- 16 Set 2012, 15:06
Bom estava eu no centro de Guarulhos , quando avisto uma HB 8,5 uma loirinha muito linda ! e trabalhava em uma concessionária , quando vou abordar.
- Oi amiga, preciso de uma ajuda , um conselho de mulher
- Huuum ( ela para e meio em dúvida em o que iria acontecer )
- Vamos andando , Então tenho uma amiga com 22 anos que vai se casar e preciso dar um presente pra ela , e você sabe como é homem para presente né ?
- Mas não tem lista de presentes ?
- Não não tem
- Fica pensativa meio que parecendo que sabia que eu abordei porque queria conhecer ela e pensando tbm em um presente
- Você não tem uma idéia née !
- Nãoo( :S )
- Estava pensando em dar uma forca pra ela !
- Huum ( parece que não entendeu a piada aff )
- Bom amiga, sabe como homem é pra presente vou tentar achar alguma coisa.
Fee - Gostei do seu piercing, diferente ele é dourado
HBLoiragostosinha- Ahhh brigada ( parece que gosto do elogio )
Nisso não soube o que falar mais durante 15 segundos ( normal ) manti a pose e ela entro na concessionária e falou boa sorte ai no presente.
- Brigado , amiga vou precisar mesmo porque sabe como é homem pra dar presentes né ?
Os dois sorriram e acabou.
Logo depois de 1 minuto abordo uma outra da concessionária HB8,0 mt gata também.
-Oi amigo
-Oi amiga , tudo bem ?
-Tudo quer balas ?
-Quero sim , nossa tudo isso ( ela me deu uma par de bala )
- KKK
- Mais eu quero mais
- Nossa , mais ?
- quero, mais uma coisa além disso , cara de safado
- Ahh dai eu num posso , só posso dar bala ( e e olho pro lado envergonhada e dando risadinha )
- Ahhhhh
No que eu poderia estar melhorando no meu jogo nestas sarges ? Naonde eu errei eu achei que fui bem até , só o que atrapalhou foi um pouco de insegurança minha não liguei o foda-se :S
Na segunda não soube como continuar , agi certo ?
Um abraço ,
- Oi amiga, preciso de uma ajuda , um conselho de mulher
- Huuum ( ela para e meio em dúvida em o que iria acontecer )
- Vamos andando , Então tenho uma amiga com 22 anos que vai se casar e preciso dar um presente pra ela , e você sabe como é homem para presente né ?
- Mas não tem lista de presentes ?
- Não não tem
- Fica pensativa meio que parecendo que sabia que eu abordei porque queria conhecer ela e pensando tbm em um presente
- Você não tem uma idéia née !
- Nãoo( :S )
- Estava pensando em dar uma forca pra ela !
- Huum ( parece que não entendeu a piada aff )
- Bom amiga, sabe como homem é pra presente vou tentar achar alguma coisa.
Fee - Gostei do seu piercing, diferente ele é dourado
HBLoiragostosinha- Ahhh brigada ( parece que gosto do elogio )
Nisso não soube o que falar mais durante 15 segundos ( normal ) manti a pose e ela entro na concessionária e falou boa sorte ai no presente.
- Brigado , amiga vou precisar mesmo porque sabe como é homem pra dar presentes né ?
Os dois sorriram e acabou.
Logo depois de 1 minuto abordo uma outra da concessionária HB8,0 mt gata também.
-Oi amigo
-Oi amiga , tudo bem ?
-Tudo quer balas ?
-Quero sim , nossa tudo isso ( ela me deu uma par de bala )
- KKK
- Mais eu quero mais
- Nossa , mais ?
- quero, mais uma coisa além disso , cara de safado
- Ahh dai eu num posso , só posso dar bala ( e e olho pro lado envergonhada e dando risadinha )
- Ahhhhh
No que eu poderia estar melhorando no meu jogo nestas sarges ? Naonde eu errei eu achei que fui bem até , só o que atrapalhou foi um pouco de insegurança minha não liguei o foda-se :S
Na segunda não soube como continuar , agi certo ?
Um abraço ,