Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#511296 Eaii galerinha!

Esse é meu primeiro artigo, nao sabia sobre o que escrever, pois tudo ja esta escrito! Eu sempre assisti muitos seriados, acredito que ja tenha assistido todos os que são realmente bons em conteudo, e hoje venho falar de um que acabei de assistir ontem: ENTOURAGE!

Imagem

Entourage é baseada em fatos reais da vida de Mark Wahlberg, e trata da ascensão do ator Vincent Chase no mundo do cinema, e trás junto consigo seus tres amigos de infancia de Nova York para Hollywood! Na série inteira aparecem muitas celebridades interpretando elas mesmas, em situações ficticias. Mas o que eu quero tratar aqui é sobre o Protagonista e o Coadjuvante, 2 tipos totalmente diferentes de "Alfa".

Vicent Chase - Protagonista

Imagem

Vincent é o típico Alfa que as comunidades de sedução se baseiam: Linguagem corporal impecável, usa um leve peacock em cada dia diferente, faz todas as abordagens no DIRECT, inspira e expira confiança e possui crenças e valores sólidos. Em uma situação, ele quase joga a carreira inteira fora por causa de um filme em que ele realmente acreditou que seria um sucesso, trabalhou duro, se empenhou, foi contra a maré! Estudar este personagem é uma ótima dica!

Ari Gold - Coadjuvante

Imagem

Ari é um personagem que demorou pros roteiristas encontrarem sua verdadeira essencia. Pela metade da segunda temporada, Ari se tornou meu personagem preferido, mesmo sendo o quinto na ordem de importancia da série! Ele é um agente de talentos que faz tudo que for preciso pra alcançar seus objetivos, um verdadeiro Lider. Usa muito Cocky & Funny, e exagera no sarcasmo! Porém, ele é apaixonado por sua mulher, nunca traiu e faz de tudo por ela, caracteristicas que qualquer um consideraria "Beta", mas eu não. Adimiro os valores dele.
Não é o que a comunidade de sedução chamaria de "Alfa", mas é o que eu considero um verdadeiro Homem de Respeito! Jeremy Piven (o ator) deu à Ari Gold o máximo que um papel pode esperar de um ator. Sarcasmo hilário e a vontade que o ator passa nas suas cenas fazem do seu papel o mais importante do seriado. Sua atuaçao rendeu vários premios, inclusive o Emmy de melhor coadjuvante.

Menção honrosa - Johnny Drama

Imagem

Johnny é o irmão fracassado de Vincent. Péssimo ator, la pelos seus 40, só faz algumas apariçoes em seriados e propagandas, mas não consegue emplacar seu próprio show. Um verdadeiro Loser. Mas Johnny tem 3 caracteristicas respeitáveis!

- Ele não se importa com criticas, mesmo sendo ridiculo, ele é confiante! (usa os piores Peacocks que ja existiram)
- Ele faz de tudo pelos seus amigos, e pelo seu irmão mais novo.
- Ele nunca desistiu da carreira de ator, mesmo com a chuva de criticas!

Acredito que valha a pena assistir o seriado e estudar os personagens, principalmente o Ari Gold, que usa ironias à la House! Grande show!

Abraço galera!
canovas

Veterano - nível 2

#731044 Pow,queria ter uma pouco mais de conteúdo sobre a série para poder feedar,mas essa ainda não assisti,mas tá na lista,haha

Ainda to terminando de ver algumas séries da Showtime,com perfis psicológicos controversos,mais ainda assim,incríveis tbm :)