Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
andersbenga
#436862 E ae pessoal, fiquei sabendo do pua base pelo um amigo que era meio desligado de novas amizades e mulheres, hoje percebo que ele evoluiu bastante e com sua ousádia passou a me dar conselhos que realmente funcionavam. Fiquei muito interessado e quando vi que o PUABASE descobri que nao era só relacionado "a pegação " e sim verdadeiro auxilio formação de homens, coisa rara hoje em dia. Quero adiquirir conhecimentos, tornar uma pessoa melhor, poder utilizar alguns conhecimentos aqui postados para o meio profissional, e por fim compartilhar com vocês minhas experiências.

Estou lendo o Methody Mystery, e achando o máximo, Sobre estar com a paz interior, Saude, Riqueza e Amor, . Passei a entender o significado de algumas atitudes que fazia mas nunca idealizava, ou armava, era meio que natural( vamos dizer natural porque aprendi levando foras,)

E já na Apresentação, vou dar um conselho aprendam a dançar. Enfim, aula de dança de salão !! Eu danço Samba de Gafiera, Forró, e pouco de pogode. Não estou falando de 2/1 e 2/2 . Muito fácil fazer amizade. Lembrando que na dança o Homem guia, se vc vai dançar e não guia ? qm éo cara? rs rs Abraços!
Sethy
#436878 Welcome to the Family ;)
Enzo.Atari
#437076 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Seja bem vindo cara[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Segue ai minhas dicas:[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]1- Visite o glossário,ele vai ser o ser dicionário para entender nossa linguagem[/highlight][/font]

2[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]- Vá a biblioteca,lá você encontra material para estudar[/highlight][/font]

3[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]- Estude,conheça,escolha um estilo que mais te agrade dentre os que estudou [/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]4 - Aborde! Não adianta estudar e não praticar[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]5 - Compartilhe.Conte suas abordagens e dúvidas que sempre ajudaremos[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]6 - Agradeça.Sempre que um conselho ou opinião for benéfica ou você concordar agradeça.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Sempre agradeça os bons concelhos[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Abraço amigo [/highlight][/font]Imagem[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]

[/highlight][/font]
andersbenga
#439576 valeu ae moçada!