Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#602932 Eaee pessoal, tudo certo? Espero que sim.

Então, vi algumas pessoas com duvidas daqui me procurando no msn para analisar fotos, mas eu nem tenho tanto tempo, além do mais.. não sou ninguém além de um "olhar de fora" para analisar fotos. Para um homem pedir para analisar outra foto a uma menina, pode ser meio que DVI, dependendo de como o mesmo pede, e se for a outro homem, é julgado "gay". Todos sabem que postar fotos em face e twitter pode ajudar pós close. Então venho aqui com a seguinte proposta:

Tópico exclusivo de analise de fotos.
Como funciona: Você posta a foto e outro usuário dá uma nota de 0 a 10 para a foto acima. Se quiser, pode fazer comentários a respeito também.
O que precisa: Sinceridade... Não importa se você vai dizer que o amigo acima tá podre ou "lindo", seja sincero com a nota ;)
Quantas fotos podemos postar por página: Cada usuário tem direito a duas fotos por post, e apenas 1 post por página, logo.. 2 fotos por página.

*Para postar a imagem, quem não sabe.. clica em editor completo, depois em "IMG" e coloca o link da foto. Para obter o link, pegue sua foto que tá no face ou sei lá onde e clique em "copiar url da imagem". Podem fazer upload também por alguns sites, basta pesquisar no google.
* No caso de postar duas fotos, o usuário abaixo deve colocar.. Foto 01, nota: X / Foto 02, Nota: Y
* A foto pode ser sozinho, com mulheres, amigos ou qualquer coisa, fica a seu critério.

Abraços e espero que aproveitem o tópico.