Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#310562 Bom galera, eu comprei um anel maroto de aço, dourado e prateado e coloquei no dedo anelar.
Uns falam que atrai HBs, outros falam que não, pois tu ja teria uma dona.
O que vocês acham? Devo usar ou não? Por mim, posso colocar no indicador também.

Outra pergunta, o que falar se elas perguntarem se tenho namorada?

Valeu galera! :)
Abração!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#310580 E aí jovem sedutor, beleza?

Se é um ANEL não tem tanto problema mas de qualquer maneira EU acho tosco pagar de aliança por aí se você não é de fato compromissado com alguém.

Cada mulher é uma mulher, certo?

Portanto, atrai e não atrai, depende de cada uma, dos seus valores e do que ela pretende ter com você!

Votaria pelo NÃO!

Deixe aliança pra quem tem um relacionamento e quer mostrar isso pra todo mundo, seja como ostentação, seja como escudo protetor, não importa.

Caso você usar e elas chegarem ao ponto de perguntar, use a clássica história de DVS, transforme algo simples (no caso é apenas um anel) em algo grandioso.

Você pode contar por exemplo que ele tem um significado especial na sua vida, que começou a usar como uma aliança com você mesmo, sinal de amor próprio.

Agora é com você, particularmente acho tosco usar aliança, ainda mais se o cara não for sincero e insistir na mentira (fingir que tem namorada sem ter).

Abraço, :ae
Dark Skull

Veterano - nível 8

#310597 Todas as vezes que eu namorei e usei anel. Tanto amigas minha e mulheres que eu não conhecia ficavam mais interessadas em mim(ah se não fosse bobo naquela época teria aproveitado mais). O que dizer se uma garota te perguntar, acho nem precisa dizer para você, é uma inteiração normal. Só que com uma diferença elas já estará mostrando certo interece em você. E quanto a acessório ao meu ver serve peacocking, e ao seu estilo pessoal.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#310823 Valeu galera, você me ajudaram a pensar mais abertamente sobre isto.
Eu não quero mentir falando que tenho namorada, eu só iria usar para ser MAIS olhado pelas garotas.
Tinha garota que me secou TOTALMENTE e garota que chegou em mim hoje... Se foi pela aliança eu não sei, porque meu olhar e BL tavam fodas kkk

Mas enfim, qualquer coisa eu uso no indicador, não tem problema.

Frezzatti: Faaala meu brother!
Tranquilo?
Eu realmente acho isto tosco e eu nem queria comprar anle de aço.
Eu queria aqueles anéis pretos de madeira pra usar de peackok mesmo, mas não achei e acabei pegando este mesmo.
Não sei se atrai, mas as que atrairem não prestariam para mais que uma pegada HEUAIHEIAHEAUI

Valeu galera!
Espero mais feeds! :)
Abração! :D
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#310827 Usar pra dizer que tem namorada é ridículamente beta. Mas como peacock, ta valendo, até porque elas pré julgam que você tem namorada, e acabam te abordando.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Lennon_ escreveu:Usar pra dizer que tem namorada é ridículamente beta. Mas como peacock, ta valendo, até porque elas pré julgam que você tem namorada, e acabam te abordando.

Foi EXATAMENTE esta a a visão que eu tinha sobre usar o anel no anelar.
Nada de falar que tem namorada, tnato é que é anel, nem aliança é.
Mas eu acho que a primeira vista nós ficamos mais atraentes para elas...
Não sei ainda.
Só o tempo vai nos falar!
Hehehe
Valeu pela ajuda!
Abração!
Uomini

Veterano - nível 10

#310888 Já foi comprovado que as mulheres se sentem atraidas por caras casados. Se te perguntarem se você é casado podes ser um tremendo C&F.

Sim! casei comigo mesmo kk (use a criatividade)

Abraço
glauberg

Aprendiz

#310903 [centro]Cara eu namorei 1 ano e uns 3 meses, tenho que te contar que quando usava aliança, ja era pre-selecionado até pq as gurias ja conheciam minha namorada, tenha varias historinhas boas de amigas dela querendo jogo kakak.
Eu acho que da certo sim.
Qualquer coisa é só dizer que só gosta de colocar o anel ali, ou varias outras coisas que pode dizer.[/centro]