- 14 Mai 2014, 13:08
Sim amigo Chacal, vc tem razão ao dizer que o que vale é a MORAL DA HISTÓRIA...
Eu postei de forma dura pq o vídeo me decepcionou, quando li ANÃO, apesar das aspas, esperava um baixinho igual daqueles programas de TV com 50 cm de altura...daí vc vê um kra de 1,60 chamado de anão??? o post ficou com kra de revista sensacionalista que faz uma tempestade em copo d´água... 1,60 tá longe de ser anão, é a medida da maior parte das mulheres por exemplo...e de muitos homens...
Não é o tipo de estatura que causa muitos problemas para os homens, ao menos não os normais...se causar entra outras questões como por exemplo problemas psicológicos, personalidade, etc...1,60 é tranquilo, se fosse 1,50 eu até concordaria com o fato de se sentirem inferiores, 10 cm é bastante diferença em se tratando de estatura.
Além do mais o kra compensou a baixa estatura com os treinos de academia, dá pra ver que é "troncudo" bem definido, acredito que as mulheres prefiram isso à um magrelão de 2 metros...kkkkk
Em resumo, o que o kra fez não foi uma façanha, ele não tem problemas a serem considerados que o desfavoreça na minha opinião, tanto é que foi lá e conseguiu, como conseguiria com mulheres de 2 metros de altura, não só pela atitude, mas pq o kra não é tão desprovido fisicamente como fora colocado. Eis o cerne do meu pensamento.
Abraço....