Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#717217 Falaaa Puas, boom? :ae

NÃOOOOOOO!!! HAHAHA, maldita palavra das mulheres!

não adv. Exprime negação, sentido contrário: a existência ou não-existência de Deus; o mundo se biparte no eu e no não-eu; não farei o que pedes.
Partícula interjeccional ou interrogativa, com a significação de porventura, segundo doutrina aceitável de Castilho: Reis Quita. . Latino, Elog. Acad. Cf. Figueiredo, Lições Prát., vol. I.

Irei falar de algo que nenhum de nós gosta de ouvir certo? aquela palavra magica que pode por pra baixo qualquer jogo, qualquer player, e o jeito é superar e seguir em frente certo?, mas como ver se a HB esta curtindo ou não o papo ou fazendo aquele doce que todos nós estamos acostumados, então irei abordar o tema, com minha experiencia em campo, analises, conversas com as próprias e enfim não é algo que digo que é fixo, não sei se tem outro tópico falando desse tema, e acho que TODOS nós já sabemos, mas enfim, é algo que pode ajudar o SEU game!

Esses não são o temor e aquilo que permite que você fique com AA, porque você tem MEDO do não, de ser rejeitado, assim aquelas crenças limitantes vem a tona! e ele pode vir a qualquer momento desde o oppner até o CLOSE!

Eis que esse artigo é uma ajuda, do que eu aprendi, do que eu utilizo no meu game, simplesmente isso, não é a verdade, pois o ser humano é um ser complexo e não podemos afirmar, varias coisas que serão comentados aqui, você provavelmente já saiba, apenas reforçando as ideias!

Nãaoooooooooooooooooo!!!!!
é algo que nenhum PUA gosta de ouvir, a não ser que ele saia pra tomar não ou seja besta. Conversando com algumas amigas a respeito desse tema e tive respostas interessantes
HB 7: Se for facil, não acharemos um homem que preste, qualquer cantada barata iria funcionar

HB 7,5: Saimos á noite em uma balada ou em barzinhos buscando alguem interessante, quando percebemos que ele pode mais fazemos doce para ver se ele é capaz ou não, quem sabe um futuro namorado(Malditas kkkk), se fosse para sair ficando com todos iriamos em alguma micareta, festas a fantasia, orgias :louco kkkkk

HB 9: AIII, é dificil dizer não sabe, quando esta rolando aquele clima gostoso, quando da aquela vontade de beijar, sentindo que ele é o cara, mas tem vezes que é necessário, temos também que demostrar valor, se não ficamos com fama de biscate (as mulheres també usa PUSH&PULL HAHAHA), entende, mas sempre falamos um não mais parecendo um sim, HAHAHA.

UG: (de UG também, elas são mulheres né HAHAHA) faço o possivel para tentar seduzir, quando se dá um não, causa uma tensão entre nós, vendo se ele QUER mesmo continuar ao meu lado ou não, porque é dificil achar alguem que preste. (Putz parece uma PUA)

então depois de muitos não, observei que tem não que ela fica com cara seria, com um sorriso, aquele olhar 43, diversas caras, então buscando tentar desvendar quando devemos continuar ou não, e varias sarges e observando os outros, notei que em quase todas as sarges teve um pouco de doce, não adianta, elas se valorizam. vamos ao que interessa.

Aquele Não que vem com um sorriso :) , pode dizer varias coisas como: tente continuar, que irei brincar mais ainda contigo; continue e me impressione; gostei de você, mas acho que é um pouco cedo e por ai vai, mas 90% dos não que vem com um sorriso significa que ela esta gostando da interação.

Analise: aqui é um ponto crucial que você deve analisar BEEEM a situação, ver os IDIs, mas não é só porque ela te deu um não com um sorriso que é só jogar um xaveco barrela que ela ta na sua, nada disso, ai que você tem que ser superior e mostrar que quem é o premio é VOCÊ, dar uns neg sutis, um push&pull, o que você achar melhor, mas não jogue a moral dela no chão, só simplesmente mostre que você é um cara interessante e não é qualquer um que tem um bom papo :ae .
uma dica: não enrole muito, se não perde toda a atração e sedução que você construiu, e vai acabar caindo naquela famosa area dos AMIGAYS, então fique esperto.!!!!

