- 25 Dez 2011, 22:20
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R. Conheci através do Google, utilizando como chave para pesquisa "PUA"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Após o fim de um relacionamento de 06 anos descobri que havia perdido, o pouco, jeito com as mulheres. Após ficar uma ano sozinho e não conseguir chegar em nenhuma garota conheci o termo PUA e vi que era exatamente o que eu estava procurando.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou uma pessoa razoavelmente inteligente e extrovertida quando estou confortável, mas quando trata-se de mulher sou tímido e acanhado. Tenho AA e mesmo quando consigo superar isso, geralmente, a conversa não flui.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Minha desenvoltura, a principio.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A duas semanas atrás, logo após tomar uma bota fora de série.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Palpitação.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 32 anos, tive 04 namoradas, já sai com diversas garotas, mas sempre achei que eu tinha um papel passivo nestas conquistas e é exatamente por isso que comecei a estudar arte venusiana. Fiz um bootcamp no Rio de Janeiro no dia 16/12/2011, onde já senti grande diferença no meu tratar com as pessoas, principalmente com as mulheres e tenho certeza que vai melhorar mais ainda.
R. Conheci através do Google, utilizando como chave para pesquisa "PUA"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Após o fim de um relacionamento de 06 anos descobri que havia perdido, o pouco, jeito com as mulheres. Após ficar uma ano sozinho e não conseguir chegar em nenhuma garota conheci o termo PUA e vi que era exatamente o que eu estava procurando.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou uma pessoa razoavelmente inteligente e extrovertida quando estou confortável, mas quando trata-se de mulher sou tímido e acanhado. Tenho AA e mesmo quando consigo superar isso, geralmente, a conversa não flui.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Minha desenvoltura, a principio.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A duas semanas atrás, logo após tomar uma bota fora de série.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Palpitação.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 32 anos, tive 04 namoradas, já sai com diversas garotas, mas sempre achei que eu tinha um papel passivo nestas conquistas e é exatamente por isso que comecei a estudar arte venusiana. Fiz um bootcamp no Rio de Janeiro no dia 16/12/2011, onde já senti grande diferença no meu tratar com as pessoas, principalmente com as mulheres e tenho certeza que vai melhorar mais ainda.