- 25 Dez 2011, 00:39
Bem pessoal, estou aqui por meio deste post para fazer a devida apresentação. Há mais ou menos uns 2 ou 3 anos atrás conheci o mundo PUA através de Mystery e Style. Li todos os livros dos dois, e a principio, duvidei de tudo aquilo. Era muito surreal. Mas quando comecei a botar em prática vi que REALMENTE é algo concreto, e que todo esse universo funciona, e como o próprio Mystey diz: ''O Universo provê. Ela é gentil com aqueles que são gentis com ela"(Vejam que até o Universo é uma mulher para Mystery, eheh). É incrivel o que eu consegui nesses 2 anos, se comparado com as poucas vitórias que obtive em uma vida inteira.
Bem, e para não alongar mais, digo que conheci esse forum PUA base através do Google, pois estava procurando as temporadas do reality show do Mystery, o ''The Pick Up Artis''. Resolvi me cadastrar para ver mesmo se o pessoal daqui leva a coisa a sério ou se são apenas posers. Não me entendam mal, não estou me gabando, mesmo por que ainda me considero beeeem novato nisso e ainda preciso melhorar muito meu inner game. Estou sendo apenas sincero, pois existem muito fóruns e sites net afora onde se encontram babacas querendo serem os mestres, sem nenhum carisma ou respeito, como se fossem os próprios a criarem todo esse mundo PUA. Nível aqueles sem noção dos Orkuts da vida eh eh.
Bem é isso. Paz a todos e muitas conquistas no jogo. Valeu
Bem, e para não alongar mais, digo que conheci esse forum PUA base através do Google, pois estava procurando as temporadas do reality show do Mystery, o ''The Pick Up Artis''. Resolvi me cadastrar para ver mesmo se o pessoal daqui leva a coisa a sério ou se são apenas posers. Não me entendam mal, não estou me gabando, mesmo por que ainda me considero beeeem novato nisso e ainda preciso melhorar muito meu inner game. Estou sendo apenas sincero, pois existem muito fóruns e sites net afora onde se encontram babacas querendo serem os mestres, sem nenhum carisma ou respeito, como se fossem os próprios a criarem todo esse mundo PUA. Nível aqueles sem noção dos Orkuts da vida eh eh.
Bem é isso. Paz a todos e muitas conquistas no jogo. Valeu