Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Romeu0928

#601252 Olha o que uma mulher (morena linda e gostosa) mandou para mim, por e-mail, depois que sai umas três vezes com ela e em todas as vezes ficamos juntos (somente beijos e abraços):

"SEI QUE VC NÃO CONCORDA COM MINNHA DECISÃO (de não fazer sexo por enquanto). ALIÁS ACREDITO QUE ESTA E UMA QUESTÃO QUE INFELIZMENTE TEMOS OPINIÃO MUITO DIFERENTE, POIS VC LIDA COM TAMANHA NATURALIDADE (o sexo) QUE ME DEIXA RECEOSA E DE CERTA FORMA DESAPONTADA. ME SINTO ASSIM TALVEZ PQ SEMPRE ME SENTI ATRAÍDA POR HOMENS " SERIOS E DIFÍCEIS" (aqui eu fiquei meio perdido). E ACABEI TE IDEALIZANDO DO MEU JEITO. NAO QUE VC NAO SEJA SÉRIO, MAS E QUE DE ACORDO COM ALGUMAS REVELAÇÕES SUAS ,SENTI TALVES UM POUCO DE NEGLIGÊNCIA. APESAR DE TUDO, QUE A VERDADE SEJA DITA. PORÉM SEI QUE NAO DEVEMOS JULGAR NINGUÉM COM BASE EM ATITUDES DO PASSADO,O QUE IMPORTA É O PRESENTE COM A DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA SE FOR PRECISO. ENFIM, NAO QUERO TE MANIPULAR MAS GOSTARIA MUITO QUE UM DIA VC MUDASSE CERTOS CONCEITOS DA VIDA E ESPERO QUE NAO ME ENTENDAS MAL POR ESTAR SEMPRE PERGUNTANDO COISAS SOBRE VC. POIS ACHO QUE FAZ PARTE DO PROCESSO DE SE CONHECER, PARA QUE SE HOUVER UM FUTURO NAMORO, ESTEJAMOS CERTOS DA NOSSA DECISÃO."

Bom, copiei o e-mail e apenas acrescentei o que está em parênteses para melhor compreensão. Eu me considero muito direto naquilo que quero e isso tem assustado as mulheres. Não é a primeira vez que isso acontece. Será a falta de segurança por parte delas que não consigo transmitir? Sempre acreditei que mulher quer algo especial, diferente, ou seja, ser comum demais acarreta a perda de entusiasmo depois. Estou correto? Tenho boa aparência, pois sou alto, vaidoso e tenho um corpo escultural (pratico musculação com seriedade). Desperto interesse em algumas mulheres a ponto de elas partirem para cima, mas acabam por desapontar com minhas atitudes. Isso é frustrante.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#601263 ta eu posso estar errado, mas isso não me parece um shit test nem nada do tipo, talvez ela esteja sendo honesta e sua naturalidade com o tema lhe soe estranho, porem isso não importa muito.

Ocorre que como ja lido, mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens, isso não é uma regra claro, existem motivos que geram exceções, mas em todos os casos o esquema é trabalhar na zona de conforto dela, deixar a garota a vontade com você para dar um passo alem na relação e também trabalhar com kino. Comece de uma forma mais suave, porem sem demonstrar medo e vá progredindo a medida que ela se sente confortável.

Agora, por favor não me entenda mal, não estou julgando nada.

Mas como você acha que esta essa relação, não sei deu uma certa impressão de que ela esta pensando em pular fora...
lswingcat

Veterano - nível 9

#601281 Aquela velha história do remorso de compra.. bem é isso que parece ao analizar o email.
Se ela estiver sendo 100% sincera e honesta neste email, significa que ela tem pensado em você como futuro companheiro/homem/namorado dela. Mas pra isso ela precisa ter de você segurança e muito conforto.. mas como é que ela terá isso se você tem passado pra ela a idéia de que sexo é a sua primeira opção?
Na primeira parte onde você diz não entender, significa que pra ela vc se encaixa exatamente como ela descreve "homens serios e dificeis", o que a deixa atraida...
Ela agora esta insegura, se realmente valhe a pena transar com você, sem saber se depois você vai cair fora. ou seja, você não está dando segurança e conforto suficiente pra ela.

Boa sorte :)
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#601360 Romeu,

A tua Julieta esta insegura, agora, isso vai depender de dois fatores, idade e religião.

Se ela for muito nova ou muito devota, a interpretação que faço pode estar totalmente equivocada, mas vou dizer o que penso, sem estes parâmetros.

O que ela quis dizer com homens " Sérios e difíceis", a meu ver, e que ela sente atração física por você, mas ainda não consegue vê-lo como protetor e provedor, ou seja, a famosa necessidade da mulher por segurança e conforto. Por algum motivo, ela o vê meio "Galinha", "Necessitado sexual" ou o "Cafageste que vai come-la e não vai ligar no dia seguinte", peguei pesado, claro que você e que tem a percepção para saber o nível que ela vê isso em você.

