Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rochaa

Aprendiz

#523803 Zap, sei o que você está sentindo e essa sua vontade de resolver as coisas, mas pense:

1- Ter excluido ela foi contra tudo que pregamos- REATIVIDADE é fraqueza.
2- Ela te mandou essa mensagem porque ela ACHA que você vai voltar atrás e se você a add novamente o que será? REATIVIDADE a atitude dela de novo (Não faça isso, cara).
3- Você não gosta dela. O que você não aceita é te-la perdido para seus próprios erros. Apenas pegue o aprendizado e siga. Afinal, é fato que vocês já não voltarão a ser como antes. As sequelas já foram deixadas, brother. Só te resta seguir.
4- Este é o principal conselho: NINGUÉM É RESPONSÁVEL PELA SUA FELICIDADE ALÉM DE VOCÊ MESMO. DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.

Dito isto... Vá a luta meu camarada... Ta cheio de meninas excepcionais lá fora!

Força e um grande abraço!
Balfler

PUA Avançado

Zap escreveu:Balfler, faz todo o sentido cara. Eu estou lendo o livro "O poder do agora" e já tenho uma noção disso. E é verdade. Mas você acha que eu mandando a mensagem eu fui a favor do meu ego? Ou o fato de eu estar me sentindo super bem agora é porque eu o venci?

O EGO não tolera derrota, entende? e como tu voltou a "luta" com a mensagem ele cria esperança de ser amado novamente.

Cara, te aconselho a simplesmente aceitar que ela é uma amiga e que talvez tu não queira mais contato com ela, entende? e veja a realidade de que ela não é a unica no mundo. (se quiser manter contato simplesmente aceite as escolhas dela.)

Saia de casa e observe as outras hbs, se pergunte se elas são boas para uma relação e vai la ver. :ae

Boa sorte. :ae
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#523879 Eai Parceiro :D Zap. Ainda não vai dar pra Adicionar Você no MSN Okay, to sem o Msn. :grump
Quando eu puder eu Adiciono Certo :ae, Espero algum dia poder Sargear com Você Cara. :sorri

Pelo que vi e pelo que os Rapazes falaram e melhor Você deixar isso pra lá, Conquiste outras Garotas ou Aumente sua Pré-Seleção e seu Social Proof.
Mostre que Você Mudou.Eu te aconselho que leia algum Material do NESSAHAM ALITA mas tenha Cuidado esse Material e Meio Forte pode mexer com Você se não tiver preparado emocionalmente, ele fala sobre o Mal Obscuro Feminino e Como Lidar e não cair nos Maus Delas.

Se Puder também Leia alguns materiais do David X,esses homens podem te ajudar a não cair na maladragem das mulheres.Pelo que vi ela ao perceber que você tinha se Machucado com isso, quis argumentar e pedir desculpas isso foi bom,Mas ao inves de ficar se Machucando va e volte a sua vida Normal com Mais Alfabilidade e Confiança.
Saia com seus Camaradas de Longa data e esqueça isso,Ja Ja você volta na Ativa,Espero RCs seus Cara.
PS: Reatividade não e bom mesmo, Busca de Aceitação e Atenção também não, Alfas não fazem isso.
Você Aprendeu Agora Vai a Luta

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#524035 Balfer, cara eu tenho vontade e quero vencer meu EGO, mas é muito complicado cara puts. Igual esse livro do "O poder do agora" tem dia que funciona, e tem dia que confunde ainda mais minha cabeça. Mó doidera.

E blak, rlx cara, depois você me add. E vamo sargear sim haha chá comigo, e essa foto ae?Curti, haha. Agora sim pegou bom gosto. E em que cidade você ta morando mesmo?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#524059 Eu entendo, já passei por isso tbm, é foda.

Seguinte, procura os topicos de Vlorenz, ele fala sobre relacionamento, apego, sobre seu atual momento, leia esses artigos e vai melhorar!

Sobre o face, eu quando closo uma HB, logo depois cancelo sua assinatura, qualquer atualização dela não é vista por mim, e se a mesma quiser conversar, ela vai até meu face e escreve algo no meu mural, como a HB 7,5 fez, ou deixa recado no chat box!

Quem não fica afetado vendo uma HB recente postando fotos com pivôs!? eu fico, e por isso cancelo sua assinatura, deixando de me afetar!

abração
Leonídio

Aprendiz

#524103 Porra cara, estou passando por isso também, meu EGO é muito desgraçado mesmo, não me deixa em paz, quando eu penso que estou bem, fico sabendo de alguma novidade da Ex e fico mal novamente, entrei no PUABASE por esse motivo, assisti uns videos do David DeAngelo que me ajudou bastante também, aquele cara sabe das coisas.
Mas temos que encarar a realidade de frente, elas não são santas, e vão fazer o que toda mulher faz, vão entregar-se para o primeiro macho que despertar seus interesses, eu perdi por culpa minha deveria ter mantido o controle da situação, mas agente acaba se acomodando e ficando meio beta no relacionamento dai desanda tudo, mas tenho certeza que foi melhor assim, vou pegar várias melhores que ela e ficar numa boa, isso é questão de tempo, quando vc lembrar dela, mude seu pensamento pra outra coisa, mude o foco, esqueça, é o melhor que tem a fazer.
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#524116 Cara quando estiver em um relacionamento nao mude o seu jeito de ser, se vc está em um é graças ao seu jeito,entao mantenha seu relacionamento da mesma maneira quando o conquistou,varie e nunca deixe virar rotina ,pois isso gera tédio e diminui o '' calor '' do relacionamento e o mais importante de tudo NUNCA, NUNCA MESMO PARE DE SE ENVOLVER COM OUTRAS MULHERES,se vc estiver em um relacionamento continue com seu jogo,vá abordando mulheres e mais mulheres,e faça elas serem amigas(pq trair nao eh uma coisa consideravelmente boa ) além de vc aumentar sua skill nos aproachs vc ainda melhora sua confiança,auto estima e seu social prof .
Limitless

Veterano - nível 9

#524120 cara tem gente aqui falando o que tu fez certo e o que tu fez errado, mas eu acho que não é pra tu correr a tras das mulhers e sim corre atras das coisas que te tras felicidade, vai por mim, procura materia do LoGun, tipo ''Seduction Comunity Suck'' acho que é esse o nome e tambem tem o ''Desafio Inner Game'', isso vai ajudar.
abraços
Limitless

Veterano - nível 9

#524128 cara tem gente aqui falando o que tu fez certo e o que tu fez errado, mas eu acho que não é pra tu correr a tras das mulhers e sim corre atras das coisas que te tras felicidade, vai por mim, procura materia do LoGun, tipo ''Seduction Comunity Suck'' acho que é esse o nome e tambem tem o ''Desafio Inner Game'', isso vai ajudar.
abraços
Xys00007

Veterano - nível 1

#526600 Bom,logo de cara excluir ela foi uma péssima atitude porque quem tem que causar algo em alguém é o PUA e ninguém causa nada no PUA "phanton" e se você estava mal por ver aquilo deveria simplesmente resolver e não fugir do problema.
Euuuuu acho que você não ter que adicionar ela Po!#@$ nenhuma, eu iria deixar a vida fazer um novo encontro e dai sim encerrar esse assunto na Real life.