Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#227164 Oi Galera, tudo bom?

Eis que me surge uma dúvida.

A algum tempo venho reparando o crescimento em massa de homens utilizando anéis. Na sua maioria são garçons, frentistas, cara do estacionamento etc. Não tem nada haver com preconceito pelo amor de deus.

Na sua maioria usam anéis muito idênticos ao do 'prata fina' e parecem 'pavonizados'. Isso acontece bastante aqui em São Paulo. Intrigante.

Estaria o PU se espalhando secretamente pelo mundo? Estou vendo mais homens 'pavões' de classe baixa do que alta. Isso pode significar algo?

Abraços,
The Gamer
leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#227261 Cara, entenda algo.
Existem dois tipos de pessoas. Aquelas que fazem os que os outros fazem 9 (ou seja , copiam) e aquelas que fazem o que nunca ninguém fez.
Esses caras estão copiando os outros. Mas fique tranqüilo. Muitos deles nem sabe o porque se vestem assim, se você os questionarem alguns vão dizer que é legal, outros que é pra pegar mulher, mas poucos entenderam a real causa.
Indiferente se você usa ou não, saiba o porque , aplique a rotina dos aneis. Entenda a razão e não seja alienado.
Esses caras querem aparecer mas não tem conteúdo, tenha conteúdo que você esta a salvo.
Flw
ozi

Veterano - nível 9

#227356 O fato de alguma pessoa utilizar anies não a torna um Pua, o usso de assesorios esta cada vez mais comum entre homens, agora quando os assesorios são muito estravagantes ai sim pode ser um sinal de que ele seja um PUA.
rafaasot

Veterano - nível 2

#227377 Nossa, tenho percebido que muita gente tá ficando paranóica com esse treco de PU. Tudo vocês acham que é sobre PU ?

Meu avô usa anel há uns 50 anos já, seria ele um PUA ?

O outro ali dizendo que os caras copiam os outros, ao mesmo tempo que diz para utilizar a Rotina dos Anéis :chora :rolf :chora :rolf

Como disseram aí: "as vezes um anel eh so um anel..."

Quer ser O diferente ? Saia pelado com uma gravata borboleta no p* , girando-o igual um pirocóptero.

Imagem

Com isso ninguém corre o risco de ser tachado de ''o cara que copia os outros''.
Phantom

PUA Avançado

#227381 [centro]Parem com essa Neura de que TUDO é pua!
Preocupem-se em desenvolver o seu jogo, com isso bem sólido o mundo inteiro pode ser já que você terá um destaque![/centro]

E respondendo ao tópico, anéis, correntes e coisas do tipo sempre estiveram na moda (pelo menos paulistana) . Até parece que você não mora aqui.