Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#721047 Fala meus caros puas!

Desenvolvi um audio de modo a guiá-lo mais adequadamente para treinar uma ancora que pode ser disparada nos momentos de sarge para anular ou no minimo diminuir bastante os efeitos da tensão e ansiedade especialmente em novatos.

Esse é um dos audios gravados por mim como uma amostra e faz parte de uma série maior de audios que são usados em conjunto na ACADEMIA DIARIA DA AUTO-CONFIANÇA. Audios para tornar seus subconsciente um aliado na hora da conquista te colocando em estados positivos, criativos e cheios de recursos para você fluir confiante na interação com o melhor de si.

Para quem não conhece sobre ancoras, pode se informar melhor nesse tópico:

confianca-instantanea-a-vontade-t56227.html

Para fazer mais efeito procure mergulhar nas instruções dos audios e fazê-lo com atenção. As imagens podem ajudá-lo a entrar no clima e se situar.

Eis o audio:

Lembre-se de que é um treinamento diario.

Quanto mais vezes você treinar a ancora mais forte ela ficará e melhor ela te apoiará na hora em que precisar para anular AA.

Feed backs são bem vindos!
Especialmente se esse artigo de jogo interno fez alguma diferença.
Qualquer que quiser conversar melhore sobre os efeitos das ancoras, reprogramação positiva ou qualquer outro assunto relacionado ao pick-up, fique a vontade para me add:

[email protected]
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#721062 Por quanto tempo ainda vai ter topico desse tipo aqui ?
Mitos: Musica pra elevar o Jogo interior, Técnicas Hipnóticas que anula de vez a ansiedade de aproximação, e outras informações erradas sobre o assunto que bombam. Bombam porque querem uma solução facil para o problema. Mas não é bem assim:

Aceite que a AA é natural do homem. Ela não vai desaparecer ou anular como diz. Quando se tem uma maior coragem em abordar, ela apenas diminui de intensidade.
Ela também é muito importante, dá aquele gás na hora de aproximar.
Espero que tenha entendido nessas poucas linhas.''Ainda dá tempo de apagar isso''.
abraço!
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
Dan Casanova escreveu:Por quanto tempo ainda vai ter topico desse tipo aqui ?
Mitos: Musica pra elevar o Jogo interior, Técnicas Hipnóticas que anula de vez a ansiedade de aproximação, e outras informações erradas sobre o assunto que bombam. Bombam porque querem uma solução facil para o problema. Mas não é bem assim:

Aceite que a AA é natural do homem. Ela não vai desaparecer ou anular como diz. Quando se tem uma maior coragem em abordar, ela apenas diminui de intensidade.
Ela também é muito importante, dá aquele gás na hora de aproximar.
Espero que tenha entendido nessas poucas linhas.''Ainda dá tempo de apagar isso''.
abraço!

Cara isso é comodismo,é tipo:''Há eu tenho AA,esse defeito,então vou simplesmente aceita-lo e me acostumar com ele'',isso é horrível,e sobre esses mitos,quem nunca se sentiu mais animado ao ouvir aquela música top e mais relaxado ao dar aquela respirada profunda,e AA n dá gás ela é paralisante,sedução é fácil e mais simples do q se pensa,vcs é q complicam demais.

Criador do tópico

#721072 Fala Dan,

Achei que ao menos iria encontrar um post com alguma critica CONSTRUTIVA ao invés do simples "Vá lá e faça! Nem que você pegue um trauma! Talvez se lasque no processo! Talvez tenha uma crise como o Mystery, como explicado no livro o jogo por não se ter meios de lidar com uma rejeição provavel de maneira equilibrada."

Tudo bem que ação é parte integrante dessa equação. Mas não seria melhor AÇÃO INSPIRADA? Ao invés de simplesmente ir tentando de qualquer jeito?

Então respondendo a sua pergunta: "´por quanto tempo vai ter tópicos como esse?"
Vão ter topicos assim enquanto houver DEMANDA.
Que no caso da comunidade brasileira É ENORME.

Isso não paliativo e também está longe de "ser uma solução fácil" mas é um modo viavel e mais saudável de lidar com a ansiedade acessando estado ricos de recursos onde ela não tem tanta força para florescer ou nem ao menos floresce. Isso não significa que ela é eliminada para sempre, veja bem, mas é uma forma de cuidar do seu jardim interno. Uma ferramenta para lidar com isso de maneira mais elegante. E não estou falando daquela ansiedade saudável que se torna rapidamente em ENTUSIASMO DE AVENTURA. Mas da Ansiedade quase patológica que a maioria experimenta devido ao condicionamento social. Na prática é tirar um condicionamento usando um outro. É como tirar uma espinha da sua garganta usando outra espinha para isso? Entende!?