Um Não meio timido :confuso : é tipo assim, estou indecisa, sou timida, estou com vergonha...

Analise: existem varias HB que são muito tímidas, que tem remorso, medo, afinal são pessoas que nem nós, apesar de serem criadas de um jeito diferente, com homens chegando a todo instante, bêbados, lesbicas kk, esses tipos são aqueles que vários acham que são santinhas, ou é aquela HB que vale a pena, NADA DISSO, Não caia nessa, não existe HB santa, então com essas, geralmente elas ficam com caras que não dão valores a elas, só que as tratam bem, como assim??? eles são o premio, demostram ser misteriosos e começam a atiçar a imaginação dela, fúteis como são, começarão a interagir na conversa, ai meu amigo, LET's PLAY THE GAME!!!

O Não com cara de quem chupou um limão :emburrado : pra mim só tem um significado, SAIA daqui não estou afim de te conhecer, posso estar errado, mas é dificil alguma HB te dar um não emburrada e significar para tentar algo a mais.

analise: bom cada caso é um caso, não tenho nem ideia do que pode causar uma HB te dar um não desses, pode ser no oppner, ou no close, se ela faz essa cara de azeda, mostro que ela não é o premio e sim sou eu, jogo um neg e caio fora, se ela quiser que me procure, se não for tarde para ela :D.

Um Não seco :bravo : HAHAHA não preciso nem dizer.

analise: HB's porque vocês vão nas baladas para sair distribuindo tocos e não ficam em casa, quer curtir uma balada, vá mas não fique atiçando poha kkkkkkkk, aposto que todos em algum momento toma esse não, HAHAHA! quem nunca tomou levante a mão... :yaaah, até parece.

Sei que muitos tem medo da rejeição, mas digo que isso faz parte da vida, levante a cabeça e siga, como se nada tivesse ocorrido e tente levar disso um aprendizado, não uma raiva. :legal

"Pois aprendemos muito mais com os erros
do que com os a certos, pois os acertos não nos
revelam nada mais do que o que já vivemos para entendermos."

Abrass!
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#717224 Apesar de eu ter a minha politica pessoal de não dar nota pra mulher (só uso pra mim mesmo), achei seu artigo muito interessante.

As vezes as mulheres até querem, mas tem a maldita sociedade e a criação delas dizendo que não podem parecer putas pra nós, pros outros e pra elas mesmas. Isso varia de país pra país, mas tem em todo lugar.

Em algum lugar dos anais do PUA eu lembro que li que o "não é o começo do processo de sedução." E é pra isso que estamos aqui não? Tá certo que ouvir um sim já de cara seria ótimo, mas se formos pensar bem mesmo, e pensar na nisso de uma forma quantitativa, apenas "sim" seria muito sem graça.

Abraços e sucesso.

Criador do tópico

Capitao Blah escreveu:Apesar de eu ter a minha politica pessoal de não dar nota pra mulher (só uso pra mim mesmo), achei seu artigo muito interessante.

As vezes as mulheres até querem, mas tem a maldita sociedade e a criação delas dizendo que não podem parecer putas pra nós, pros outros e pra elas mesmas. Isso varia de país pra país, mas tem em todo lugar.

Em algum lugar dos anais do PUA eu lembro que li que o "não é o começo do processo de sedução." E é pra isso que estamos aqui não? Tá certo que ouvir um sim já de cara seria ótimo, mas se formos pensar bem mesmo, e pensar na nisso de uma forma quantitativa, apenas "sim" seria muito sem graça.

Abraços e sucesso.

Isso ae temos que ser persistentes, todos caminhos terão uma barreira independentemente do tamanho dela

Abrass

Criador do tópico

Powerzitoo escreveu:Muito bom ! Tive vários destes nao e nunca avançava, agora vou começar a mudar, obrigado.

Abraços.

isso só o começo, digo recomeço do jogo kkkk :legal