Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

shyva - MEMBRO EXCLUSIVO
#533550 Ola Comunidade Pua
Meu nome é Andre N B
Bem eu conheci o Pua já faz um ano em dezembro de 2010, tive a oportunidade de participar da palestra do Glamber logo no começo de 2011.
Antes da palestra tinha lido um pouco de tudo, e não colocado nada de pratica. Lá na palestra tive a oportunidade de fazer um bootcamp(Conheci o Fenix, o Doc, o Bruno, Phillipe e os colegas de BootCamp. Naquela época tinha dormido com duas garotas apenas(mas por iniciativas delas q minha) tinha a AA de ate pergunta as horas na rua. O bootcamp mudou muito minha mente, lá pela primeira vez fui a uma balada(fato inédito na minha vida) bem mas contraio dos meus colegas de bootcamp quando terminou acabei dando uma travada, as coisas e ideias em mim colocadas tinham q amadurecer.
Comecei a ler tudo q achava sobre PUA e via tudo q era video, mas não colocava pouco em pratica(queria fazer tudo de uma vez). Vendo os colegas Pua rapidamente mudando q queria seguir o ritmo deles e não o meu. Então por volta de 20/12/2012. Tomei a atitude que estou me orgulhando agora, seguindo os conselhos dos meus colegas estou me concentrando num ensinamento por vez.
Gosto do jogo natural do Glamber, mas como para ver meus progresso precisava de uma linha de objetivos , estou cumprido a risca o desafio Stylelife. estou no dia 10 e já sinto a diferença, sigo o desafio ao pe da letra sem deixa nada por fazer.
E já nesse post deixo um relato de campo. Esta no metro e entro uma HB7 e tivemos um contato visual, normalmente eu desviaria o olhar mas mantive, ela desviou mas olhou denovo, usei a regra dos 3 segundo e abri uma conversa falando sobre como estava lotado o metro e as pessoas ficam contrangidas em olhar umas para outras, pensei comigo q abordagem mais sem graça, mas por incrível q parece ela repondeu sorrindo e tocou no braço, conversamos um pouco mais e logo e teve q descer. Com o erro de não pedir o telefone, agora q passou tenho certeza q ela daria.
Mas o incrível dessa historia é q depois de ter feito varias abordagem na rua(infelizmente só estou praticando no day game). Não tive AA em nenhum momento, mas percebo q preciso melhor a transição da abertura para atração. Mas vontade e persistência não me faltam. E se o passo a passo do desafio realmente ajuda. Flw galera e eu postarei a cada dia do desafio aqui no forum ate mais