Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jpfree

Veterano - nível 9

#749762 gostei da ideia...realmente agente acaba perdendo muitas oportunidades por conta de simples "nãos"

não irei seguir a risca...ate porque realmente tem coisas que não não podem ser feitas

mais vou pensar 2 vezes antes de dizer qualquer não.. :ae

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
mesk escreveu:"a vida é pra quem topa qualquer parada e não pra quem para em qualquer topada"
já deixei muito de sai por que ia ter gente em que não conheçia, ou por que não tava numa vibe legal..
sexta feira tive um exemplo disso, tava afim de ficar em casa a noite inteira, meus amigos me arrastaram.. acabei entrando no jogo e foi uma noite inesquecivel, conheçi pessoas, me diverti, e claro fiquei com uma mulher linda a noite inteira! =p

Sexta-feira passada me chamaram pro cinema e eu quase não fui, só decidi ir no último minuto. Nesse mesmo dia eu conheci uma mulher linda e acabei closando ela, e pretendo levar esse relacionamento adiante.

Imagina se eu tivesse dito não naquela noite?

A propósito, as histórias mais incríveis que já vivi partiram de um SIM!
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#749961 Cara, filme incrível. Acabei de assistir e foi incrível, me sinto ótimo agora. Com certeza vai mudar muito a minha vida daqui pra frente. Valeu mesmo cara.
Se tiver outros filmes para me recomendar, eu agradeceria e muito, foi incrivel. Nunca irei esquecer Sim Senhor. :ae :legal :yaaah :ajoelhar

Não esquece, se tiver mais filmes legais me avisa okk, aguardo sua resposta. :yaaah :ae :legal
Rival

Veterano - nível 9

#749979 Faço semelhantemente desde quando vi o filme pela primeira vez!
A diferença é que eu nao me empenhei tanto, foi só "pra testar" mesmo assim posso afirmar que agora estou muiiito mais receptivo a oportunidades e teho experimentado melhoras sutis no meu comportamento, seilá... depois que voces estiverem fazendo o desafio vão entender, é realmente proveitoso.
RECOMENDO!

e pra começar, voce que esta lendo isso, poderia desligar seu computador? SIM!
Sagat

PUA EXPERT

#749985 Achei muito interessante a ideia !

Missão dada é missão cumprida kk

Vale dizer não pra UG ? hahaha
Senão eu vou ter que adicionar vários outros dias ao desafio o/