Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#491856 Um amigo que namora recomendou que eu usasse aneis de prata, falou que as mulheres notam mais, e talvez puxem algum assunto comigo.
Estou pensando seriamente em tentar em comprar esses tais anéis de compromisso, mesmo não namorando ninguem.
Alguem sabe se realmente funciona?

Criador do tópico

Green

Aprendiz

normandos17 escreveu:Ao meu ver TUDO funciona NADA funciona.... tudo está baseado no seu inner game.

Inner game não funciona se você é timido..
normandos17

Aprendiz

#491928 Você tem que intender que TUDO ira girar em torno de seu inner game, enquanto você n tiver um inner game sólido você pode se pintar de dourado que não vai conseguir nada.
Stunnes

Aprendiz

#491969 Aneis de prata funcionam? Isso é apenas um acessorio vai incrementar seu estilo. Se você se sente melhor com ele então pode usar :ae

Melhore seu inner =] é um melhor investimento.
LimaJR

PUA EXPERT

#491972 Cara, seu INNER é a chave da parada, tu pode fazer uma tatuagem no pescoço de um beijo de Batom igual o Mysthery mais se não tiver um Inner sólido não adianta. :ae

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#491979 É que na verdade, o anel ilustra o namoro, mulher que ve que o cara ta namorando voa em cima como se fosse uma louca.
Por que?
Porque demonstra estabilidade, desperta a inveja, ela não se conforma que esse cara meia-boca na namora.
Por isso que funciona, ele desperta o enteresse nelas.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#491982 O anel é um acessório, eu particularmente gosto.
Quando for usar, procure saber o significado de que tem cada dedo,
isso vai gerar um assunto muito interessante quando e interagindo com uma
mulher. E outra tem alguns lugares quando se usa no polegar direto é indicativo
de que tu é GAY no caso das mulheres LÉSBICAS. O pessoal poderia
comentar sobre isso, se em suas regiões isso procede também.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Lince escreveu:O anel é um acessório, eu particularmente gosto.
Quando for usar, procure saber o significado de que tem cada dedo,
isso vai gerar um assunto muito interessante quando e interagindo com uma
mulher. E outra tem alguns lugares quando se usa no polegar direto é indicativo
de que tu é GAY no caso das mulheres LÉSBICAS. O pessoal poderia
comentar sobre isso, se em suas regiões isso procede também.

Não sabia disso, apenas sabia que o quarto dedo antes do mindilho é aquele que carrega a aliança de casamento e também o anel do namoro. Interessante, não sabia que cada outro dedo também tinha um significado.
Me lembrou aquele lance de colocar brincos na orelho, apenas orelha direta é hétero e esqueda é gay.