Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
silversmoke
#506492 Bom conheci o PUABASE através do google, depois de ler um livro sobre esse tipo de assunto resolvi me aprofundar um pouco mais, me cansei de ter receio de chegar em alguma garota, por medo de rejeição.

Comecei lendo livros de leitura corporal e de discursos em público para perder esse medo, me ajudou muito isso, mas estou com muita dificuldade ainda na finalização.

Na hora da socialização - quebrar o gelo, e manter uma conversa relevante - eu me saio até que melhor que muitos amigos meus, mas na "hora H" a hora de finalizar eu realmente me perco e não concluo a "missão" ( hehe), na verdade minha verdadeira fraqueza é que eu não percebo quando uma garota esta atraída por mim preciso melhorar muito nesse aspecto, e claro aprofundar muito mais meus estudos sobre isso, sinto que posso estar entre os melhores e vou me empenhar nisso.

Moro em uma cidade no interior do estado de Mato Grosso do Sul, faz fronteira seca com o paraguai, bom praticamente os dois países se unem formando uma só cidade, o clima aqui eh muito bom, e estranho ao mesmo tempo, é a única cidade que eu conheço que faz 4 tipos de clima durante o dia (haha) a manhã começa com uma neblina 10 h da manhã o sol provoca um calor infernal, a tarde o clima fica muito fresco e a noite fica mais frio que o alasca (haha), minha cidade é pequena mas mesmo assim é uma das melhores, mistura de dois povos, você pode encontrar todo tipo de mulher aqui, e por fazer fronteira com o paraguai o "turismo" da cidade é muito intenso tendo uma movimentação muito grande de pessoas por aqui.