O fato de vc ser direto e objetivo, quanto a isso não é erro nenhum, mas realmente assusta as mulheres, pelo menos algumas e eu vivo isso na pele, porque sou Direct/Mode One, mas percebi que todas as vezes que tentei ser mais "bonzinho e indireto" cai na FZ ou levei um pé na bunda sem aproveitar o relacionamento como deveria, ou seja, NÃO era eu mesmo e sim alguém que ela queria que eu fosse.

Não mudaria seu jeito e investiria no conforto por mais um tempo, mas não deixaria de ser eu mesmo, direto e audacioso, tensão sexual é um ingrediente necessário ao jogo, assim como o Kino.

ALIÁS ACREDITO QUE ESTA E UMA QUESTÃO QUE INFELIZMENTE TEMOS OPINIÃO MUITO DIFERENTE, POIS VC LIDA COM TAMANHA NATURALIDADE QUE ME DEIXA RECEOSA E DE CERTA FORMA DESAPONTADA. ME SINTO ASSIM TALVEZ PQ SEMPRE ME SENTI ATRAÍDA POR HOMENS " SERIOS E DIFÍCEIS" . E ACABEI TE IDEALIZANDO DO MEU JEITO. NAO QUE VC NAO SEJA SÉRIO, MAS E QUE DE ACORDO COM ALGUMAS REVELAÇÕES SUAS ,SENTI TALVES UM POUCO DE NEGLIGÊNCIA.

Apesar da sinceridade dela, ela esta tentando sutilmente muda-lo, ajusta-lo ao que ela idealiza e quer, e isso é o jogo dela, a meu ver, pegar o alfa e torna-lo beta, monogâmico e "cachorrinho".

Esta claro que ela o vê como um possível NAMORADO, e isso vai influenciar no teu jogo, se vc NÃO quer algo a mais com ela alem de um FC, então deixa isso claro e assuma as consequências, pode ser bom ou pode ser ruim, mas será VOCÊ MESMO e não o QUE ELA ESPERA QUE VOCÊ SEJA.

Lembre-se o jogo é seu, VOCÊ É O PREMIO.

Espero ter ajudado. Sucesso.
hj.silva

Veterano - nível 2

#601381 Vejo que ela está lhe interpretando como o cara que vai transar com ela e não vai mais procurar...

ALIÁS ACREDITO QUE ESTA E UMA QUESTÃO QUE INFELIZMENTE TEMOS OPINIÃO MUITO DIFERENTE, POIS VC LIDA COM TAMANHA NATURALIDADE QUE ME DEIXA RECEOSA E DE CERTA FORMA DESAPONTADA

E ao mesmo tempo está insegura, isso é bom, mostra que você é um cara interessante... o incosciente dela está falando "Ele é diferente, vale a pena"

ESPERO QUE NAO ME ENTENDAS MAL POR ESTAR SEMPRE PERGUNTANDO COISAS SOBRE VC. POIS ACHO QUE FAZ PARTE DO PROCESSO DE SE CONHECER, PARA QUE SE HOUVER UM FUTURO NAMORO, ESTEJAMOS CERTOS DA NOSSA DECISÃO

Eu no seu lugar eu continuaria com as mesmas intenções/atitudes, e tomaria muito cuidado para não me envolver emocionalmente, afinal, ela demonstra estar enteressado em você.

Uma pergunta, com que frequência vocês estão se encontrando ?
Romeu0928

#601433 Bom, primeiro agradeço as respostas, pois elas vão ao encontro de certos pensamentos meus e me ajudam a ter mais certeza qual o próximo passo tomar.

"Uma pergunta, com que frequência vocês estão se encontrando ?"

Só a vi três vezes, duas vezes foi em um final de semana e a outra em uma quarta-feira. No total são três semanas de conhecimento.

A conheci no meu trabalho. Sou atendente em um agência bancária e trocamos olhares. Percebi que ela se interessou por mim nesse momento (atração). Parti logo para cima, dizendo que ela era interessante e queria sair com ela, para isso peguei logo o seu telefone. Sou assim... muito direto e rápido. Foi ótimo nesse momento, pois ela se agradou de mim e da minha objetividade. O problema foi depois, mais precisamente na segunda vez que nos vimos. Fui ao apartamento dela (é uma mulher completamente independente) e mora sozinha. Mais para o final da noite, parti para o sexo. Primeiro conversando um pouco sobre o assunto. As mulheres parecem gostar de conversar sobre o assunto... Achei que eu estava podendo...
Enganei-me. Ela rejeitou quando tentei passar a mão em suas partes íntimas, mas com muito custo consegui em alguns momentos que isso acontecesse. Ela é muito resistente a sexo (apesar de demonstrar que gosta muito). Odeio isso nas mulheres, elas gostam, mas não fazem fácil...

"Mas como você acha que está essa relação, não sei deu uma certa impressão de que ela esta pensando em pular fora..."

Eu também tenho essa impressão. Mulher prioriza outras coisas no homem e nesse caso parece claro. Eu acho que não dei o que ela realmente queria: segurança.

"Esta claro que ela o vê como um possível NAMORADO, e isso vai influenciar no teu jogo, se vc NÃO quer algo a mais com ela alem de um FC, então deixa isso claro e assuma as consequências, pode ser bom ou pode ser ruim, mas será VOCÊ MESMO e não o QUE ELA ESPERA QUE VOCÊ SEJA."

