Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Fireman041194

Aprendiz

#123945 Pessoal , eu tenho uma Rmlp ( axo que e assim que se escreve ) eu testo algumas rotinas com ela e tAl´s um dia eu pensei em uma ancoragem porque nois vivemos um pouco longe e so nois vemos nos finais de semana
é bem simples , vejam :

PUA : olha para mim !
Hb : ( olhando pra vc )

OBS : mantenha o eye contact muiiito forte nessa hora e por alguns segs

PUA : Agora , fexe os olhos e imagina todos os momentos que passamos junto e todas aquelas emoções incriveis e otimas q passamos juntos
Hb : ( imaginando , obvio kkkk " )
PUA : agora quero que pense em todos os melhores momentos da sua vida , agora imagine eu estando em todos eles junto com vc , te confortando e nois dois passando um otimo momento juntos e se tornando o melhor momento de nossas vidas , esta imaginando ?
Hb : sim , estou , uhum , eTC
PUA : abra os olhos agora
nesse momento pegue o cel dela e tira uma foto sua e ...
PUA : Toda vez que vc olhar para essa foto vai se lembrar de todos aqueles sentimentos que vc sentiu e vc esquecera totalmente a tristeza :)

Bem , eu usei e consegui bons resultados porque alem de vc criar uma conexão com ela muiiito forte você ainda deixa sua foto no cel dela suhsuhsush :rolf

Espero Feeds Galera vlW !

Fuck with the Fireman , I got the fire inside !
pinote

Aprendiz

#123948 My Wing , Logico q eu vo usa ne Man , eu iria Usar mais como eu ja fiz uma ancoragem com a minha HB dexei pra la , Mais essa ja ta entre as minhas Colinhas Man concerteza :ae

Obs:Eu vi os Resultados da Ancoragem e forao Muito Bons :ajoelhar
GtOkAi

#124050 Curti!!!! AhAEhaehah
Vou testar hoje ;D Mas de outro jeito.