Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Klost
#466279 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Procurando no Google sobre novos artigos, livros de PUA que poderiam me ajudar.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Por ser tímido e ter problemas em 'approaching' e como manter uma boa conversa, comecei a procurar modos de melhorar minha personalidade e meus outros defeitos.

Com 17 anos encontrei o ebook "Cocky & Funny" do David DeAngelo e mais seus vídeos de workshops, assim comecei a estudar. Logo depois li "Mystery Method - How To Get Beautiful Women Into Bed" e também o seu "Venusian Arts Handbook".
Atualmente estou lendo "Neil Strauss - The Game" e "Rules of The Game", apesar de não ter colocado em prática o segundo livro e ter deixá-lo parado logo em suas primeiras missões.
Para o futuro já tenho preparados: "Magic Bullets", "The Routines Book - Savoy" e "Speed Seduction - Ross Jeffries".

Mesmo assim, ainda não tive como realmente entrar no mundo PUA por não ter amigos com as mesmas intenções, ou até mesmo por medo de encarar os desafios sozinhos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou determinado quando planejo algo e estou apto à mudanças.

Fracos: Tenho medo do 'approach', sou tímido e não me sinto confiante o suficiente.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo ter a capacidade de abrir qualquer grupo que quiser e manter uma conversa boa o suficiente para manter a atenção em mim. Assim, conseguiria ativar a atração na garota que eu tivesse interesse e conseguiria isolá-la do grupo.

Gostaria também de passar a imagem de uma pessoa confiante, determinada e independente.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A última vez foi ter feito mais um ano de cursinho para passar no vestibular e sair de Fortaleza para vir estudar em Campinas.
Sabendo que iria ficar longe dos meus pais e aprenderia muito, principalmente morando em república.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A necessidade de ter que mostrar pra ela que eu existo, de ir falar com ela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Desde pequeno fui tímido, com poucos amigos e com grandes problemas em me comunicar e me aproximar de mulheres.
Com o passar do tempo fui percebendo a mudança que precisava fazer e fui tentando evoluir.
Fiz intercâmbio para os Estados Unidos e por estar longe dos pais consegui mudar um pouco. Logo depois que voltei pra casa comecei a sentir um retrocesso do que eu havia obtido de mudanças. Assim fiquei mais 2 anos morando com meus pais e não obtive evolução no PU, e ainda acredito que perdi o que havia aprendido.
Passei na Unicamp e vim estudar em Campinas. Hoje moro em república e tenho muito mais sucesso com mulheres do que antes, porém ainda não utilizo as técnicas e tudo o que eu li como deveria. Por isso, acho que ainda tenho muito a evoluir.
Versace
#466344 Seja bem vindo klost!

o puabase vai mudar sua vida!

qualquer dúvida só perguntar.

abraços