Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

André Bisewski

#434959 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Um amigo meu vinha me contando a alguns dias atras sobre o PUA, então hoje fui procurar no google (Pesquisa - PUA) a respeito sobre algum forum Brasileiro, foi ai que encontrei o PUABASE.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Ter uma vida mais dinâmica, sair da rotina, ser mais desinibido.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos Fortes » Bom humor, boa auto estima.
Pontos Fracos » Dificuldade para iniciar uma aproximação (para "chegar") , Dificuldade para iniciar/continuar a conversa com uma pessoa nova, pensar demais.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Confiança, conversa.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Algumas semanas pra cá, decidir mudar minha vida, tanto pessoal quanto profissional.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Tomar coragem para ir falar com ela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Saio regularmente com alguns amigos - shopping, parque, shows, eventos.

Tive duas namoradas, ambas tendo um inicio de conversa pela internet, posteriormente tendo o primeiro contato pessoal.

Sei tocar violão, um pouco de guitarra, até que não canto mal :lingua ja participei de algumas bandas.

Estou fazendo alguns testes para clubes (futebol) fazendo minha ultima tentativa para realizar meu sonho de criança, caso isso der certo, ano que vem farei vestibular para gastronomia.

:ae