- 18 Mar 2014, 12:03
excelente, ancora é algo tão simples e tão eficaz ao mesmo tempo, seu poder é ilimitado quando se usa de forma estratégica.
Parabens pelo artigo.
- 18 Mar 2014, 13:28
Parabéns Psychokiller pelo conteúdo do seu texto e pela forma clara, organizada e direta que abordou o tema de forma a ensinar a utilização da Ancoragem nos três tipos de personalidades (Auditiva, Visual e Cinestésica).
Eu desenvolvi uma técnica de ancoragem auditiva com músicas nas relações íntimas que as HBs. O Diferencial é que utilizo e, deixo ela escolher, as músicas que tem no smartphone dela , assim o efeito é maior, uma vez que nos dias seguintes elas continuaram ouvindo as suas músicas preferidas e associaram ao bom momento em que estava comigo.
* Neste processo utilizo uma caixinha de som com um bom volume onde conecto o celular / smartphone através da saída para fone de ouvido.
Abraços e muito sucesso a todos nós!
Eu desenvolvi uma técnica de ancoragem auditiva com músicas nas relações íntimas que as HBs. O Diferencial é que utilizo e, deixo ela escolher, as músicas que tem no smartphone dela , assim o efeito é maior, uma vez que nos dias seguintes elas continuaram ouvindo as suas músicas preferidas e associaram ao bom momento em que estava comigo.
* Neste processo utilizo uma caixinha de som com um bom volume onde conecto o celular / smartphone através da saída para fone de ouvido.
Abraços e muito sucesso a todos nós!
- 27 Mar 2016, 19:34
Muito boas suas postagens, sempre bom ler um artigo sobre aplicações da psicologia na sedução, parabéns.
- 27 Mar 2016, 19:42
Instalar uma âncora é muito gostoso! Principalmente quando a gente instala de uma forma tão sutil e ainda sim faz um efeito maçante.
Eitaaa desde que aprendi essas macumba de Programação Neuro Linguística a minha cama não foi mais a mesma, ops* vida heheheheh
Ótimos ensinamentos
Abraz
Lobo
Eitaaa desde que aprendi essas macumba de Programação Neuro Linguística a minha cama não foi mais a mesma, ops* vida heheheheh
Ótimos ensinamentos
Abraz
Lobo
- 07 Abr 2016, 12:58
Oque posso dizer sobre pnl e ancoragem...
Simplesmente, É BOM DE MAIS
Ainda lembro da minha felicidade quando encontrei com esse material, me sentir como uma criança, quando ganha um vídeo game
Valeu.. Ótimo artigo!!!
Abraço ROMÃO
Simplesmente, É BOM DE MAIS
Ainda lembro da minha felicidade quando encontrei com esse material, me sentir como uma criança, quando ganha um vídeo game
Valeu.. Ótimo artigo!!!
Abraço ROMÃO