Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

andregrzy

#420602 Boa noite a todos! Como diz o tópico, meu nome é André, moro em São Carlos e tenho 22 anos.

Eu quis entrar para o Puabase, pois sempre fui uma pessoa muito tímida quanto a conhecer novas pessoas, especialmente mulheres. As vezes, mesmo que com mais tempo acabasse conseguindo conhecer e desenvolver algo, me sentia com medo de tentar algo e acabava caindo na zona do conforto.

Meus pontos fortes creio que são que sou uma pessoa agradável, um cara engraçado e extrovertido depois de ter intimidade. Já meus pontos fracos são que sou muito tímido no começo e meio nervoso às vezes. Mesmo em apresentações de trabalhos e projetos sinto um nervosismo e acabo falando mal, rápido demais, comendo palavras e tudo mais.

Pretendo com o Puabase desenvolver melhor a minha habilidade social de me comunicar mesmo com pessoas conhecidas e, principalmente, com novas garotas. Sinto que se puder melhorar essa minha "trava" na comunicação poderei melhorar minha vida social e até profissional, pois ando passando por vários processos seletivos, entrevistas e dinâmicas de grupo.

Sinto que nos últimos tempos ando tomando várias atitudes para mudar minha vida. Com um passo por vez, venho mudando várias coisas como a praticar um esporte que sempre tive vontade, ter meus hobbies, passar por um procedimento cirurgico e até melhorar um pouco socialmente morando em república e indo mais em festas.

Bom, já disse quem eu sou e um pouco de mim. Acho que outras coisas que posso dizer é que estou terminando engenharia elétrica, jogo tenis faz 1 anos e meio, toco baixo e até já fiz aulas de vocal na época que cantava em uma banda de rock no ensino médio. Curto festas com a galera, sertanejo, rock, techno, ou seja, um pouco de tudo. Espero com a Puabase melhorar tudo isso que falei e progredir muito mais!

Valeu galera!
Último pulo por no 10 Out 2022, 15:07