Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Andre Marques

#502906 Fala galera tudo bem ???
Bom conheci o Pua atraves de uns videos que acabei caindo sem querer no youtube, tinha acabado de assistir um video do Mystery e pensei "NO WAY" !!! Isso deve ser sacanagem....enfim
Acho que todo mundo aqui entra com o mesmo proposito, mulheres bonitas, ou melhor lindas !!! O melhor convivio social naturalmente abre o caminho para o sucesso em outras areas da vida...
Pontos fortes....é realmente dificil falar sobre si, nunca desenvolvi muito bem isso mas creio que seja minha forma de tratar as pessoas, ouço muitos elogios dizendo que tenho um bom coração e sou bonzinho, etc...porem no mesmo lado acho que seja meu maior defeito, sinto que me falta um pouco de atitude quando ela se mostra necessaria.
Gostaria de desenvolver uma maior capacidade de interação social, afinal acho que isso é o tema principal nao !?
A ultima vez que quis mudar minha vida....humm....todos os dias da minha existencia, quem está parado nao evolui !!!
Não consigo definir uma sensação maior do que a ansiedade quando tenho interesse em alguem.
Bom sou cirurgião dentista, moro na capital e procuro estar sempre saindo, nao suporto a ideia de ficar muito em casa...sempre fui um cara que namorou muito e comecei cedo, aos 14 anos ja namorava serio e assim engatava outro relacionamento o quanto antes, nunca passando mais do que 4 ou 5 meses solteiro...meu maior relacionamento durou 8 anos e isso acabou me deixando um pouco timido... Apos pesquisar um pouco sobre o metodo do Mystery pude perceber claramente o porque eu falhei com as mulheres que eu mais desejava e pretendo me aprofundar no assunto.
Desde ja agradeco a todos por dividirem suas experiencias e conhecimento e espero poder retribuir na mesma moeda.