Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
egon bibow

Aprendiz

#579617 Com certeza. Jamais dúvidaria disso, ainda mais em época de escola.

Agora, se você pensa em namorar uma garota em especial deveria se mais cuidadoso e deixar de andar com as "putinhas".

Espero que eu tenha sido claro.

Abraços!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579632 Ajuda mais ainda se você pegar meu caro, só andar não adianta muito não, tem que pegar, se elas são tão putinhas assim como voce está dizendo, elas vão liberar fácil pra voce, só não dê uma de ótario e saia falando pra seus amigos que fez isso ou aquilo com as meninas, isso é coisa de pirralho que nunca viu um peito ou uma bct na vida --'

Abraço!

Boa sorte :ae
egon bibow

Aprendiz

IwI escreveu:Eu estava pensando,

Se elas tiverem fama de serem fáceis, ficar com elas, é o oposto de DVS, mas não ficar seria DVS ( se tiver errado me corrijam), se elas quiserem te pegar, negue, fale algo do tipo " eu não sou tão fácil assim e me dou valor", acho que isso vai gerar um alto valor perante a quem ta vendo, por que você ta se respeitando e de quebra, capaz delas não aceitarem isso e irem atras de você, o que é bom eu acho.

Por favor gente chega de bitolação!

Aqui somos todos homens. Vocês vão deixar de pegar mulheres que te atraem por causa de valores?

Sejam pegadores. Peguem e aproveitem a vida que as mulheres podem proporcionar. Tenham experiências com elas.
As vezes vocês esquecem que aqui tem cara que nem "putinhas" conseguem ficar.

Se você não gosta desse estilo de mulher, ok, evite-as. Mas se elas te geram tesão, por que não investir?

Abram os olhos, não fiquem tão presos ao Method Mystery.

Abraços!
TecStar

Aprendiz

#579673 Depende do que você quer dizer com "andar"..
se for uma hora ou outra bater um papo,dar uma volta ou qqer coisa ótimo,agora se for pra ficar com elas o tempo todo que nem uma BFF não é uma boa !!

P.s.: Mas eu te afirmo uma coisa;
ter contato com essas "putinhas" em algum momento pode te trazer algum problema
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#579817 Aqui, uma coisa que esqueci de falar: se você não for pegar (no caso, quiser ser amigo delas), seja o mais "sexual" possível para os olhos das pessoas que verem vocês.

O que eu quero dizer é: abraçe, beije no rosto, ande de mão dadas, faça carinhos, etc etc... isso sim vai te dar social proof! Todas as pessoas quando vêem pessoas fazendo isso, a primeira coisa que pensam é que vocês estão ficando.

Abraços,
PetersonPS.
brennosilva

Veterano - nível 1

#581524 I ae Amigo, tudo na boa ? [ Espero que sim :sorri ]

Então, Na minha opinião ""Você"" não tem social proof nenhuma com essas "putinhas" >>Muito pelo contrário<<
___Por que ?
por que elas, não tem valor algum, (Olhe) Analise essa Grande frase:

" Me Diga com quem andas, que te direi quem és "

Então, o que que tem ??

um exemplo:
1ªPrimeiramente, Se você anda com perdedores o tempo todo, O que vai ser ??? e COMO As pessoas te veêm ???
( >>Isso mesmo<< ) :mau

Então com as "putinhas" vai ser a mesma coisa.

Na minha visão, Para uma pessoa ter um VALOR, ela precisa Ser do Grupo dos "populares" (ser conhecido por todos isso é uma prova social.) Na minha visão hehe ^^ :) :)

enfim, sem mais +++ :ae

Abraço !!!

==========================================================================================================================
Se você não abrir, você não pegara.