Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
danilorf

#323707 Não me lembro de já ter postado algo nesse fórum, portanto, antes de escrever o tópico em si, irei me apresentar. Apresentação essa que, juntamente com o assunto tratado nessa discussão servirá de apoio para algumas reflexões de minha parte.

Conheci essa "comunidade underground" - que de underground não tem nada - há uns dois anos atrás. Já li sobre quase todos os "métodos", assisti a vários DVDs - BadBoy, Mystery, Tim da RSD... - e hoje acho que a maior parte disso é um monte de besteira, que algumas pessoas viram que podiam ganhar dinheiro vendendo para os homens inseguros de nossa época.

De lá pra cá, peguei uma quantidade razoável de mulheres, ainda que passando por alguns períodos de "seca" e outros períodos de bonança. Perdi a virgindade. Fui banido de um fórum concorrente, pois após relatar um caso, fui acusado de ser KJ - foi quando eu percebi quão limitadas eram as experiências de vidas da maioria das pessoas que frequentam esse tipo de comunidade virtual, e sim, isso vale para 90% dos que estão lendo isso. Conheci muita gente nova e expandi imensamente meu círculo social.

Não me alongando mais nessa primeira parte, vamos ao que interessa...

Ontem, dia trinta do mês de julho, último sábado das férias, fui a um bar com dois amigos. Chegando lá nós encontramos umas amigas nossas, e acabamos ficando com elas até o fim da noite. Mas entre o começo e o fim disso, existe o meio - a vá - e foi nesse meio que eu fiz um comentário com meu amigo:

"Cara, repara nesse lugar... Fica todo mundo na sua rodinha. As mulheres ficam dançando olhando para os lados querendo que todos olhem para elas, querendo chamar atenção de qualquer jeito. Os homens ficam ou andando, ou parados, cantando e tentando parecer os extrovertidos com uma mãozinha para o alto, e a outra segurando a bebida, enxendo a cara pra criar coragem e ir falar alguma coisa com alguém desconhecido..."

Após isso demos umas risadas, e depois nem tocamos mais no assunto.

Quando fui dormir fiquei pensando em como um ambiente desses é fútil e em como as pessoas precisam tanto chamar a atenção.

Pensei também em como eu tenho sorte, porque tenho um círculo de amigos, que são realmente meus amigos, amigos há mais de uma década, e que sempre me puxam pra cima e me proporcionam os momentos que eu sei que vão ficar com certeza na minha memória, e que, daqui a alguns anos eu lembrarei com aquela nostalgia...

E então, você que leu até aqui, porque você está querendo chamar a atenção dos outros? Você realmente se diverte tentando bancar o "mestre da sedução" falando suas gírias com os seus "amigos" da comunidade? O que você quer para o seu futuro?

Acho que as respostas não se encontram dentro desse mar de informações inúteis que é essa comunidade.

Sintam-se livres para responder, me xingar e etc...
dougtec

Veterano - nível 1

#323928 Lógico que tem muito material por ai sobre isso, mais na minha opinião ele existe porque as pessoas tem uma ganancia por algo "específico", que seja "pra elas", personalizado. Tipo, tem gente que se identifica com Direct, indirect, mode on e cada uma de suas ramificações, entao cada vez mais haverá material.

Porque cada pessoa que busca esse assunto esta num "tempo", tem gente q nao beijou, gente que nao transou, gente que só pega hb +-, poucos amigos ou é timido. São várias situações, e o que essas pessoas percebem depois de um tempo que absorvem essas informações, é que no fundo, atitude e confiança é o que basta, porém pra vc realmente acreditar nisso (famoso internalizar), vc precisa passar pelas etapas (penar).

E sim, bares e baladas são lugares fúteis, mais isso nao quer dizer que 100% das pessoas são assim, porque o ser humano precisa socializar, isso nasce com ele, e nos dias de hoje, esse é o método mais comum que as pessoas encontraram e gostaram, para conhecer pessoas. A noite, as luzes, as bebidas, o ambiente descontraido torna esse ato algo menos contrangedor, as defesas automaticas baixam, e as pessoas se abrem mais para outras.