Isso é um grande desafio. Tem mulheres que topam uma aventura sexual. Eu nunca conheci uma... Todas que eu conheci querem de mim algo a mais. Um compromisso. Tenho impressão que tenho que firmar um compromisso primeiro (portanto transmitir maior segurança) para depois conseguir o sexo. Todas as minhas relações sexuais foram com namoradas, ou seja, dentro de um relacionamento estável. As mulheres sempre me apertam dessa forma: ou você me assume ou cai fora...Eu não envolvi emocionalmente com esta garota do e-mail. Acho ela gostosa e bonita, somente isso. Eu tenho uma personalidade muito forte e odeio mulher querer ditar as regras para mim... Aliás, não gosto quando as mulheres querem controlar, eu sou livre e quero me sentir livre sempre. Já tive problemas com algumas namoradas por isso. Eu, sinceramente, não quero levar nada a sério por enquanto, sai de um relacionamento que a mulher mais parecia minha mãe. Uma mandona. Quero apenas curtir. Por isso estou aqui com vocês. Quero ser melhor e adquirir habilidades (pois coragem eu tenho) de atrair mais rápido e com qualidade uma mulher para cama. Se fosse para adquirir habilidades para namorar eu não precisaria estar aqui.
EverToNnn

Veterano - nível 10

Riker.T escreveu:Romeu,

A tua Julieta esta insegura, agora, isso vai depender de dois fatores, idade e religião.

Se ela for muito nova ou muito devota, a interpretação que faço pode estar totalmente equivocada, mas vou dizer o que penso, sem estes parâmetros.

O que ela quis dizer com homens " Sérios e difíceis", a meu ver, e que ela sente atração física por você, mas ainda não consegue vê-lo como protetor e provedor, ou seja, a famosa necessidade da mulher por segurança e conforto. Por algum motivo, ela o vê meio "Galinha", "Necessitado sexual" ou o "Cafageste que vai come-la e não vai ligar no dia seguinte", peguei pesado, claro que você e que tem a percepção para saber o nível que ela vê isso em você.

O fato de vc ser direto e objetivo, quanto a isso não é erro nenhum, mas realmente assusta as mulheres, pelo menos algumas e eu vivo isso na pele, porque sou Direct/Mode One, mas percebi que todas as vezes que tentei ser mais "bonzinho e indireto" cai na FZ ou levei um pé na bunda sem aproveitar o relacionamento como deveria, ou seja, NÃO era eu mesmo e sim alguém que ela queria que eu fosse.

Não mudaria seu jeito e investiria no conforto por mais um tempo, mas não deixaria de ser eu mesmo, direto e audacioso, tensão sexual é um ingrediente necessário ao jogo, assim como o Kino.

ALIÁS ACREDITO QUE ESTA E UMA QUESTÃO QUE INFELIZMENTE TEMOS OPINIÃO MUITO DIFERENTE, POIS VC LIDA COM TAMANHA NATURALIDADE QUE ME DEIXA RECEOSA E DE CERTA FORMA DESAPONTADA. ME SINTO ASSIM TALVEZ PQ SEMPRE ME SENTI ATRAÍDA POR HOMENS " SERIOS E DIFÍCEIS" . E ACABEI TE IDEALIZANDO DO MEU JEITO. NAO QUE VC NAO SEJA SÉRIO, MAS E QUE DE ACORDO COM ALGUMAS REVELAÇÕES SUAS ,SENTI TALVES UM POUCO DE NEGLIGÊNCIA.

Apesar da sinceridade dela, ela esta tentando sutilmente muda-lo, ajusta-lo ao que ela idealiza e quer, e isso é o jogo dela, a meu ver, pegar o alfa e torna-lo beta, monogâmico e "cachorrinho".

Esta claro que ela o vê como um possível NAMORADO, e isso vai influenciar no teu jogo, se vc NÃO quer algo a mais com ela alem de um FC, então deixa isso claro e assuma as consequências, pode ser bom ou pode ser ruim, mas será VOCÊ MESMO e não o QUE ELA ESPERA QUE VOCÊ SEJA.

Lembre-se o jogo é seu, VOCÊ É O PREMIO.

Espero ter ajudado. Sucesso.

Concordo em cada palavra :D
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#601451 Romeu,

Isso é um grande desafio. Tem mulheres que topam uma aventura sexual. Eu nunca conheci uma... Todas que eu conheci querem de mim algo a mais. Um compromisso. Tenho impressão que tenho que firmar um compromisso primeiro (portanto transmitir maior segurança) para depois conseguir o sexo.

Concordo contigo e não acho que vc esteja aqui com intuito de namorar, eu também pensava que não tinha conhecido nenhuma que aceitasse isso antes do PUABASE e agora que me considero PREMIO e me imponho, gostaria que vc lesse meu ultimo Relato, o link esta ai embaixo na assinatura (Tudo ou Nada), talvez seja útil para que vc entenda melhor meu ponto de vista.

Abraço.