- 29 Mai 2012, 13:12
Tô gostando de uma garota e comecei a investir, ela é tímida e disse que tem dúvida se ela quer se envolver já conversei pessoalmente com ela e troquei mensagens por celular vou postar aqui essas mensagens e vocês me ajudem. Sou professor dela.
EU: Oi fulana um teste rápido pra saber seus sentimentos por mim escolha uma das opções: (mandei essa pois tava com dúvida se ela tava curtindo ou não)
a) continue você tá indo bem
b) continue você tá indo + ou -
c) você é legal mas não faz meu tipo
d) quem sabe um dia
Obs: seja sincera eu adoro isso nas pessoas... Envie a letra pra mim
Bjs...
ELA: N tenho uma resposta concreta mas talvez a "B" ou "D"!...
EU: Vc é muito indecisa eu vou ter q te reprovar kk
ELA: Hum... Não te conheço o suficiente pra te dar so uma resposta, tem um problema inteiro pra ser resolvido!
EU: Concordo mas como iremos nos conhecer se vc é tão distante (Falei isso porque convidei ela pra sair e ela deu uma descupa pra não ir)
ELA: Eu só sou na minha, não gosto de me dividir não, mas isso tbm depende da pessoa com quem me comunico...
EU: Vc ta dizendo q eu sou CHATO dinovo? Vc é muito malvada mesmo (Ela me disse antes que me achava chato mas que depois que a gente conversou ela mudou de opinião)
ELA: Não! perdoe-me pq não foi minha intenção! Vc paresse ser uma pessoa legal! Olha vou dormir pq tenho que ir pra aula amanhã! E se eu dormir lá vou correr o risco de algum professor fazer igual a vc quando tava com sono na aula! Lembra? bjim boa noite, durma bem...
ELA: Xauu
EU: B ou d?
ELA: Não seii!
ELA: Depois eu te respondo...
EU: vc tem medo de que? Eu não mordo... a não ser que vc mereça kk
EU:Adoro vc sempre misteriosa... Não vou deixar vc dormi... kkkk Tô zuando durma com os anjos e sonhe comigo bjs (Na íntegra) Eu sei que cometi erros...
EU: Oi fulana um teste rápido pra saber seus sentimentos por mim escolha uma das opções: (mandei essa pois tava com dúvida se ela tava curtindo ou não)
a) continue você tá indo bem
b) continue você tá indo + ou -
c) você é legal mas não faz meu tipo
d) quem sabe um dia
Obs: seja sincera eu adoro isso nas pessoas... Envie a letra pra mim
Bjs...
ELA: N tenho uma resposta concreta mas talvez a "B" ou "D"!...
EU: Vc é muito indecisa eu vou ter q te reprovar kk
ELA: Hum... Não te conheço o suficiente pra te dar so uma resposta, tem um problema inteiro pra ser resolvido!
EU: Concordo mas como iremos nos conhecer se vc é tão distante (Falei isso porque convidei ela pra sair e ela deu uma descupa pra não ir)
ELA: Eu só sou na minha, não gosto de me dividir não, mas isso tbm depende da pessoa com quem me comunico...
EU: Vc ta dizendo q eu sou CHATO dinovo? Vc é muito malvada mesmo (Ela me disse antes que me achava chato mas que depois que a gente conversou ela mudou de opinião)
ELA: Não! perdoe-me pq não foi minha intenção! Vc paresse ser uma pessoa legal! Olha vou dormir pq tenho que ir pra aula amanhã! E se eu dormir lá vou correr o risco de algum professor fazer igual a vc quando tava com sono na aula! Lembra? bjim boa noite, durma bem...
ELA: Xauu
EU: B ou d?
ELA: Não seii!
ELA: Depois eu te respondo...
EU: vc tem medo de que? Eu não mordo... a não ser que vc mereça kk
EU:Adoro vc sempre misteriosa... Não vou deixar vc dormi... kkkk Tô zuando durma com os anjos e sonhe comigo bjs (Na íntegra) Eu sei que cometi erros...