- 09 Nov 2011, 00:53
E ae pessoal, fiquei sabendo do pua base pelo um amigo que era meio desligado de novas amizades e mulheres, hoje percebo que ele evoluiu bastante e com sua ousádia passou a me dar conselhos que realmente funcionavam. Fiquei muito interessado e quando vi que o PUABASE descobri que nao era só relacionado "a pegação " e sim verdadeiro auxilio formação de homens, coisa rara hoje em dia. Quero adiquirir conhecimentos, tornar uma pessoa melhor, poder utilizar alguns conhecimentos aqui postados para o meio profissional, e por fim compartilhar com vocês minhas experiências.
Estou lendo o Methody Mystery, e achando o máximo, Sobre estar com a paz interior, Saude, Riqueza e Amor, . Passei a entender o significado de algumas atitudes que fazia mas nunca idealizava, ou armava, era meio que natural( vamos dizer natural porque aprendi levando foras,)
E já na Apresentação, vou dar um conselho aprendam a dançar. Enfim, aula de dança de salão !! Eu danço Samba de Gafiera, Forró, e pouco de pogode. Não estou falando de 2/1 e 2/2 . Muito fácil fazer amizade. Lembrando que na dança o Homem guia, se vc vai dançar e não guia ? qm éo cara? rs rs Abraços!
Estou lendo o Methody Mystery, e achando o máximo, Sobre estar com a paz interior, Saude, Riqueza e Amor, . Passei a entender o significado de algumas atitudes que fazia mas nunca idealizava, ou armava, era meio que natural( vamos dizer natural porque aprendi levando foras,)
E já na Apresentação, vou dar um conselho aprendam a dançar. Enfim, aula de dança de salão !! Eu danço Samba de Gafiera, Forró, e pouco de pogode. Não estou falando de 2/1 e 2/2 . Muito fácil fazer amizade. Lembrando que na dança o Homem guia, se vc vai dançar e não guia ? qm éo cara? rs rs Abraços!