Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#710662 Bom estava eu no centro de Guarulhos , quando avisto uma HB 8,5 uma loirinha muito linda ! e trabalhava em uma concessionária , quando vou abordar.

- Oi amiga, preciso de uma ajuda , um conselho de mulher
- Huuum ( ela para e meio em dúvida em o que iria acontecer )
- Vamos andando , Então tenho uma amiga com 22 anos que vai se casar e preciso dar um presente pra ela , e você sabe como é homem para presente né ?
- Mas não tem lista de presentes ?
- Não não tem
- Fica pensativa meio que parecendo que sabia que eu abordei porque queria conhecer ela e pensando tbm em um presente
- Você não tem uma idéia née !
- Nãoo( :S )
- Estava pensando em dar uma forca pra ela !
- Huum ( parece que não entendeu a piada aff )
- Bom amiga, sabe como homem é pra presente vou tentar achar alguma coisa.

Fee - Gostei do seu piercing, diferente ele é dourado
HBLoiragostosinha- Ahhh brigada ( parece que gosto do elogio )

Nisso não soube o que falar mais durante 15 segundos ( normal ) manti a pose e ela entro na concessionária e falou boa sorte ai no presente.
- Brigado , amiga vou precisar mesmo porque sabe como é homem pra dar presentes né ?
Os dois sorriram e acabou.

Logo depois de 1 minuto abordo uma outra da concessionária HB8,0 mt gata também.

-Oi amigo
-Oi amiga , tudo bem ?
-Tudo quer balas ?
-Quero sim , nossa tudo isso ( ela me deu uma par de bala )
- KKK
- Mais eu quero mais
- Nossa , mais ? :o
- quero, mais uma coisa além disso , cara de safado
- Ahh dai eu num posso , só posso dar bala ( e e olho pro lado envergonhada e dando risadinha )
- Ahhhhh

No que eu poderia estar melhorando no meu jogo nestas sarges ? Naonde eu errei eu achei que fui bem até , só o que atrapalhou foi um pouco de insegurança minha não liguei o foda-se :S

Na segunda não soube como continuar , agi certo ?

Um abraço ,
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#710673 Bom, chamar de amiga não acho que seja legal, você meio que se desqualifica e ela começa a te ver como somente amigo, seria bom isso somente quando quiser robar valor de alguma HB.

Na segunda você poderia ter usado C&F,"Ue, você ta pensando que eu quero o que? Ah safadinha, ta pensando bobagem ne... Eu só quero saber..."
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#710675 No primeiro caso era ter parado de falar o tempo todo que ela é sua amiga, e ter dado um neg nela pela forma dela se comportar com voce.

No segundo caso, voce jogou bem, até se saiu bem, mas era pra ter dito: é, eu sei como é, voce está no seu ambiente de trabalho, então para que não te prejudique em algo me passa teu numero (sorrindo)

Abraço!
Mr.A7X

Aprendiz

#710710 Cara acho que podia ter pego o telefone da segunda como o fantasma citou ai acima, tipo eu geralmente uso : Ah voce parece ser uma boa pessoa até me dá seu telefone e agente conversa outra hora, na primeira acho que voce ficou muito tempo no mesmo assunto voce elogiou e tal nao acho ruim só que você perdeu o time, tinha que te perguntado o nome e seguido em frente e tal, no mais isso ae continua assim
Abraço do Mr.