ser resolvido!
EU: Concordo mas como iremos nos conhecer se vc é tão distante (Falei isso porque convidei ela pra sair e ela deu uma descupa pra não ir)
ELA: Eu só sou na minha, não gosto de me dividir não, mas isso tbm depende da pessoa com quem me comunico...
EU: Vc ta dizendo q eu sou CHATO dinovo? Vc é muito malvada mesmo (Ela me disse antes que me achava chato mas que depois que a gente conversou ela mudou de opinião)
ELA: Não! perdoe-me pq não foi minha intenção! Vc paresse ser uma pessoa legal! Olha vou dormir pq tenho que ir pra aula amanhã! E se eu dormir lá vou correr o risco de algum professor fazer igual a vc quando tava com sono na aula! Lembra? bjim boa noite, durma bem...
ELA: Xauu
EU: B ou d?
ELA: Não seii!
ELA: Depois eu te respondo...
EU: vc tem medo de que? Eu não mordo... a não ser que vc mereça kk
EU:Adoro vc sempre misteriosa... Não vou deixar vc dormi... kkkk Tô zuando durma com os anjos e sonhe comigo bjs (Na íntegra) Eu sei que cometi erros...

que tipo de conversa eu devo ter com ela depois de ficar um tempo afastado? Devo dizer que cheguei a conclusão que nós dois não daríamos certo e propor amizade? Neg. e investi de forma indireta?