Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#204000 Já criei um tópico sobre uma garota da minha sala de Faculdade e tal.

Bom, vou explicar a nova situação:

Estamos mais "íntimos", coloquei entre aspas, pois ela não sabe muito da minha vida e nem eu a dela... apenas coisas superficiais, nada muito profundo. A gente brinca muito um com o outro. Eu sou muito C&F na Facul, com ela então... sou muito metido, arrogante, mas em um tom de humor, é claro.

Então ocorreram duas coisas:

1- Ontem, na saída da facul... estava chovendo, então eu fiquei no mesmo guarda-chuva dela, porém tinha uma menina com a gente. Essa menina disse: "Acho que estou sobrando aqui", então ela saiu e deixou apenas nós dois. O meu "alvo" não disse nada sobre isso. Tenho dúvidas se ela ouviu ou não.

2- Hoje, logo que cheguei na facul... estava conversando com ela e com o grupo dela. Fiz novamente minhas brincadeiras de metido/divertido, então uma amiga disse: "Nossa, vocês combinam... fazem um belo casal". Novamente ela não esbocou nenhuma reação, não disse nada. Eu mandei a clássica. Dei uma risada e disse: "Não... ela não faz meu tipo".

-

Concluindo:
- Será que mandei bem nesse "neg"?
- Será que o fato dela ficar quieta nessas duas situações, é prova de que ela está afim?
lily allen

PUA EXPERT

Felkzz escreveu:1- Ontem, na saída da facul... estava chovendo, então eu fiquei no mesmo guarda-chuva dela, porém tinha uma menina com a gente. Essa menina disse: "Acho que estou sobrando aqui", então ela saiu e deixou apenas nós dois. O meu "alvo" não disse nada sobre isso. Tenho dúvidas se ela ouviu ou não.

Meu bem, aqui tu dormiu legal no ponto!
Momentos embaixo do guardachuva são raros! Não se pode desperdiçá-los!
O que tu tinha que ter feito era elnaçar a cintura dela, um pouco depois da amiga de vocês ter saído e emendar mais um c&f tipo "bah tô me molhando aqui, dá mais um espaço".
Com isso, tu já começa uma escalação de kino e tudo mais... depois gera uma sexual tension com conversa ao pé do ouvido (aproveitando a proiximidade) com algo tipo "hum tô te sentindo quentinha, será que tudo isso é por que eu encostei em ti?"
Ih tem N coisas pra se fazer... mas agora já foi, paciência.

Felkzz escreveu:2- Hoje, logo que cheguei na facul... estava conversando com ela e com o grupo dela. Fiz novamente minhas brincadeiras de metido/divertido, então uma amiga disse: "Nossa, vocês combinam... fazem um belo casal". Novamente ela não esbocou nenhuma reação, não disse nada. Eu mandei a clássica. Dei uma risada e disse: "Não... ela não faz meu tipo".

Achei desnecessário o neg.
Ela não te fez nada! Neg é tipo uma punição, só se ELA tivesse falado algo "dã fulana, nada a ver nós dois" - que por sinal tem probabilidade de ser um IDI.
Algo no estilo "pois é fulana, acho que tá escancarado né?!" ficava melhor na MINHA opinião.

Felkzz escreveu:- Será que mandei bem nesse "neg"?

Respondi ali em cima!

Felkzz escreveu:- Será que o fato dela ficar quieta nessas duas situações, é prova de que ela está afim?

Ela ficar quieta não, tem que juntar mais "provas" pra isso, tipo BL, rosto corado e alguma outra reação.

:D

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#204021 Primeiramente agradeço pelos feeds.

Pois é, eu costumo pecar muito em momentos cruciais (é o caso do momento do guarda-chuva), eu fiquei meio sem reação, sei lá... eu costumo ser muito cara de pau, mas por algum motivo que eu não sei qual é, eu simplesmente travei. Talvez por medo de estragar tudo, pois tenho receio em sargear garotas que vejo todo dia. Não lembro no momento o que eu disse, mas com certeza não foi algo "útil".
E, depois dessa análise... realmente... acho que peguei pesado com o neg, realmente não era necessário... mas já foi né?

Complementando o relato, em um dos primeiros dias que interagi com ela (foi no bar), a gente estava em uma rodinha com amigos, e as meninas estavam comentando sobre um cara da sala, que é grudento, chato, que fica kinando toda hora, essas coisas. Então meu alvo comentou algo do tipo: "Ah, além desses que ficam tocando na gente, tem aqueles que ficam encarando enquanto conversa, acho estranho". Isso me deu um certo tipo de receio... ela é bem tímida, fala baixinho e tal... estou com dificuldades para descobrir os Indicadores de Interesse.

Mas enfim, amanhã tem mais...
Lunatic

Veterano - nível 1

#204038 "ela é bem tímida, fala baixinho e tal..."

Tá explicado o porquê de ela achar estranho um cara que kina e olha nos olhos. Eu já fui bem tímido e me sentia coagido quando alguém me olhava dentro dos olhos. Sem contar que eu pensava "WTF?!" quando alguém estranho me kinava.

Acho que isso também explica o fato de ela ficar quieta. Ela deve se sentir contrangida. Procure perceber se ela desvia o olhar da conversa, olhando para o lado ou para baixo (se for para baixo é certeza). Quanto a ela ficar corada nessa situação, nem preciso comentar, né.

Sucesso!
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#204112 [centro]Salv Felkzz, beleza cara?

bem, nem tem muito o que dizer, a Lilly e o instigante já falaram bem ai em cima..

Mas só reforçando, sim ela pode estar na sua, só não demore muito para Closar ou tu vai acabar cansando ela[/centro].
:ae

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

Mas você deveria ter observado a LC dela. Ela virou os olhos em sinal de deboche?
Abaixou a cabeça e balançou em sinal de deboxe?

Ela estava sentada no lugar dela, a amiga sentada do lado dela, e eu estava encostado na parede nesse momento. Quando a amiga dela disse a frase, me lembro muito bem do rosto dela. Ela virou o rosto pra amiga e deu um pequeno sorriso.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

JOHNNY MESTRE escreveu:[centro]Salv Felkzz, beleza cara?

bem, nem tem muito o que dizer, a Lilly e o instigante já falaram bem ai em cima..

Mas só reforçando, sim ela pode estar na sua, só não demore muito para Closar ou tu vai acabar cansando ela[/centro].
:ae

Hoje eu vou ser mais objetivo, vamos ver o que acontece HAHA