Afinal o que você sugere? Drogas? Bebida? Qualquer coisa que tire sua saude fisica e mental?

Ah me lembrei! Você sugere ir "no peito e na raça" não sabendo que esse "conselho inocente" muitas vezes cria nos novatos uma ancora negativa tão grande em relação ao pick-up que eles passam anos para evoluir no jogo?

Seja sincero,
É essa sua intenção!?

Fique a vontade para discorrer melhor sobre suas intenções.

Ah! E pra não perder a deixa vou fazer um citação sua de outro topico que corrobora esse tópico:

duvida-t72533.html#p719759

Dan Casanova escreveu:Voce venceu o jogo interno e o universo está conspirando ao seu favor. Simples assim, é a lei da atração em funcionamento.
Também sinto as vezes isso, parece que tudo que falo e faço funciona.

Então NÃO.
Não vou apagar o tópico e nem mudar nada.

A FLECHA FOI LANÇADA.
abraço!
Zantt

PUA Avançado

#721079 Mestre, finalmente comecei a usar as benditas âncoras! :louco

Eu estava com dificuldade pra achar um momento realmente poderoso e finalmente encontrei um no meu passado.
Tem gente criticando negativamente, mas eu prefiro apelar pra âncora do que pra bebida (até porque a bebida nem faz efeito no meu corpo, continuo a mesma coisa). :yaaah

Eu sinto AA e sei que é algo normal, mas se eu puder reduzir ela com isso nem que seja em 1% já vai ser uma boa diferença! :rolf
É um exercício simples, mas sendo feito todos os dias em um curto período de tempo terá resultados significativos.

Ótimo tópico, vai ajudar muito os novatos e dar a eles mais uma ferramenta para o arsenal ;D
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#721088 Leia livros de psicologia sobre o assunto. Tem muita coisa erronea nos conceitos usados no PUA.
O que eu uso para vencer jogo interior não é "somente ''Raça'', é algo muito antigo e valioso na qual não sei se vai entender com o seu nível atual compreensão. Só posso dizer que após anos de pratica e dedicação neutralizo facilmente meus oscilamentos mentais.
Editado pela última vez por Dan Casanova em 04 Out 2012, 21:35, num total de 1 vezes

Criador do tópico

#721103 Bem,
Gostei da maneira equilibrada como respostou agora.

Neutralizar as ocilações mentais.

Agora estamos falando a mesma lingua.

Talvez a ancora não tenha o mesmo efeito da antiga ténica aludida por você, agora talvez eu esteja intuindo ao que se refere.

Mas ainda sim a ancora é um modo de neutralizar oscilações mentais.

Para os novatos melhor pelo menos um modo do que nenhum modo, não concorda?

Obvio que aparecendo meio mais eficazes se alcançar isso, ainda que requeiram um nível maior de disciplina, serão implementados quando estiverem cientes de tais possibilidades e prontos.

E se for para ressignificarmos esse tópico podemos chamá-los de Ancora para anular o lado negativo da AA que são as tensões e os travamentos perdendo-se a naturalidade. Mas não para tirar o entusiasmo e a excitação que é parte integrante de um bom pick-up.

Gosto de debates assim Dan,

fique a vontade para expressar o quanto achar que deve sobre esse ponto fundamental que é lidar com o jogo interior. Se preferir, podemos continuar por MP.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#721125 Muito obrigado cara, eu sofro desse problema e é uma coisa muito séria, atrapalha o desenvolvimento de qualquer um, vou dar uma olhada no vídeo. Valeu pela postagem.
Kilmister

Veterano - nível 1

#721129 Conversei com pessoas que entendem de PNL há mais de 10 anos.

E todas me disseram a mesma coisa: AA não se tira!

Quem acha que com uma ancoragem, hipnose ou qualquer outra técnica simplesmente "anula" o efeito da AA, talvez seja melhor rever seus conceitos.

Não conheço ninguém que tem 0% de AA para qualquer SET em qualquer hora e lugar.

A notícia boa é que a ANSIEDADE e a ADRENALINA são iguais, o que muda são as crenças que temos desse fato.