Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#733834 Boas a todos alcateia do PUABASE, tudo em cima e firme ? Espero que sim, obrigado por lerem o topico (perdoem se ultrapassei 6 linhas) :ae

Ultimamente tenho-me deparado aqui na Europa com um grande numero de HBs que usa aneis no dedo Anelar, alguns com simbolismo de compromisso, outros apenas como simbolo de beleza, vaidade ou decoracao. Ora como isso leva sempre a que fiquemos com pe atras no que significa o compromisso da HB, e sendo que e uma informacao que temos de transpor..... Ex "Que bonito anel HB.... bka bla vc e casada, comprometida ?"

Eu pessoalmente gosto de usar peacock de aneis desde quando era mais jovem, e pergunto entao a voces, porque nao usar um anel de prata no dedo anelar ? Vai gerar um pouco de confusao na mente das HBs, mas a pergunta que deixo e esta :
Nao sera considerado num fundo uma pre seleccao ? Alguem ja testou ?

:) Sugestoes sao benvindas
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#733845 E ae tiago.

Olha, recentemente passei a usar dois aneis (um no polegar e outro no anelar),
muitas garotas na minha sala de aula ficam mexendo no meu anel, pedindo p/ ver, falando q é estiloso... (ou seja, elas q tao indo puxar assunto),

e de certa forma serve como pré seleção,
ontem mesmo uma me perguntou se eu tava namorando, por causa do anel.

mesmo que vc nao queira usar no anelar, use em outro dedo, dá um visual bacana.

abçs
PedroPoa

PUA Avançado

#733851 Interessante a sua dúvida, mas vou ser sincero contigo:
Isso é mero detalhe! Se tu tiver um jogo altamente estruturado e atuar com excelência (algo que vira rotineiro em poucos meses de prática), tu não vai sequer pensar em usar teu peacok pra causar uma boa impressão para a garota. O que vai causar essa ideia de Valor Superior, pré-seleção, ou seja lá o que for, vai ser a tua BL, nível de energia e conteúdo da fala.
Não sei em qual o nível de jogo tu anda, mas te digo: jogadores caros não se preocupam com detalhes baratos.
Abs
Innervision

Veterano - nível 9

#733854 Bom concerteza o anel chama atenção. Mas só usar no anelar, as vezes pode até repelir algumas HBs.

Já cheguei em HBs que diziam: Ah tava reparando vc, mas com esse anel ai pensei tem namorada.

Ultimamente uso um no polegar, anelar e se vou sargear uso mais um.

Que chama atenção e mostra estilo, isso mostra.

Abraço
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#733859 Comprei esse 2 acessórios, na ultima semana.

http://dx.com/p/pirates-of-the-caribbea ... eter-92278
http://dx.com/p/chinese-pakua-tai-chi-p ... ace-111440

Acho que chama uma certa atenção, e os 2 tem DVS por trás dele, principalmente o Pakua Tai Chi, que pode ser um DVS pra qualquer um. :ae

Criador do tópico

#733878 Opa pessoal obrigado pelos comentarios. Todos uteis sim, vou mesmo avancar para usar uma alianca......!

Claro que e apenas um detalhe o peacock, eu sei da sua importancia relativa apesar de eu me considerar iniciante aprendiz.

PS: grandes aneis sparta, curti muito!

Tenho ainda mais uma pergunta, se que a alianca e pre seleccao no dedo anenar, se uma HB perguntar o porque de a usar nao sendo comprometido, o que responderiam ?

Sugestoes para transpor este pseudo shit test sao benvindas !

Obg
:)

Criador do tópico

#733897 Porque a questao e, sendo ou nao comprometida, a HB pode usar um qualquer tipo de anel de varios formatos no dedo anelar para e dizer a qualquer altura da conversa que e comprometida..... mas nem o ser....... assim se elas tem essa vantagerm, porque nao poderemos tambem usar um no anelar como forma de pre seleccao ?

Que acham ?

:)
Mr.Love

Aprendiz

#733938 Realmente, as Hbs Ficam Curiosas é um misterio mas realmente causa um impressão legal mas depende de pessoa para pessoa não acho legal usar muito saneis não quer parecer um cigano, ou um gangster aqueles maconheiros zuados calibre o uso de acessorios ve se despertar a curiosidades delas.